Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Postado
Ótimo up Ripernh, seria possível upar os que faltam com esta ótima qualidade ^_^

Infelizmente não, tenho eles mas com muito ruido na imagem. até tenho a Bailarina mangova com qualidade mas tem uma parte que a imagem some por uns 2 segundos dai achei melhor esperar o Alma upar.

Postado
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

:joinha:

Postado

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Postado

13:15 - Festa à Fantasia (parte 2)

Postado

Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

Postado
Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

tem a do chapatin que estava atrás da diabinha

e a do detetive que foge do chapatin, até que ele fala: "segura o vovô aí"

Postado

Muito legal ess episódio, assim como sua parte 1!!!!

Só acho meio tosco o final desse episódio, em que o Chapolin chega atrasado na festa...mas o cara que se disfarça de Chapolin é ele mesmo, deveriam ter colodo outro então!!!!

Postado

A Festa á Fantasia É MARA! como diria Seu Ladir! Esse episódio é muitississíssimo engraçado!

Postado

Atenção quem mora em Alagoas fiquem de Olho na Programação, Criei um tópico agora no Nt pra falar sobre Eu, a Patroa e as Crianças e eis que tive uma surpresa (apesar que pra mim não muda em nada)

Cleberson

Ta passando agora epiosódio que eles viajam pra ir pra uma casa de festa, mais a casa tava fechada e jay e cler tavam menstruada. Esse episódio passou ontem nesse mesmo horário das 19h30, só não lembro se foi o primeiro ou o último.

. Deriky .

Hoje quando terminou o Olha Você, alguém de SP, passou Chaves normalmente?!

Aqui, o programa terminou e tá passando Chapolin!!

Cleberson

Sim, passou o Chaves do 8, com o episódio Nascas de Bacana, o seu é que afiliada, ou é Parabólica? E Que episódio do Chapolin Passou?

. Deriky .

Aqui é afiliada, a TV Alagoas!! O episodio do Chapolin, que acabou agora por sinal, é um que tentam pegar água num poço e não dá certo...

Então pessoal de Alagoas fiquem de Olho

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Nossa, o Cleberson leu a minha mente :alien: Sim, eu quis dizer Festa á Fantasia, mas queria ver a versão 1 em espanhol, se possível com legenda, pois com a dublagem Gábia é lamentável... mas enfim, quem pudesse fazer esse favor e também á quem nunca viu, sera bem legal!

Valew :pirata:

Postado
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

É um dublê sim

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

É cortado, não tem o anuncio pra parte 2

E algumas cenas com o Chompiras disfarçado de pedra

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

Não é o Horacio, e o dublê é o Dr.Chapatin

Postado
Bom esse episódio!!

pena não ter visto dês do comerço!Ç_Ç

Só umas perguntinhas:

Esse episódio tem alguma parte perdida ou inédita?

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Ops desculpe eu escrevi errado!Foi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Pois é,pois é,pois é!!

^_^ lembrei de vc mesmo ao ver o tal homem!

-------------------------------------------------------------------

-Mamãe!vc divia vir desfarçada!

-Você tem que dizer "meu amor"

-não!Meu amigo!

Hj eu tive uma dor de cabeça BEM forte, Chapolin que aliviou um pouco as coisas pro meu lado,eu pude rir!

Mas eu fiquei triste que a minha madrinha disse que eu fiquei com dor de cabeça por causa de CH!

Postado

Chapolin [1978] A História de Don Juan Tenorio [Zordrack_[bR]

Link: http://www.megaupload.com/?d=SQPZQBSS

Tamanho: 233 MB Tipo: AVI Idioma: Dublado [sBT]

Video: DivX 5 640x480 29.97fps 1299Kbps

Audio: Dolby AC3 48000Hz stereo 192Kbps

Screnn:

thumbs20081029213751mc1.jpg

Postado

Muito obrigado, Zordrack BR :reverencia:

