Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Essa "geração de material" é feita ocasionalmente apenas via satélite no sinal digital codificado no satélite Star One C2, que tem o id "SBT REDE".

Algumas afiliadas, a Telefônica e a TVA retransmitem esse sinal do SBT, assim como algumas cidades do estado de SP, em canais VHF ou UHF.

No entanto, as emissoras próprias do SBT, e algumas afiliadas, como a TV Alterosa, recebem o sinal do SBT via fibra ótica. Esse sinal da fibra ótica provavelmente (vou confirmar) é o mesmo do Canal 4 de São Paulo.

Portanto, o SBT tem 3 tipos de sinais gerados com programação diferente, no complexo anhanguera:

-SBT Canal 4 de SP e fibra ótica para outras emissopras próprias e algumas afiliadas importantes;

-SBT REDE, Sinal Digital via satélite, para as afiliadas e algumas retransmissoras VHF/UHF;

-SBT Sinal Analógico na parabólica convencional.

Gotardi, eu arrisco dizer que esse sinal via fibra é o mesmo do SBT Rede.

Digo isso porque, quando o sbt começou a transmitir uma grade em atraso na parabólica analógica, para atender as afiliadas com fuso horário, emissoras como a TV Alterosa e o SBT Porto Alegre deixaram de transmitir os seriados da madrugada (como o Chaves). Provavelmente a transmissão desses seriados era feita com o sinal do sbt Analógico. Se elas recebessem o sinal do SBT canal 4 de SP, não teria sentido interromper a transmissão nessa época.

Tem também a questão do logo, que é mais claro no sinal do sbt SP. Nas parabólicas e também nas afiliadas, o logo utilizado é o logo escuro do sbt.

Postado

É provável Fabão... mas pode estar havendo mudanças, na TV Alterosa já notei que em alguns horários o logo do SBT está com o mesmo de SP, é mais claro... acredito que estejam transmitindo em HDTV via fibra ótica, já que não se tem notícias do SBT em HD via satélite. E a TV Alterosa parece já ter iniciado transmissoes em HD, assim como em breve vai ocorrer no SBT de Porto Alegre.

Postado
Fiquei tão feliz quando meu irmão me avisou que tava passando a Guerra de secessão, porque sabia que deveria passar o episódio que o segue originalmente, o bandido da luva negra, que é o meu favorito!!!! Já fazia um bom tempo que este último não passava né?

Da primeira vez que passou a guerra de secessão era ele mesmo que o seguia??? se não foi, qual era? Eu não me lembro...

Última vez tinha sido em 22/04/2006.

E sim, nessa vez (primeira e única exibição de "Guerra de Secessão" antes de hoje) foi seguido de "O Mão Negra", normalmente.

Postado

Dentre os episódios dessa semana estou ansioso pra ver ''O robô(no aguardo de uma alma upar)'' faz muito tempo que não vejo esse, estava torçendo pra passar faz tempo! :legal_tv:

Quanto aos episódios da semana...

Sai de baixo, que lá vem pedra - TOP 1 (Ótimo)

A ociosidade é a mãe de um amigo meu - TOP 2 (Bom)

O robô - TOP 1 (Ótimo)

O mendigo e a pedra - O extra-terrestre - TOP 2 (Bom)

O espião invisível - TOP 2 (Bom)

A guerra de secessão - O mão negra - TOP 2 (Bom)

Postado

A Guerra de Secessão/ O Mão Negra - Top 1 (ótimo)

Estou dando top 1 pro mão negra, pq o da guerra nunca vi completo só alguns trechos que vi, mais completo mesmo nunca vi, ja o mão negra ja vi completo e adoro.

Postado

Sem querer ser chato, mas q coisa mais chata esse negocio de "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 411) - Bom"

Vamos variar mais o conteudo dos posts... =D

Postado

Esse episódio é fraquinho.

Postado
Quais episódios ainda está faltando upar?

Bom são poucos, essa semana passou 2 ja upados ''A ociosidade é a mãe de um amigo meu'' e ''O mendigo - O extra-terrestre''.

Então falta upar dessa semana:

Sai de baixo que lá Vem pedra

O robô

O espião invisível

A guerra de secessão - O mão negra

E da semana passada só falta upar:

O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Os outros ja foi todos upados, agora é só aguardar uma ''Alma'' ou um ''Thomas'' upar esses! :rolleyes:

:joinha:

Postado

Madruga, se você for postar a qualidade média do episódio do "Ás no Volante / Morte ao Chapolin" eu já to upando, mas acaso vc já esteja fazendo isso, então poste você... não sei, mas acho que como esse episódio é chato pela maioria...

:pirata:

Postado
Madruga, se você for postar a qualidade média do episódio do "Ás no Volante / Morte ao Chapolin" eu já to upando, mas acaso vc já esteja fazendo isso, então poste você... não sei, mas acho que como esse episódio é chato pela maioria...

Eu nem tinha visto que faltava esse em qualidade média. :headscratch:

Pode colocar, eu não estou upando ele não! :pirata:

Postado
Mais 2 episódios:

O robô

http://www.megaupload.com/pt/?d=SPFSURZM

Sai de baixo, que lá vem pedra

http://www.megaupload.com/pt/?d=6BKPGID2

Muito obrigado Alma! :reverencia:

Então Ch4p0L1N agora te digo que só falta dessa semana:

O espião invisível

A guerra de secessão - O mão negra

E da semana passada:

O estranho e misterioso caso do morto que morreu

:joia:

Postado

Chapolin - O ás no volante / Morte ao Chapolin

Duração: 20 min

Tamanho: 34 MB

Qualidade: Boa/Ótima

DOWNLOAD - http://www.sendspace.com/file/2src0o

OBS: Apesar de que para um vídeo de 20 minutos o tamanho do arquivo ser somente 34 MB, a qualidade ainda está muito boa. :joinha:

Screen:

snapshot20081012010255kt9.jpg

Chapolin - Sai de baixo que lá vem pedra

Duração: 20 min

Tamanho: 42 MB

Qualidade: Ótima

DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/?etiwnvr9bpl

Screen:

snapshot20081012015722lx2.jpg

Postado

É um episódio muito bom, um dos melhores do Chapolin!!!! A parte da Guerra de Secessão, eu não tive a oportunidade de assistir ainda, mas algum dia eu consigo, então eu vou votar apenas levando em consideração a 2ª parte, ou seja, O Mão Negra!!!!

Guerra de Secessão/O Mão Negra TOP 1 (ÓTIMO)

Postado

Link do episódio:

O robô (qualidade média)

http://ucash.in/2ac656a

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODOS OS USERS!!! :P

Afinal todos aqui temos um pouquinho de criança dentro do coração. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está estranho sbt rs começou ás 13:32 mas era para começar 13:40
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Tarde Brasília: 13:08 Tripas de cera (1978) 13:30 Buffalo Bill (1976) RS: 13:32 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026: Clube do Chaves - 1.5 Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.