Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Apesar de não ter muito sentido, essa versão é excelente! Tem muita ação, suspense, comédia e trapalhadas do Chapolin!

O final é muito bom, com o Chapolin agarrando a Florinda e tascando-lhe um beijaço. Certas partes eu já nem me lembrava. Mesmo assim, desejo que a versão 1 ainda seja exibida qualquer dia desses, pois é tão boa quanto.

Postado

Pq tao falando q nao tem nexo??

Claro q tem. Não vi nada sem sentido no episódio..

E sobre o chapéu, cada um põe o q quer na cabeça

Postado

a versão 1 é melhor

acredito que vá passar em breve

Postado
Pq tao falando q nao tem nexo??

Claro q tem. Não vi nada sem sentido no episódio..

E sobre o chapéu, cada um põe o q quer na cabeça

A mulher prende os homens por que os odeia? Vai prender todos os homens do mundo? E dá impressão que só estão o Ramón e o Villagran lá (não lembro se explicam como foram parar ali ou pq estão nesse lugar). Na outra versão, é uma prisão no estilo daquelas americanas, onde os prisioneiros quebram pedras. O enredo dessa versão é totalmente tolo.

Postado

Não vi essa nova versão. A primeira é um dos meus episódios favoritos, com Chapolin especialmente burro, Ramiro Orcí muito engraçado de capataz, Tripa Seca apanhando muito (dá-lhe pastelão!), e ainda a participação do Quase Nada (cicatriz notória!).

Postado
Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Eu tô falando, bixo... :assobiando:

Polegar Vermelho atinge a liderança de audiência
O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=655

O Que vcs Diziam sobre o Ibope? E Pelo visto muita gente gosta sim desse episódio. Eu, e outros fãs, somos alguns deles, aliais vários fãs, pois Marcou 10 de Média, e ainda ficou 2 minutos na Liderança com Pico de 12 Pontos.

Postado

Esse é o Rmaker daquele outro que vimos fãz uns meses atraz?Acho que é sim pq o outro parecia mais antigo que esse que deu hj!

Mas....em todo caso,MUUUUUUUUUUUUUITO BOM O EPISÓDIO!!

Até meu pai que gosta mais de Chaves riu muito nesse episódio ^_^

Postado

Bom episódio o de Hoje,não vi Hoje,mas tenho ele gravado de 2006 em Vhs,e é muito bom,bem engraçado,já não posso dizer se é melhor ou pior que a versão 1,porque nem me lembro mais como era.

Postado

Eu goste deste episodio

Mais fica a sensação que o Chespirito só pos uma mulher pra ter a Florinda no episodio

Postado

Acho a versão 1 melhor, mas não considero nenhuma das duas muito boa. Ambas são razoáveis.

Postado
Essa versão é bem pior que a versão 1.

Não sei como tem gente que diz que é bem melhor, esse episódio é totalmente sem nexo...

Saudades da versão 1 :(

Não tem mesmo! :bebum:

a versão 1 é melhor

acredito que vá passar em breve

Tomara. :pepsi:

A mulher prende os homens por que os odeia? Vai prender todos os homens do mundo? E dá impressão que só estão o Ramón e o Villagran lá (não lembro se explicam como foram parar ali ou pq estão nesse lugar). Na outra versão, é uma prisão no estilo daquelas americanas, onde os prisioneiros quebram pedras. O enredo dessa versão é totalmente tolo.

É malandro, tão aprendendo! :surfing::feliz:

O Que vcs Diziam sobre o Ibope? E Pelo visto muita gente gosta sim desse episódio. Eu, e outros fãs, somos alguns deles, aliais vários fãs, pois Marcou 10 de Média, e ainda ficou 2 minutos na Liderança com Pico de 12 Pontos.

Mimimimimimimi! :muttley:

Eu goste deste episodio

Mais fica a sensação que o Chespirito só pos uma mulher pra ter a Florinda no episodio

Pode ser. :joinha:

Acho a versão 1 melhor, mas não considero nenhuma das duas muito boa. Ambas são razoáveis.

Pode ser também. :joinha:

Postado

19/11/08 - 13:15

- De Acordo com o Diabo

"Uê! Astúcia minha com contavam não!"

Postado

Episódio clássico, sensasional, um dos melhores de 1976, nenhum fã pode dizer que é "péssimo".

Chirin para fazer as coisas aparecerem e Chirion para fazer as coisas desaparecerem!

:lol:

A melhor parte, na minha opinião, é a que Fausto fala:

Esse idiota Chirion!

Aí é ele mesmo que desaparece! :lol:

Postado

Quem ñ gosta desse episódio ñ gosta de Chapolin... esse episódio é demais, incrivel, senssacional.

Vlw.

Postado

Realmente, se alguém disser que esse episódio é ruim, basta dizer: "Esta Gentalha: Chirrion!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALLAN SIMON O nome do programa de Galvão Bueno no SBT será "Galvão Futebol Clube".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alerrandro (atacante / Internacional)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Caetano Veloso e Maria Bethânia ganharam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global pelo disco "Caetano e Bethânia Ao Vivo". Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2026/02/01/caetano-e-bethania-vencem-o-grammy-de-melhor-album-de-musica-global.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.