Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Esse não era ex-inédito [2]

Muito bom o episodio, Chopin eh um dos melhores.

Jorge, UHAUAHUAHU. Muito bom.

Postado

Episódio excelente, destaque para a piada:

''Como se chama isso que está tocando?''

''Se chama piano'' :lol:

Postado

Muuuuito bom esse episódio! O Carlos tentando chamar a atenção da Florinda e do Rúben é demais! :P

Postado

Ótimo episódio. Muito boa a parte que o Chopin toca "El Chapulin Colorado". A grande maioria dos que assistem no Brasil não deve fazer idéia da graça dessa parte.

"Enquanto tiver uma centelha de vida, Frederic Chopin continuará arancando do piano as notas mais doces da música romântica.

[Toca "El Chapulin Colorado", e logo em seguida tosse.]

"Como se chama isso?"

"Tuberculose."

"Estou falando da Melodia."

"Ah, é meu Desconcerto em Furremol para Vasconcelo e Maracas."

"Mestre, eu não sei se é senhor ou senhora..."

"Por acaso não se chama Jorge?

"Sim, me disse que se chamava Jorge."

"É uma senhora."

Postado
20/11/08 - 13:19

- A Fortuna de Frederic Chopin

Sabia que iriam exibir esse episódio hoje (e amanhã ou vai dar Bufallo Bill, ou vai ser Nós e os fantasmas!). Esse é um pouquinho melhor que o que passou ontem no SBT (De acordo com o diabo, de 1976). E não é ex-inédito nem em sonho, pois vem sendo exibido pelo SBT desde 1990.

É um bom episódio, não é um dos melhores mas é bem legal!!!!

A parte do Chapolin eu gosto mais do que da história do Chopin, é mais engraçada!!!!

Eu considero legalzinho, mas nada de extraordinário.

Episódio excelente, destaque para a piada:

''Como se chama isso que está tocando?''

''Se chama piano'' :lol:

Prefiro aquela da reencarnação!

Ótimo episódio. Muito boa a parte que o Chopin toca "El Chapulin Colorado". A grande maioria dos que assistem no Brasil não deve fazer idéia da graça dessa parte.

Eu tô ligado nisso há muito tempo já...

Postado

Sabia que iriam exibir esse episódio hoje (e amanhã ou vai dar Bufallo Bill, ou vai ser Nós e os fantasmas!). Esse é um pouquinho melhor que o que passou ontem no SBT (De acordo com o diabo, de 1976). E não é ex-inédito nem em sonho, pois vem sendo exibido pelo SBT desde 1990.

Alguns não entenderam o que o lote84 quis dizer. Ele disse que episódios nos quais o Chapolin conta história (como De acordo com o Diabo) são episódios que dividem opiniões, e que a maioria é desfavorável, assim como os ex-inéditos. Em nenhum momento ele disse que De acordo com o Diabo é um ex-inédito.

E sobre o episódio que vai passar amanhã, se o Sbt não quebrar a ordem, será Nós e os Fantasmas, e sábado Bufalo Bill.

Eu tô ligado nisso há muito tempo já...

Eu não lembrava disso. Na verdade, não me lembro ao certo nem se já tinha visto completo esse episódio.

Pode se que sim. Pode ser que não. O mais provável é quem sabe...

Mas, sobre a cena, pra quem só assiste no Sbt, e pra quem não é fã, a piada com certeza passa batida.

Postado

No FBV parte 4 também toca essa música, porém, cantada

Postado

Chopin é fantastico, um dos melhores, mas um que faz tempo que não vejo e tenho saudades é o da padiola! :(

Postado

Não é essa. No FBV parte 4 toca "Óyelo, Escúchalo". Essa música que o Chopin toca é do fim do episódio O Chapolin em Acapulco.

Postado

A Fortuna de Frederic Chopin é um exelente episodio

A Florinda tá muito linda

Postado

Esse episódio tem boas piadas, mas não gosto desses episódios em que o Chapolin atua como contador de histórias, com excessão de "Branca de Neve" que acho sensacional. Prefiro episódios em que o Chapolin atua diretamente nas histórias, combatendo bandidos, resolvendo enigmas e etc...

Postado

O episódio de hoje foi bem legal!Com muitas partes engraçadas...pra mim tanto faz se é ou não um episódio onde o CHapolin conta uma história,o importante é que passe CHapolin!!!

A parte que o CHopin toca a música do CHapolin é bem legal...nem acreditei na hora!

Prefiro o episódio de ontem do que esse

Postado

Não é essa. No FBV parte 4 toca "Óyelo, Escúchalo". Essa música que o Chopin toca é do fim do episódio O Chapolin em Acapulco.

Na verdade, as duas são tocadas pelo Chopin...

Postado

Alguns não entenderam o que o lote84 quis dizer. Ele disse que episódios nos quais o Chapolin conta história (como De acordo com o Diabo) são episódios que dividem opiniões, e que a maioria é desfavorável, assim como os ex-inéditos. Em nenhum momento ele disse que De acordo com o Diabo é um ex-inédito.

Ainda coloquei uma observação entre parentêses deixando claro: eu me referi a dois grupos de episódios distintos, e "De acordo com o Diabo" faz parte do grupo "episódios que o Chapolin conta uma história" - nem de longe é ex-inédito... Assim como também não é difícil perceber que se trata de uma brincadeira com meu excesso de preocupação... E a Verônica não veio...

Postado

21/11/08 - 13:15

- Nós e os Fantasmas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se o número bate com a lista atual?
  3. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão desconhecida da troca de chapéus
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.