Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
aff acabou horario politico e nada de chapolin nacional passou foi naruto aff.

Com ou sem horário político, o Chapolin, continua não sendo nacional, se ficar na faixa das 13h, já que os comerciais vão das 13h até as 14h (com horário político) e, sem horário político, vão das 13h:15m até ás 14h:15m (ou até as 14h e o SBT coloca desenhos para tapar o buraco).

O ideal, para Chapolin ficar nacional, era sair dessa faixa das 13h e pular, pelo menos, para ás 14h.

Postado

Com ou sem horário político, o Chapolin, continua não sendo nacional, se ficar na faixa das 13h, já que os comerciais vão das 13h até as 14h (com horário político) e, sem horário político, vão das 13h:15m até ás 14h:15m (ou até as 14h e o SBT coloca desenhos para tapar o buraco).

O ideal, para Chapolin ficar nacional, era sair dessa faixa das 13h e pular, pelo menos, para ás 14h.

Bom deixa só eu explicar aqui:

Sem Horário Politico Horário Local começa entre 11:00 e vai até 14:15, lembrando que algumas afiliadas como Sbt Ribeirão Preto começa 11:45 e vai até 13:45, e no Sbt Rio começa 12:45 e vai até 13:15.

Com Hp começa 11:00 e vai até 14:30. Claro que algumas entram após 11:00 e voltam antes das 14:30 mais no geral é isso mesmo.

Postado

Em algumas afiliadas, como a TVB, o horário local começa às 10h30. ;)

Postado

De toda forma... A programação local da Jangadeiro acabou no mesmo horário que quando passava o Hp, na verdade ainda acabou 5 minutos mais cedo. Até pensei que dessa vez não ia ter corte no Chapolin... Foi quando eu vi que não passou Chapolin, senão um trecho de 10 minutos de "Recordações" (Multiladíssimo!!!) e dpois passou Cinema em casa, 5 minutos mais cedo tb...

Que me....da!!!

Postado
Em algumas afiliadas, como a TVB, o horário local começa às 10h30. ;)

Por isso eu digo horário local tem hora pra acabar mais não pra começar, cada afiliada começa em 1 horário

Postado

Não sei se Alguém já comentou Aqui,mas Vale Lembrar que No Episódio do Louco da Cabana o Osmiro e o Potiguara Trabalharam Juntos .

Postado

13h15 - O estranho e misterioso caso do morto que morrrrreu

(sem a narração do Gastaldi, infelizmente)

Postado
13h15: O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Se é o que estou penssando "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu - Versão 02" é um episódio excelente. :joia:

E se for mesmo o que estou penssando, são mais 10 pontos na aposta semanal.

Vlw.

Postado

É aquele do detetive Kanon, do Johnny* agente funerário (boas noites). Episódio excelente.]

Engraçado que o Tripa Seca fala Johnny, mas o Villagran o chama de Chory.

Outra coisa, cortaram a narração do Gastaldi, mas antes não vazava a musiquinha dos créditos.

Postado

Excelente episódio, um dos melhores do Chapolin, aliás, a temporada de 75 do Chapolin tem vários episódios excelentes.

Postado

esse é legal

sinto falta do gastaldi narrando o título

Postado

Clorofórmio na privada, né? Esse é regular...

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu - TOP 3 (regular)

Postado

Episódio excelente!!!!!

Muito boa a piada que Villagrán fala:

"É que com 10 autógrafos seu eu consigo um do Batman"

No Clube, no episódio "O Mestre dos Disfarces", a dublagem colocou assim:

"É que com 10 autógrafos seu eu consigo um do Gugu" (foi mais ou menos isso)

Nada a ver um apresentador de televisão com um herói, esse foi um erro grave da dublagem em tentar "abrasileirar"

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu - TOP 1 [ÓTIMO]

Bom deixa só eu explicar aqui:

Sem Horário Politico Horário Local começa entre 11:00 e vai até 14:15, lembrando que algumas afiliadas como Sbt Ribeirão Preto começa 11:45 e vai até 13:45, e no Sbt Rio começa 12:45 e vai até 13:15.

Com Hp começa 11:00 e vai até 14:30. Claro que algumas entram após 11:00 e voltam antes das 14:30 mais no geral é isso mesmo.

Cleberson, eu estava me referindo a parabólica, na qual o horário é desse jeito que eu falei.

:joinha:

Postado

14:10 - JANGADEIRO

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu

Postado
14:10 - JANGADEIRO

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu

Ué? Agora a Jangadeiro igualou com o SBT?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.