Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Excelente episódio! Versão 1 é horrivel perto dessa, por ter menos história e ser pastelão demais. Só vale pela nostalgía de um episódio perdido, hehehe.

- Hiroshima Nagazaky

- Com açucar! :lol:

Postado

prefiro a primeira versão, mas os dois pra mim são otimos!

Postado

Gosto desse episódio,apesar de também preferir a versão 1.

Postado
15/12/2008

emosbt.png

. O karatê cara a cara

--

última exibição antes de hoje : dia 29/09/2008

--

Nélson Machado dando um show : "Esse aqui eu uso para os meus banhos de sol". :lol:

Nuss este episódio é demais, hahahahahahahah, muito bom, mi rachei aqui em casa é bom demais, :D!

Postado

Esse episódio é quase o mesmo caso do episódio "O planeta selvagem".

Ambas as versões que passam no SBT são episódios bons até, mas nada de espetaculares.

As 1ª versões são episódios horríveis, que o SBT fez até bem em deixar essas versões no lugar.

Postado

Eu queria ver a versão antiga novamente, mas acho essa melhor. Mas o que tinha de legal na primeira era a esquete com o Dr. Chapatin.

Preciso rever o Planeta Selvagem - V1 para emitir uma opinião, mas em relação a 'Para fugir da prisão', a segunda versão é horrível. Lamentável o SBT ter substituído a clássica com o capataz.

Postado

Hj foi a minha última prova!

Se estão reprizando,pelo menos eu tó vendo os episódios que eu perdi!

Foi no caso da Peruca de Sansão que da última vez que passou quando eu liquei a TV a Florinda Meza já estava carregando a pedra...puxa!Demorei tanto assim?

Sim!O episódio é ótimo..porém só em questão de piadas e etc...mas como uma amante da cultura japonesa.....prefiro não comentar! XD

Mas...mesmo assim eu amo o episódio e ninguém(nem mesmo os comediantes)precisam saber todo da cultura japonesa para realizar um bom trabalho como Chespirito sempre fez!! \^_^/

Diga-me menbros desse forum:

Esse episódio teve outras versões?

Pelo que eu sei só a versão 1 foi dublada(fiquei sabendo agora).

Postado

Até onde eu sei:

. Versão 73 (com Edgar como o carateca)

. Versão de 78 (com Ruben como o carateca)

Só essas duas mesmo.

Postado
Até onde eu sei:

. Versão 73 (com Edgar como o carateca)

. Versão de 78 (com Ruben como o carateca)

Só essas duas mesmo.

76 :joinha:

Postado

Bom episódio o de hoje. O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete. Já o episódio em si tanto faz. Os dois são bons.

Postado

Bom o episódio de hoje, dá de 10 a 0 na versão 1. Villagrán é a estrela desse show de humor.

É paranóia minha ou o Chpolin está mais gordo nesse episódio? :blink:

O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Postado
O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Postado
O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Postado
O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Postado
O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Você ainda não entendeu...

Eu quis dizer que os episódios são remakes, mas os esquetes que os acompanham não, pois tem o roteiro totalmente diferente.

Exemplo:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978]

O episódio do Mini-Disco Voador é remake do Mosquito Biônico, mas o esquete do Don Juan Tenório não, pois o roteiro não tem nenhuma semelhança.

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.