Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

E hoje tivemos a exibição do episódio ex-perdido "O Louco da Cabana", de 1975 que é um bom episódio por sinal, mas que já tinha sido exibido no dia 3 de Outubro.

Postado

Episódio totalmente excelente, entre os 10 melhores. Fazia um tempo que não tavam boas as exibições do Chapolin, mas esse episódio é sensacional.

Postado

Sbt segue com lote de 84, mais ta uma zona, o que custa exibir organizado, por isso defendo as séries ch semanal, seria mais facil de manter a ordem. Se bem que é muito ruim séries ch só uma vez por semana. Mais acho que seria o unico jeito de ser exibido de modo organizado.

Postado

Episódio excelente, um dos melhores do Chapolin, só que essas exibições estão uma bagunça só e se fosse pra bagunçar as exibições era mais fácil reprisar todos os de 2008, mais começando pelo ''Ser Pequeno tem as Suas Vantagens'', depois ''Cyrano de Bergerac'' e etc...

Postado

nunca tinha assistido esse episódio, muito legal =)

Postado
04/12/08 - 13:15

- O Louco da Cabana [1975]

É um bom episódio, acho ele legal, mas não um dos melhores!!!!!

Postado
Sbt segue com lote de 84, mais ta uma zona, o que custa exibir organizado, por isso defendo as séries ch semanal, seria mais facil de manter a ordem. Se bem que é muito ruim séries ch só uma vez por semana. Mais acho que seria o unico jeito de ser exibido de modo organizado.

Não, não tem nada a ver. Era semanal entre 2005 a 2007 e passava tudo bagunçado. A questão não é se é diário, semanal, quinzenal ou mensal. A questão que o SBT faz uma zona com os episódios CH.

Postado

Esse episódio é muito bom. Pena que o SBT está repetindo demais os episódios. Inéditos nunca mais passaram e outros sumiram do mapa.

Aliás, alguém pode me dizer que vinehta passou depois do Chapolin?

Aqui no Rio passou o início e cortaram.

Esse episódio é muito bom. Pena que o SBT está repetindo demais os episódios. Inéditos nunca mais passaram e outros sumiram do mapa.

Aliás, alguém pode me dizer que vinehta passou depois do Chapolin?

Aqui no Rio passou o início e cortaram.

Postado

Todo mundo reclama que não passam inéditos, mas poxa.. esperamos 20 anos até passarem tantos inéditos.

E agora SE passar algum inédito, será esporádicamente.

Postado

Uma manhã perfeita!

- Festa do título da Sul-Americana

- Box 7 chegando depois de um ano de espera

- Gravação de "O Louco da Cabana" com boa imagem, depois de três anos

Se melhorar, estraga!

Postado
- Box 7 chegando depois de um ano de espera.

Aqui chegou também. ;)

Postado

O Que será que aconteceu com episódios como:

A Casa mal Assombrada v1

O Verniz Invisibilizador

O Lobisomem

Troca de Cérebros v1

Espero que exibam algum dia desses.

Postado

Essa Porta não Tá muito boa hahaha

Muito bom!

Postado
- Box 7 chegando depois de um ano de espera.

Aqui chegou também. ;)

Que bom, Edu! O Valette me mandou uma mensagem anteontem dizendo que o Paulo Duarte havia enviado. Falta saber se ele, mais o Berry, o Nightmare, o Maurício, o Thomas, o Luiz e o Lippe receberam.

Postado
Uma manhã perfeita!

- Festa do título da Sul-Americana

- Box 7 chegando depois de um ano de espera

- Gravação de "O Louco da Cabana" com boa imagem, depois de três anos

Se melhorar, estraga!

Agora só falta chegar o prêmio do "Grande Chavesmaníaco". :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.