Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Pensei que tinha sido um corte...

o comercial entrou na hora errada, não..?

Postado

Esse sim é um dos 10 melhores episódios já exibidos pelo SBT. :reverencia:

Vlw.

Postado

A semana começa mal! Esse episódio até é legalzinho, mas eu tô afim de ver mais inéditos!

Vlw.

Não é não.

Postado
A semana começa mal! Esse episódio até é legalzinho, mas eu tô afim de ver mais inéditos!

Vlw.

Não é não.

Não mesmo. Bom episódio, mas longe de top 10.

Postado

Vlw.

Não é não.

É sim, sua opinião não conta aqui.

Esse episódio é foda! O Nelson dá um show! :D

Mas a exibição foi muito porca, com comerciais fora do lugar...

Postado

Engraçado que esse 'Os gêmeos dançarinos' sempre passou depois do 'A troca de cérebros - v1', e continua assim. Quer dizer, como a versão 1 rodou, agora é depois da versão 2, mas continua nessa ordem.

Como você é democrático!

Postado

Vlw.

Não é não.

Sim, agora gosto se discuti desde quando? :closedeyes:

Vlw.

Postado

Muito bom esse episódio!

Dou destaque pra parte do "Quê? Quê? Quê? Aaaahhhh..." que o Ramón e o Chespirito fazem... É a cena que mais me faz rir!

Editado por João

Postado

Excelente episódio, bem engraçado, destaque para o Villagrán quebrando a cadeira nas cabeças dos que abraçam a Florinda. :lol:

Postado

mais um bom episódio pra dar umas boas gargalhadas :)

Postado

Acho que é o unico episodio dublado pela Maga que não contem BGMs, fora o da entrado do Chapolin

Postado
Engraçado que esse 'Os gêmeos dançarinos' sempre passou depois do 'A troca de cérebros - v1', e continua assim. Quer dizer, como a versão 1 rodou, agora é depois da versão 2, mas continua nessa ordem.

Foi a versão 3 da Troca de Cérebros que passou, a 2ª versão é inédita.

Como você é democrático!

All Rigth!

Postado
Acgho que é o unico episodio dublado pela Maga que não contem BGMs, fora o da entrado do Chapolin

O episódio do regresso da Chiquinha também não tem BGMs.

-------------------------------------------------------------------------

Título: Pedintes em família

Tamanho: 183mb

Duração: 19:36

Link: http://www.megaupload.com/?d=DTCJ6OM9

Screen:

chapolin_pedintes.jpg

Postado

Resultado Semanal TOP Episódios.

Melhor Episódio: A CASA VELHA

Pior Episódio: A MANSÃO DOS DUENDES

Postado

Vlw.

Não é não.

Sim, agora gosto se discuti desde quando? :closedeyes:

Vlw.

Sempre.

Resultado Semanal TOP Episódios.

Melhor Episódio: A CASA VELHA

Pior Episódio: A MANSÃO DOS DUENDES

Prá mim teve empate triplo de piores da semana passada: Pedintes em família, O planeta selvagem e A troca de cérebros (Versão 3).

O melhor foi mesmo o A casa velha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.