Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Obrigado Ripernh pelo up, seria possível postar os episódios que faltam? :assobiando:

Postado

okhulto bem que eu gostaria, mas não tenho todos eles. E alguns que tenho acho que tem gente que tem em melhor qualidade senão eu upava.

Postado
Esse episódio tem uma iluminação muito baixa, não dá pra se ver quase nada...

Isso deve ter sido feito intencionalmente, pois um episódio de 1978 com defeito de iluminação é quase impossível.

Para mim é defeito de iluminação sim. Claro que a intenção era ter um ambiente escuro, mas no mínimo a gente deve enxergar os atores, né?

Em algumas partes a iluminação é boa, como nessa:

piratas001gq0.jpg

Mas tem outras que não tem condições. Olha nessas abaixo, por exemplo:

piratas002oe5.jpg

piratas004lv2.jpg

piratas005mq3.jpg

A imagem é tão escura que eu salvei na mesma qualidade da primeira, e o arquivo ficou com só com 1/4 do tamanho. :lol:

O episódio que eu tenho é do Portal Chaves e a qualidade é até boa, mas um dia eu fui assistir ao episódio e até nem quis mais de tanta escuridão que há... :D

Postado

13h15: Para Comer de Graça Num Restaurante/O Fantasma do Índio Riacho Molhado

Postado
13h15: Para Comer de Graça Num Restaurante/O Fantasma do Índio Riacho Molhado

Versão de 1977. Não me lembro se votei nesse ou não nas apostas semanais, talvez sim.

Mas o que eu queria mesmo era que o SBT passasse a versão inédita de 1972 (conhecida como Apache).

Postado

Este do doutor Chapatin eu ainda não tinha visto... É um ex-inédito? Quando passou?

Postado
Este do doutor Chapatin eu ainda não tinha visto... É um ex-inédito? Quando passou?

Em 2006, se não me engano.

Postado

'Os peles vermelhas são bons meninos, já dizia Marlon Brando'

----

- O Riacho!

- O deseeeeerto...

Postado

Já baixei esse episódio com o áudio original em espanhol, porém formatado para Widescreen (16:9). Tanto a imagem quanto o áudio estavam com uma qualidade magnífica!

Postado

E o corte no primeiro 'ráááu' do Villagrán é ridículo. O cara não fala nada e o Chapolin fala que a voz está mal... lamentáveis essas edições novas do SBT.

Postado

Esse da mosca é péssimo, já o do Riacho é legalzinho, deixa um episódio regular...

Postado

Excelente episódio! Muito bom mesmo! Tem falas engraçadissímas!

Florinda - Ânimo Chapolin. Prometo que todos os dias vou levar flores pra sua sepultura!

Chapolin - Vai se cansar!

:lol: :lol:

Postado
Esse da mosca é péssimo, já o do Riacho é legalzinho, deixa um episódio regular...

Podes crer. Não chego a achar o do Doutor Chapatin péssimo, mas o do Chapolin é de fato bem meia-boca.

Postado

Episódio sensacional, tanto o esquete como o episódio.

Obs:O esquete é ex-inédito (estreiou em 2006), já o episódio é comum.

Postado

Episódio Razoável

Sigo na vice liderança das apostas, já que o Dr Chapatin não erra hahauha

e falta só 1 semana hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ter um dia que não vão pagar e vamos ter exibição surpresa às 08h30
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  4. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  5. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.