Queria muito esse episódio!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A voz do Nhonho na parte do Quico se queimando com a lata ficou parecendo a voz do Xaropinho kkkkk Agora Muitas Marteladas sendo exibido junto com a 1°parte pela a 1°vez
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em 2003 exibiam uma chamada onde aparecia a cena que o professor empurra o seu Madruga no braseiro. Nunca vi esta chamada no Youtube.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A CEO do Xbox, Asha Sharma, enviou um comunicado aos funcionários detalhando os motivos por trás da ampla reestruturação anunciada pela Microsoft. Na mensagem, a executiva afirma que a divisão precisa “reiniciar” seus negócios diante de margens de lucro abaixo do esperado, do crescimento aquém das expectativas do Xbox Game Pass e da pior crise de hardware da história da indústria. De acordo com a CEO do Xbox, a reestruturação será a maior já realizada na história do Xbox e resultará na eliminação de aproximadamente 3.200 empregos ao longo do ano fiscal de 2027. Desse total, cerca de 1.600 cargos serão cortados imediatamente, enquanto quatro estúdios deixarão a estrutura da empresa. No comunicado, Asha Sharma reconhece que as decisões são dolorosas, mas afirma que elas refletem a necessidade de corrigir problemas estruturais que se acumularam nos últimos anos. De acordo com a executiva, o Xbox opera atualmente com margens de lucro entre três e dez vezes menores do que outras empresas comparáveis dos setores de plataformas e publicação. Ela também destaca que a empresa entrou na atual geração de consoles com uma base instalada menor e custos operacionais mais elevados. Asha Sharma afirma que a aposta no Xbox Game Pass, na estratégia multiplataforma e na expansão do catálogo gerou valor para a empresa, mas o crescimento desses negócios ficou abaixo do esperado. Como consequência, o Xbox continuou ampliando equipes e investimentos sem alcançar os resultados desejados. “Nosso negócio hoje não está saudável“, escreveu a executiva. “Precisamos reiniciar o Xbox.” A executiva confirmou que a Compulsion Games e a Double Fine Productions deixarão a administração da Microsoft para voltar a operar como estúdios independentes, mantendo suas propriedades intelectuais e os projetos em desenvolvimento. Já a Ninja Theory e a Undead Labs passarão para uma nova administração, que ficará responsável por financiar a conclusão e a expansão de Senua’s Saga : Hellblade II e State of Decay 3, respectivamente. Na França, a direção da Arkane Studios iniciou consultas com o conselho de trabalhadores para avaliar possíveis alternativas estratégicas. Além disso, outras divisões, como Activision, Bethesda Softworks, Blizzard Entertainment, King, Mojang Studios e Xbox Game Studios também passarão por reduções e redirecionamento de investimentos. Apesar disso, Asha Sharma garantiu que nenhum jogo exclusivo anunciado publicamente será cancelado em razão da reestruturação. Outro ponto destacado no comunicado é a simplificação da estrutura interna da Xbox. Algumas áreas da empresa possuem atualmente até 14 níveis hierárquicos, enquanto as equipes responsáveis pela plataforma cresceram cerca de 40 % desde o início da geração, mesmo com a redução da base de jogadores e do tempo de jogo. Como parte da reorganização, a Microsoft pretende reduzir a hierarquia para um máximo de cinco níveis — e, quando possível, apenas três — além de diminuir os gastos com fornecedores em aproximadamente 50 %. Asha Sharma também anunciou a criação do cargo de diretor de operações (COO), que será ocupado por Helen Chiang. A executiva ficará responsável por supervisionar conteúdo, hardware, plataforma e serviços, centralizando as decisões estratégicas da divisão. A mudança busca tornar os investimentos mais eficientes e aumentar a responsabilidade pelos resultados. Ao final da mensagem, a chefe da Xbox afirmou que as mudanças representam um passo para fortalecer a empresa no longo prazo. “Essas mudanças visam um futuro maior para o Xbox, não um futuro menor.” Asha Sharma concluiu dizendo que acredita que a próxima década será a maior da história dos videogames e reafirma a ambição de transformar o Xbox em uma plataforma capaz de alcançar mais de um bilhão de pessoas diariamente. Fonte : https://centralxbox.com.br/2026/07/06/e-oficial-asha-sharma-confirma-demissoes-mudancas-em-quatro-estudios-e-explica-situacao-do-xbox/
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ala, sem esquete
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 06 de julho de 2026 12:35 - Abertura: Chaves (1993) 12:35 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) 12:53 - Muitas marteladas! - parte 2 (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.