Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Tem esta chamada no Youtube?

Postado
Tem esta chamada no Youtube?

Não sei. Acho que não. =/

Postado
Se é inedito não pode estar na fila já que nunca passou

E os episódios comuns dos quais todo mundo sabe que originalmente eram acompanhados de esquetes inéditos, como o do lobisomem?

Assim, "Não foi pênalti" é um exemplo de episódio inédito na fila... :assobiando:

Postado
O unico que realmente é estranho ainda não ser exibido é O Lobisomem como Raul, Horacio etc

Não acho estranho o SBT ter achado que é uma versão alternativa de 'O abominável homem das neves' e cancelou.

Claro, não tem muito a ver um com o outro, mas o SBT tem critérios obscuros.

Postado

o sketch do chapatin é excelente :)

legal também o episódio do chapolin

mas sinto saudades da versão com ramón e vilagrán

Postado

Tenho quase certeza que o Lobisomen passará após o final do primeiro turno do horário político, com a esquete do Dr Chapatin inédita, o episódio chega a 25 minutos, e no momento não dá tempo, pra passar, já que contando com intervalo Chapolin tá acabando 13h53m

Acho que o lobisomen, passa sexta ou sábado que vem...

É esperar para ver...

Sobre o episódio..

EU QUERO IR AO FUTEBOL hehe

queria muito ver essa esquete com a versao 1 com ramon e carlos, mais pelo jeito

perdemos o episódio, sem nunca ter passado...lamentável!

embora ache a versão 2 muito boa

abraços!

Postado

O Heitor me "advertiu" e eu vou votar novamente, vendo pelo lado positivo, que é a esquete do Dr. Chapatin. :P

O futebol é minha melhor medicina / 20.000 beijinhos para não morar com a sogra - Top 2 (Bom)

Postado

Tanto Chapatin quanto Chapolin são exelentes mas o do da construção na minha opinião dão de 10 á 0 na primeira versão!

Postado

Não sei quem citou anteriormente do porquê nessa semana o Chapolin estar sendo exibido sem abertura, se não me engano e se bem me lembro, quando passava em 2006 na época que dava a tal da "interferência solar" do satélite também cortavam a abertura... Deve ser uma espécie de tática usada para passar o episódio para as retransmissoras sem gerar confusão, só naum sei explicar qual...

E falando do Lobisomem que nunca contou seu endereço :P e que não passa desde de 2003, acho que o que disseram ali em cima faz sentido, talvez o horário político esteja atrapalhando a exibição por ser muito longo junto com o esquete inédito, e acho que assim que passar o do Lobisomem soltam tb o da Vila em Ruínas que são da mesma época...

Sei lá, acho que o SBT seleciona os episódios antecipadamente da semana inteira, e as fitas devem ficar organizadas em grupos, e não passando o do Lobisomem que está em certo grupo, os demais não passam, sei lá se tô falando bobeira, mas deve ser algo assim, ou na última das hipóteses o esquete que vem antes do Lobisomem está danificado e como estão exibindo os episódios como no original, acaba que não entra o Lobisomem tb...

Postado
Faltam também os episódios "Ovos podres e moscas" e "Vovô matusquela", que inclusive passavam juntos até 2003. O SBT ainda não exibiu nenhuma outra versão desses (até porque, o do vovô não tem outra versão).

Dizem que já apareceu a outra versão desse dos ovos podres (com Villagrán) em uma chamada, mas não posso garantir.

E ainda faltam os inéditos, que nós sabemos que eles têm: "Vila em ruínas", "A cadeira voadora" e "Bomba na lanterna". O caso é esperar mesmo... com o SBT, nada é certo.

Thomas, mas esse épisódio Vovô Matusquela tem outra versão, não lembro o ano, mas o nome do episódio em espanhol é "Don Chapulin de la Mancha".

São os mesmos episódios, mas parece que essa versão é de 1974.

Postado

O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra - Top 3 [Regular]

Não acho um episódio legal e também não lembro da primeira versão pra comparar.

Postado
Tenho quase certeza que o Lobisomen passará após o final do primeiro turno do horário político, com a esquete do Dr Chapatin inédita, o episódio chega a 25 minutos, e no momento não dá tempo, pra passar, já que contando com intervalo Chapolin tá acabando 13h53m

Mas teve um dia que passou o Expedição Arqueológica, que tem 23 minutos...

Também acho que ainda pode passar sim, já que o sbt não tá seguindo ordem alguma de exibição.

Postado

Bons episódios!!

Eu sei que assisti eles pela primeira vez na sessão premiada!

Cara eu não lembrava direito desse "20.000 beijinhos para não morar com a sogra" daí eu pensava que o casaco de Florinza Meza era maior!

Uma perguntinha: esse episódio (20.000 beijinhos para não morar com a sogra)quem outra vesão?

Postado
Bons episódios!!

Eu sei que assisti eles pela primeira vez na sessão premiada!

Cara eu não lembrava direito desse "20.000 beijinhos para não morar com a sogra" daí eu pensava que o casaco de Florinza Meza era maior!

Uma perguntinha: esse episódio (20.000 beijinhos para não morar com a sogra)quem outra vesão?

Se for pra baixarTem no Portal Chaves :joinha:

Postado

Não sei se você quis dizer se existe outra versão ou se tem pra baixar, mas a outra versão é essa, de 1975:

construcao75.jpg

Título Original: "MÁS MEZCLA, ¡MAESTRO!"

Título em Português: "A CONSTRUÇÃO"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Edgar Vivar.

Sinopse: O Sr. Porpeta está preocupado, pois se a construção de sua casa não for concluída a tempo, ele terá que fazer um quarto a mais para sua sogra. Chapolin é chamado para ajudar, mas acaba destruindo tudo. No final, a esposa do Sr. Porpeta agradece, pois sua mãe finalmente terá um lugar para morar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Restauração feita pelo Letonês Rudolf, o mesmo do episódio do Fotógrafo. Postado no outro fórum. Esse cara é um deus da restauração, se não fosse a definição menor diria que é uma fita tirada direto do acervo da Televisa Já estou providenciando o backup.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.