Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Já estava na hora de passar esse episódio e não acho tão legal assim, pois a versão de 1974 dá de 10 a 0 nessa:

O Chómpiras e Peterete dá de 10 a 0 no Chómpiras e Botijão, o Kiko dá de 10 a 0 na Pópis, o Chaplin de 1974 dá de 10 a 0 no de 1979, Ramón Valdez dá de 10 a 0 como pantera-cor-de-rosa no Horácio, o Chapolin de 1974, em termos de agilidade, dá de 10 a 0 no de 1979, dentre outros motivos.

Pois é. A de 1974 é realmente bem melhor.

Mas esse não deixa de ser bom, pelo menos (embora seja também a mais fraca das sagas, como disse o Fabão).

Enfim, é um pouco engraçado.

Postado

amanha quando passa o episódio do don juan tenório aki em minas eu upo

Postado

A Guerra de Secessão / O Mão Negra

título:A Guerra de Secessão / O Mão Negra

idioma:português

host:megaupload

tamanho:228 mb

download: http://www.megaupload.com/?d=296NUG2X

Postado

Bom esse episódio!!

pena não ter visto dês do comerço!Ç_Ç

Só umas perguntinhas:

Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Esse episódio tem alguma parte perdida ou inédita?

Postado
A Guerra de Secessão / O Mão Negra

título:A Guerra de Secessão / O Mão Negra

idioma:português

host:megaupload

tamanho:228 mb

download: http://www.megaupload.com/?d=296NUG2X

Estão muito bons os seus Rips Claudio...

tente upar os que o alma não upou ainda!

Postado

São só duas partes mesmo.

Postado
Bom esse episódio!!

Só umas perguntinhas:

Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

Postado
Bom esse episódio!!

Só umas perguntinhas:

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Postado
Bom esse episódio!!

Só umas perguntinhas:

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Tem uma em 1990 que aparece a Chiquinha, não sei e tem outra antes ou depois dessa.

Postado

Aliás, essa de 90 parece que o sbt tem.

A de 74 veio as duas partes juntas no box iv.

Postado

Adoro essa saga, muito engraçada!

Uma das melhores na minha opinião!

Parece que essa versão foi lançada em VHS, não?

Baixinho e Garrafa, não sei de onde o Maga tirou esses nomes! :lol:

Editado por João

Postado

Tanto essa versão quanto a versão 1 são ótimas, não vejo a hora de ver esses episódios

Postado

essa saga é excelente e a versão de 1974 também é excelente, só que entre a versão de 1974 e 1979 a versão de 1974 é melhor pela prensensa de carlos villagran e ramon valdez, mais as duas são boas

Postado

Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente, não. É capaz do SBT fazer um pós-jogo do futebol e colocar repórteres para falar da seleção brasileira que joga amanhã e os comentaristas projetando o jogo de amanhã.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver! Se o jogo demorar muito e se tiver pausas excepcionais então..
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se houver prorrogação e pênaltis, tem chance de ter CH? Vai que pra tapar buraco colocam algo, é bom ficar de olho!!
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Inclusive, no site do SBT estava dizendo que o Clube seria de 13h às 14h15. Será que de fato quando houver o Clube, a duração será maior?
  5. Eu acho...
    Era uma imagem ótima comparada com as imagens surradas de VHS de mais de 10 anos (naquele tempo). O pessoal adorava o Canal 11 da Repretel, tinham muitos vídeos com gravações de lá. E era uma época ainda que o Youtube não deixava postar vídeos com mais de 10 minutos, então os episódios sempre eram quebrados em partes. Nesse caso, nem precisou. Alguns poucos sobreviveram, pena que a maioria foi levada pela Televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.