Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Rapaz!

Era essa exibição que eu tava esperando!

Temporada de 1972, errinhos...

Figurante paralisado segurando pra não dar o riso é uma cena impagável, sem falar das falas dele:

"Mas é claro! Você viu só meu salário? Mas ele é desse tamanhinho, como é que eu vou pagar cinema desse jeito? Não posso ficar fazendo isso toda hora!"

"Saúde... Saúde!"

"Lavagem!"

Nota mil pro episódio!

A esquete do Chapatin eu gosto mas nem taaanto...

A última esquete, do Chapolin, excelente adaptação da Maga... De "Juana Gallos" pra "Maria Bonita"...

Fora que aquele figurante que fez papel de capanga é muito engraçado!!!

Editado por João

Postado
Porque ele também dublou o papagaio no episódio "Não se Enrugue Couro Velho..."

Não foi ele. Não que eu saiba.

13h15 = A Pistola Paralisadora/Enfermos Por Conveniência/Os Prisioneiros de Maria Bonita

Hoje eu não vi, tava muito ocupado. Episódio legalzinho, com Tatá Guarnieri dublando o Arturo Garcia Tenorio (alguém reparou?).

a cara do ator na hora que o seu madruga vai pintar a cara dele suhauhs tentou esconder a risada

Só! Me lembrou Os trapalhões, onde vira e mexe o Didi fazia uma palhaçada no ar, e os atores não se agüentavam!

Hehe! Òtimo episódio, e mais 10 pontos na aposta!

Menos 10 pontos na minha aposta... :escondido:

Postado

- Vá até a farmácia e compre um frasco de "cloridrato de micleticocolocococinol". Se não der certo, que compre "pastilhas de formicetilcarbonilicetinarol" e, se falhar também, que adquira um "lifato de alantomontéia". Mas se nem o primeiro, nem o segundo e nem o terceiro remédio derem resultado, é só lhe dar um sedativo e pronto. :lol:

Rachei o bico com essa!

chap1609-06.jpg

Grande José Antonio Mena!

Postado
Em De Noite todos os Gatos fazem Miau na primeira vez que a Florinda carinhosamente tenta acordar o Carlos, á um micro-corte, e tambem uma falta de audio que não podemos nem escutar ela chamando ele de Seu idiota

Concerteza este corte é da Televisa

Está enganado. Eu gravei este episódio na Repretel completo, sem esse corte do começo. Portanto, é coisa do SBT. Talvez tenha alguma falha no áudio em português e por isso cortaram.

Mais isso não prova nada, parece que pra cada emissora a Televisa manda episodios com edições diferentes

E se fosse um corte do SBT, teriamos ouvido o final da fala da Florinda

Quem dublou o José Antonio Mena foi o Mário Jorge

E o outro o Orlando Viggiani

Postado
- Vá até a farmácia e compre um frasco de "cloridrato de micleticocolocococinol". Se não der certo, que compre "pastilhas de formicetilcarbonilicetinarol" e, se falhar também, que adquira um "lifato de alantomontéia". Mas se nem o primeiro, nem o segundo e nem o terceiro remédio derem resultado, é só lhe dar um sedativo e pronto. :lol:

Rachei o bico com essa!

chap1609-06.jpg

Se não me engano esse seria o outro astronauta do magnífico episódio perdido O planeta Vênus, de 1973, não?

Postado

Rachei o bico com essa!

chap1609-06.jpg

Se não me engano esse seria o outro astronauta do magnífico episódio perdido O planeta Vênus, de 1973, não?

Ele mesmo, O Cô! ;)

Postado

Muito bons. ;)

Vlw.

Postado

Aquele inédito do "O patrão é quem manda - versão 1" parece ter sido uma exceção.

--

Faltam 3 exibições essa semana e 6 na semana que vêm (o que dá certinho os 9 episódios "comuns" que faltam, e eu na torcida para o SBT passar as duas partes dos piratas na segunda e terça-feira da semana que vêm) .

. Meu reino por uma mosca/O fantasma do Riacho Molhado

. A aula de golfe/A vingança do Fura Tripa

. Chirrin Chirrion

. Os piratas de Pittsburg, perdão, do Caribe, parte 1

. Os piratas de Pittsburg, perdão, do Caribe, parte 2

. A fortuna de Frederic Chopin

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

. Para fugir da prisão, versão 2

Editado por E.R

Postado
Aquele inédito do "O patrão é quem manda - versão 1" parece ter sido uma exceção.

--

Faltam 3 exibições essa semana e 6 na semana que vêm (o que dá certinho os 9 episódios "comuns" que faltam, e eu na torcida para o SBT passar as duas partes dos piratas na segunda e terça-feira da semana que vêm) .

. Meu reino por uma mosca/O fantasma do Riacho Molhado

. A aula de golfe/A vingança do Fura Tripa

. Chirrin Chirrion

. Os piratas de Pittsburg, perdão, do Caribe, parte 1

. Os piratas de Pittsburg, perdão, do Caribe, parte 2

. A fortuna de Frederic Chopin

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

. Para fugir da prisão, versão 2

Eduardo, sinto te informar que Piratas passará amanhã;...

eles tão passando em sequencia os que faltam desde o ventrilouco

só deixando de dá sequencia no dos gato

Sobre as esquetes, bem legais!

Postado

É os episódios comuns estão se acabando, quem sabe venha mais inéditos!!!!

Muito Difícil, mas não impossível....

Postado

Muito bons esquetes, os quais cheguei a assistir apenas uma vez e gostei bastante, principalmente o de “Maria Bonita”. ;)

Estou achando que amanhã vai exibido o episódio “Bufallo Bill” :assobiando:

Postado

ER, falta tbm o episódio do Vampiro/Conde Terra Nova, e nao temos ctz se fugir da prisao 1, verniz invisivel e outros desses viraram perdidos.

Postado

Ainda faltam ser apresentados:

"Para fugir da prisão (1ª versão)"

"O Vovô Matusquela/Ovos Podres e Moscas"

"O Mini Disco-Voador"

"O Conde Terra-Nova/O Vampiro"

"O Lobisomem"

"Dr. Chapatin no Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica"

"O Bar de Chespirito/O Verniz Invisibilizador"

"Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (v.1)"

"A Troca de Cérebros (v.1)"

"A Casa Mal-Assombrada (v.1)".

Postado
Ainda faltam ser apresentados:

"Para fugir da prisão (1ª versão)"

"O Vovô Matusquela/Ovos Podres e Moscas"

"O Mini Disco-Voador"

"O Conde Terra-Nova/O Vampiro"

"O Lobisomem"

"Dr. Chapatin no Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica"

"O Bar de Chespirito/O Verniz Invisibilizador"

"Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (v.1)"

"A Troca de Cérebros (v.1)"

"A Casa Mal-Assombrada (v.1)".

Mas esses viraram "perdidos" ou talvez não. Ou talvez só passem esses episódios a partir da última semana de novembro.

Editado por E.R

Postado
Muito bons esquetes, os quais cheguei a assistir apenas uma vez e gostei bastante, principalmente o de “Maria Bonita”. ;)

Estou achando que amanhã vai exibido o episódio “Bufallo Bill” :assobiando:

Pode ser, mas acho que ainda nessa semana passa aquele do Frederic Chopin, ou então o episódio De acordo com o diabo.

ER, falta tbm o episódio do Vampiro/Conde Terra Nova, e nao temos ctz se fugir da prisao 1, verniz invisivel e outros desses viraram perdidos.

Tomara! Que passem pelo menos na semana que vem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin... A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita... Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?
  3. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.