Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Muito bom episódio, um dos que mais marcou minha infância, quando pequeno, toda vez que o assistia ficava pensando que o Chapolin realmente existia e era brasileiro, que nostálgica lembrança :legal_tv: . O mesmo conta com uma trama muito interessante e engraçadíssima, mas de acordo com o resto do pessoal, também acho que o episódio ficou menos engraçado com essa dublagem mais recente, só que mesmo assim não deixa de ser um clássico.

:pirata:

Agitada Caça a um Delinquente TOP - 2 (BOM)

Postado

muito bom o roteiro desse episódio, apesar de q eu achei que faltou alguma coisa nesse episódio, igual naquele episódio do nós e os fantasmas que possui o final mais esquisito q eu ja vi na minha vida!

Postado

ESSE episódio pelo menos na dublagem de 1984 é legal, mas quero ver a de 1990 pois nunca ví

Postado
Com essa dublagem nova o episódio ficou sem graça, uma pena. Na dublagem de 90 parece que os episódios foram dublados a base da correria, ou seja, não tinham o mesmo cuidado como foi dublado em 84. Uma pena que o SBT prefere as novas, eu particularmente prefiro as velhas. Mas o importante é que passou o episódio.

Agitada caça a um delinqüente (dublagem de 84)- ótimo

(dublagem de 90)-regular (o episódio que pra mim é um dos melhores ficou Chato)

Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

É mais ou menos isso que penso sobre a dublagem de 90.

Creio que nessa época eles dublavam muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto que em 84 dublavam menos e melhor.

Será que tem no youtube esse episódio de hoje com dublagem de 84?

Tô contigo, malandro!

Tem no www.portalchaves.com, colocado ontem no site. :D

Versão de 2006, mixada com a dublagem antiga.

Queria esse e o do pintor e aquele do Julio César, mas com uma qualidade alta (aprox. 200 Megabytes).

Será que agora não vão parar de reprisar episódios deste ano?

Pois é, eu particularmente queria tudo inédito ou perdido do lote 84...

ESSE episódio pelo menos na dublagem de 1984 é legal, mas quero ver a de 1990 pois nunca ví

Nem queira ver, pois tá uma droga!

E prá mim essa semana prá Chapolin começou com o pé esquerdo. E se bobear vai ser tão ruim como foi a semana retrasada, que até agora foi a pior do ano.

Postado

Galera do TOP.

Ainda está valendo a votação neste tópico, neste mesmo forum.

Aqui provavelmente é a última semana. Vamos ver qual será o resultado na enquete do Contato CH.

Postado

Tem no www.portalchaves.com, colocado ontem no site. :D

Versão de 2006, mixada com a dublagem antiga.

Queria esse e o do pintor e aquele do Julio César, mas com uma qualidade alta (aprox. 200 Megabytes).

"O Pintor" com a dublagem de 84 foi postado aqui pelo Bruno K. Bassora, com qualidade alta. Esse é o link, que está na primeira página desse tópico:

http://www.megaupload.com/pt/?d=QQ1FOEHI

Postado

13:20 - A História de Don Juan Tenório

Postado

13:20- Don Juan Tenório

e mais 10 pontos nas apostas

auhauhaua

Postado

Esse lembro que passou num dia em que teve um jogão na Copa da Mundo de 2006!

"Não tava morto, só andava falecido!"

Postado

Episódio excelente...totalmentre rimado(ou pelo menos a maior parte em português.. =P)

Top 1 [Ótimo]

Postado

Mais um grande episódio!

Muito boa semana de exibição até o momento.

Don Juan Tenório - TOP 1(Ótimo)

Postado

Don Juan Tenório (TOP 1) - Ótimo :feliz:

Sensacional esse episódio!!!

Postado

Excelente episódio, um dos meus favoritos! Esse é Top 1 também, com certeza!

Postado

Ótimo episódio, muito legal as rimas!!!!

"Não tava Morto, Só andava Falecido!"

:lol::lol::lol::lol:

+ 10 pontos nas apostas!

Don Juan Tenório - TOP 1 [ÓTIMO]

Postado

Hehe! Ótimo! Não estava morto, só andava falecido!

A História de Don Juan Tenório - TOP 1 (Ótimo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.