Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Um dos melhores episodios do Chapolin, e a dublagem de 1990 ficou tão boa como a de 1984

Mais bem que poderia ter vindo a a versão 2 de 1978 no lote de 90

Postado

Episódio razoável. Legal até.

Enquanto não repetir os desse ano, o que vier vai estar bom. Mas o voto no Top não é com base nisso.

Agitada Caça a um Delinqüente - Top 2 [bom]

Postado

Só não entendo pq o Chapolin se preocupou com o barulho quando colocou o funil no louco se o louco é surdo. :P

Postado

Até hoje não entendo porque chamam esse episódio de "Agitada caça a um delinqüente"... será que não perceberam que o Gastaldi apenas traduziu o que estava escrito no jornal? Ele não estava narrando o título! Se fosse narrar, seria no começo do primeiro bloco, não no último!

Quanto ao episódio: excelente! (Top 1) Sempre gostei muito!

Quanto à dublagem: não é tão boa quanto a original, mas mesmo assim eu gosto. Nessa versão, eles foram mais fiéis ao original, chamando o bandido de "Poucas Trancas", invés de "Porca Solta".

E mais 10 pontinhos pra mim! \o/

Postado

Com essa dublagem nova o episódio ficou sem graça, uma pena. Na dublagem de 90 parece que os episódios foram dublados a base da correria, ou seja, não tinham o mesmo cuidado como foi dublado em 84. Uma pena que o SBT prefere as novas, eu particularmente prefiro as velhas. Mas o importante é que passou o episódio.

Agitada caça a um delinqüente (dublagem de 84)- ótimo

(dublagem de 90)-regular (o episódio que pra mim é um dos melhores ficou Chato)

Postado

É mais ou menos isso que penso sobre a dublagem de 90.

Creio que nessa época eles dublavam muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto que em 84 dublavam menos e melhor.

Será que tem no youtube esse episódio de hoje com dublagem de 84?

Postado

Tem no Clube do Chaves

Postado

Tem no www.portalchaves.com, colocado ontem no site. :D

Versão de 2006, mixada com a dublagem antiga.

Postado

Agitada Caça a um Delinquente TOP 3 (Regular)

Postado

muito bom episódio !!!

a dublagem é até boa

mas não é melhor que a de 84

Postado

Divertido episódio, eu lembrei de tê-lo assistido em 2006 pela cena quando Horácio está com os presentes e todos trombam com ele fazendo-o derrubar tudo.

Nunca vi a dublagem de 84, vou aproveitar que baixei o episódio do Portal Chaves e ver! :D

A versão de 1982 é muito boa também, na última parte do episódio em que Chapolin e o detetive vão perto do louco para fazer ele beber o narcótico estão ao ar livre, fora de cenário.

:pirata:

Postado

Senti falta do: "Vou até a particular" :P

E o título do episódio não é "Agitada Caça a um Delinquente". O Gastaldi simplesmente narrou a TRADUÇÃO do que estava escrito naquele jornal qualquer, que se encontrava perto do banco. O título não foi narrado no meio do episódio e o jornal tampouco falava sobre o Porca Solta/Poucas Trancas. :reverencia: (e se algum user inteligente já tiver dito isso aqui, me perdoem, mas só to vendo a última página no tópico).

Postado

Episódio maravilhoso

mauis que perdeu MUITO A GRAÇA

com a redublagem...

tiraram a piada da particular... um crime!

auhauhhaa

Postado

Muito bom esse episódio!!!

Muito engraçado, ri muito com a parte do Chepatim fazendo massagem no Delinquente e também no Ramón sendo "massageado" pelo delinquente!

hahahahhahahahaha

Postado

Será que agora não vão parar de reprisar episódios deste ano?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    VINHETA DE ''EL CHAVO DEL OCHO'' NO CANAL CHILENO TVN [16 07 1979] BEM QUE PODERIA SER UM MUNDIALMENTE PERDIDO... BEM QUE PODERIA SER O EPISÓDIO SEGUINTE!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.