Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

É um dos melhores REMAKES, que quase supera o original de 75

Postado

O original é de 1976, e não se passa no velho oeste nem é com o Rasga Bucho/Racha Cuca, e sim, com o Tripa Seca.

Postado

O original é de 1976, e não se passa no velho oeste nem é com o Rasga Bucho/Racha Cuca, e sim, com o Tripa Seca.

É o mesmo do Gorila?

Postado

Eu já acho que há episódios melhores de Velho Oeste. Prefiro, por exemplo, o da Disneylândia, o do Poço do Racha Cuca, o do Quase Nada e o do Pistoleiro Veloz.

Postado

Muito bom episódio, possui um cenário bem elaborado e um roteiro bem interessante.

A Volta do Renegado - Top 2 (Bom)

:pirata:

Postado
Eu já acho que há episódios melhores de Velho Oeste. Prefiro, por exemplo, o da Disneylândia, o do Poço do Racha Cuca, o do Quase Nada e o do Pistoleiro Veloz.

Concordo!

Não gosto muito desse episódio, mas ele não é tão ruim quanto "O bebê Jupteriano", nem tão bom quanto qualquer outro de Velho Oeste.

A Volta do Renegado - Top 3 (Regular)

Postado

Esses episódios do velho oeste sempre foram meus preferidos, mas o da 'Disneylândia' sempre será o melhor do melhor dos melhores!!!

Porém, o episódio em espanhol que eu mais me diverti em assistir foi a 1º versão, do "A Volta do Renegado", que tem o nome de "Um Bairro muito tranquilo...tranquilo..." A pancadaria que sai no boteco é impagável hahahahah espero muito que o sbt exiba essa versão dublada e inédita!

Outro clássico do velho oeste que poderia passar dublado pela Maga, é aquele que o Chapolin usa chapéu de cherife e tenta manter preso o Rasga Bucho... esqueci o nome agora, mas o episódio é muito bom...

Postado

Eu gosto do episódio..principalmente o último bloco..o Chapolin passando a perna por cima da cadeira e chutando o Rasga Bucho é a melhor parte.. :P

E é legal a música de fundo que toca várias vezes e que parece ser um banjo.

A Volta do Renegado - Top 2 [bom]

Postado

Hahaha

Excelente episódio o de hoje!

Adoro a parte do Chapolin falando "Ah não, mas isso não fica assim não!" aí ele volta e apanha mais! E o clássico "eu acho..."!

Adoro esse episódio.

A volta do Renegado - Top 2 [bom]

Editado por João

Postado

na minha opinião é o melhor episódio sem Carlos Villágran!

esse é muito engraçado dou um verdadeiro ataque de risos com ele

sempre vibrava quando ele era exibido quando eu era pequeno

enfim: exelente episódio: nota 100

Postado

A parte do bar dá um grande destaque ao episódio.

Muito comédia, no sentido de pancadaria, talvez o melhor nesse aspecto, e talvez fosse um pouco melhor, se a parte fora do bar não fosse tão entediante.

Enfim...

Os gêmeos dançarinos - TOP 1 (Excelente)

A volta do renegado - TOP 2 (Bom)

Postado

Muito bom

Pra mim a melhor cena é a hora que o bandido aparece quando menos se espera!

ahha

Postado

O episódio foi cortado??

Pq aqui em Fortaleza eu acho que começou sem os primeiros 5 minutos!!!, no mínimo.

Aqui começou já da parte em que o xerife estava sem as calças. Se eu não conhecesse o episódio, não entenderia a cena!

Então o corte foi geral, ou só aqui em Fortaleza?

Postado
O episódio foi cortado??

Pq aqui em Fortaleza eu acho que começou sem os primeiros 5 minutos!!!, no mínimo.

Aqui começou já da parte em que o xerife estava sem as calças. Se eu não conhecesse o episódio, não entenderia a cena!

Então o corte foi geral, ou só aqui em Fortaleza?

Aqui onde moro (Santo André, que tem o mesmo sinal de São Paulo) passou normal, com o título narrado pelo Maga, e sem a abertura.

Postado

Pois aqui passou a abertura sim, todinha, só que começou de onde eu falei...

Essa TV Jangadeiro, vou te contar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Melhorou muito
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.