Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Eu já não gosto muito desse episódio não, apesar de ser super fã de explosões (ehauehauehauehaueha). :lol:

A cena do Chapolin tentando encher o copinho de água é hilária, mas depois o episódio esfria (minha opinião). :blush:

Postado

Episódio regular.O começo é meio sem noção, mas o resto é bom, principalmente na hora que em o cara acha que o Chapolin é viado. :P

Postado

Eu lembro desse episódio, quando vi em 2006, ele é magnifico adoro ele.

O Transplante de Mão - Top 1 (Ótimo)

Postado

legalzinho esse

destaque para a mãozinha delicada do chapolin :P

Postado

O Último bloco desse episódio é maravilhoso

Chapolin com sua mãozinha de bailarina hehe

Postado

O dublador do Godinez dá um show nesse episódio.

O Transplante de Mão - TOP 1 [ÓTIMO]

Postado

Mais um bom episódio, esta semana está sendo 10!

O Transplante de Mão- TOP 1 (Ótimo)

Postado

Esse é Ótimo,O Melhor Inédito que Passou na Época .

Postado

Esse ex-inédito O transplante de mão eu acho muito fraco. Queremos mais inéditos!

Postado
Esse ex-inédito O transplante de mão eu acho muito fraco. Queremos mais inéditos!

Qual que você não acha muito fraco? Até agora, só vi você reclamar de todos os episódios que foram exibidos... :closedeyes:

-------------------------------------------------------------------

Excelente episódio! Top 1, com certeza!

Os episódios bons desta semana estão compensando os fracos da semana passada! :D

Postado

Episódio fantástico, acho muito da hora o jeito engraçado q Chapolin meche sua mão.

Vlw.

Postado

Qual que você não acha muito fraco? Até agora, só vi você reclamar de todos os episódios que foram exibidos...

Simples: 1972, 1973, 1974, a maioria dos de 1975, metade dos de 1976, poucos de 1977, alguns de 1978 e 1/4 dos de 1979.

WAKE UP AND SMELL THE CARCASS.

Postado

Qual que você não acha muito fraco? Até agora, só vi você reclamar de todos os episódios que foram exibidos...

Simples: 1972, 1973, 1974, a maioria dos de 1975, metade dos de 1976, poucos de 1977, alguns de 1978 e 1/4 dos de 1979.

WAKE UP AND SMELL THE CARCASS.

Tem certeza que tu é fã?

Poxa, esses anos contem episódios maravilhosos..

Postado

Belíssimo episódio!!!!

Adoro ele, eu estava torcendo para ele reprisar e enfim ele passou! Os atores dão um show de interpretação nele!

:reverencia: O transplante de mão - Top 1 :reverencia:

Postado

Pessoal é verdade que segunda feira o chapolin marcou 9 pontos ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 8 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 48 (1974): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo chapulines con agua, que aguas con los chapulines! Episodio 49 (1974): Buscando alojamiento / La chicharra paralizadora El Chavo Episodio 111 (1976): Tronadores Episodio 112 (1978): Reparando la guitarra
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 8 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 194 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.1
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Considerando que já encontraram dublagem perdida dos curtas da turma do pica pau não é impossível que já tenha existido...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.