Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

13h15: A Múmia do Museu

Postado

Esse episódio é ótimo.

Postado

Muito bom esse episódio, principalmente o 3° bloco!

A parte do CHapolin de óculos e a roupa do bandido é excelente, e os efeitos especiais na parte do CHapolin correndo de medo então! :P

Postado

Rede Massa (Paraná)

11/12/08

A Volta do Renegado

Postado

ESSE é um episódio clássico! :joia:

E clássico com "C" maiúsculo! :reverencia:

Vejo esse desde 1984, e me parece melhor a cada vez que o assito! E o Gastaldi: "Ô, péra um poco... OS FENÍCIOS!" :D

Esse episódio é ótimo.

Era exatamente o que eu ia dizer!

Muito bom esse episódio, principalmente o 3° bloco!

A parte do CHapolin de óculos e a roupa do bandido é excelente, e os efeitos especiais na parte do CHapolin correndo de medo então! :P

Era exatamente o que eu ia dizer! ²

Postado

Episódio muito legal mesmo. Isso desde as cenas até as BGMs.

A melhor parte pra mim é o Chapolin lutando com a múmia.

Postado
Episódio muito legal mesmo. Isso desde as cenas até as BGMs.

A melhor parte pra mim é o Chapolin lutando com a múmia.

Esse episódio tá abarrotado de cenas hilárias! :joia:

Mas essa cena dele lutando eu acho que eu deixaria em segundo lugar, perdendo somente prá ele correndo prá lá e prá cá no corredor do museu! :lol:

Postado

Mais um excelente episódio...

A história em si não acho muito boa, mas a performace dos atores é senssacional!!!!!

Postado

A Múmia no Museu é hilário!

Também adoro a parte do Chapolin com a roupa de bandido, e Ramón e Carlos dão um show nesse episódio. :reverencia:

Postado

Sbt parece que começou a dar mais valor no Chapolin, Sbt segunda estréia série nova, após o Chapolin e atrasando Eu, a Patroa e as crianças, se fosse em outra época Chapolin iria rodar, só pra não mudarem horário de Patroa.

Postado

13h15: As Pirâmides do Egito

Postado

Outro episódio sensacional, essa versão é melhor que a versão 2 do box 5.

Postado

É um bom episódio esse.

Legal a parte do "Baños" e "Veja, as pirâmides do Egito! / Veja, o colosso do Ceará!". :lol:

O estranho é quando o Chapolin e a Florinda tão um procurando o outro e o Chapolin fala "Ô Cô...". Por um acaso é o nick de alguém, que não me recordo bem... :rolleyes::P

Postado

Outro episódio exibido em setembro, ao invés de reprisarem os que foram ao ar há mais tempo, como os de Julho: "Cyrano de Bergeràc", "Branca de Neve" e por aí vai...

Postado
O estranho é quando o Chapolin e a Florinda tão um procurando o outro e o Chapolin fala "Ô Cô...". Por um acaso é o nick de alguém, que não me recordo bem... :rolleyes::P

Confesso que foi a primeira vez que reparei nisso, ao ver o episódio hoje, hehehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.