Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A versão 1 é muito melhor, principalmente por ter o Capataz, na voz do saudoso Nelson Batista.

Nesse segundo, a história faz tanto sentido quanto o chapéu na cabeça do Chapolin.

Postado
A versão 1 é muito melhor, principalmente por ter o Capataz, na voz do saudoso Nelson Batista.

Nesse segundo, a história faz tanto sentido quanto o chapéu na cabeça do Chapolin.

Não concordo, acho que as duas versões são boas. Inclusive, o Chapéu do Chapolin é muito legal, igual ao Tapa-Olho que ele usa na Troca de Cérebros e Cleópatra.

Postado
É um episódio legal, mas existem muitos outros melhores que esse!!!!

É o que eu sempre digo... :B):

Concordo com O Co...

Esse Fura Tripa é chato demais

eu liguei o pc

e so não desliguei a TV

pq tava pegando ele em DVD, para tera coleção toda

O Co...

assiste a versão 2 da bela adormcida era um senhor muito feio, pois é engraçado demais

abraço!

Dá-lhe, Luizão! :pirata:

Vou ver se eu arrumo um meio de assistir essa segunda versão, mas pelo que dá prá ver deve ser muito bom, sim! :)

Ô cô... cada um tem seu gosto...

E se fomos avaliar a maneira com que você julga um tal episódio, vamos ver que quem não entendende de Chapolin é você.

:joinha:

Uuuuuiiiiii! :cleopatra::wub:

18/1108 - 13:15

- Para Fugir da Prisão - Versão 2

Mais um fraco, um dos piores ex-inéditos de 2006. :bispo: :glare:

Também acho, a versão 1 é muito mais episódio do que esse! :joinha:

Postado

Excelente episódio, embora eu prefira a versão de 73 essa não fica atrás.

Postado

Não concordo, acho que as duas versões são boas. Inclusive, o Chapéu do Chapolin é muito legal, igual ao Tapa-Olho que ele usa na Troca de Cérebros e Cleópatra.

O tapa-olho sugere que o Chapolin machucou o olho (quem sabe em um episódio anterior?). Agora o chapéu, meu amigo, não tem explicação assim como o enredo desse episódio.

Postado

Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Postado
Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Eu tô falando, bixo... :assobiando:

Postado

otimo episodio mas não o melohr,existem melhores,eu tambem acho a versõa de 1973 melhor,mais é um otimo,episodio,eu vi a 1 versão em espanhol la na repretepe eu acho,só que peguei na metade,eu peguei esse episodio na metade,alguem pode me contar o começo?é que eu smepre perco,eu sempre pego quando o chapolin bota as bolas la em cima do negocio e cai nas cabeças dos outros,como é que o começo?

Postado

Esse episódio eh mto bom, melhor q a versao 1, principalmente pelo final.

Postado

Episódio excelente, diferente, maravilhoso.

Um dos melhores de todos os tempos.

O chapéu é excelente, não precisa ter sentido nenhum, é só pra curtir, numa boa.

Postado

chapolin pegador,hein,kkkkkkkkkkkkk,teve uma vez que numa comu do chaves chegou um cara falando que o chapolin era um viaodo e um gay,apagaram esse topico mais eu queira que ainda estivesse la pois eu depois da cena final queor ver ele falando que o chapolin é um gay.só pra mnadar ele pra ...............................

Postado

Bom episódio, melhor do que a versão 1!

Só o que impata esse episódio de ser ótimo são as cenas comuns: Aquela cena, de colocar as bolas na estante(ou um tipo de encanamento), sem dúvida é a cena mais comum da história do Chapolin e se torna chata por ser tão repetida desse jeito.

Tem nos episódios:

Ainda que a cela seja de outro, não deixa de ser chato ficar preso.

Os Piratas - 1978

Os Piratas - 1982

Balas, para que te quero?!(do Clube do Chaves)

Para Fugir da Prisão - Versão 1

Dentre outros que eu não me lembro.

Postado

O Sbt tem que melhorar nessa semana as exibições...

Se não vai cair muito a audiência.

Nossa tá bem chato, nem consegui ficar assistindo esses episódios.

Nem que tasque a Saga da Branca de Neve amanhã :D

Ou Chapolin em Acapulco.

:D

EDIT: ou algum inédito legal!

Postado

É um episódio legal, mas a 1ª versão de 1973 é muito melhor e mais engraçada!!!!

Postado

Essa versão é bem pior que a versão 1.

Não sei como tem gente que diz que é bem melhor, esse episódio é totalmente sem nexo...

Saudades da versão 1 :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin... A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita... Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?
  3. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.