Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
deixaram escapar o início da cena dos créditos no final, antes acabava no "Não contavam com minha astúcia"

Imagino que seja a mesma edição que passou na última exibição do episódio, em setembro/2003 (eu tenho gravada, também vazava essa cena). Isso significa também que provavelmente foi com os comerciais entrando em lugar errado, infelizmente (tenho um ranço com isso).

Mas, de qualquer forma, e embora não seja mais um inédito, trata-se de um dos melhores episódios do Vermelhinho, ainda mais na versão Maga (a versão Gábia, que saiu num dos primeiros boxes, dá mais vontade de chorar que de rir).

Postado

Adoro esse episódio, pra mim é um dos melhores, alguem vai upar ele pra gente?

Amanhã acho que teremos chapolin em acapulco!

Postado
não lembro de ter visto a última cena com a Florinda entrando no bar nas outras vezes

cheguei a pensar que iria mostrar a tela dos créditos

Pois é! Eu também!

O tema do lote de 1984 começou a tocar tão nitidamente que eu já tava imaginando as letrinhas!

Na outra vez o áudio tava atrasado também?

Porque aqui passou com o áudio bem atrasado, logo do começo apareceu a cena e a BGM foi tocar quando o Villagrán tava contando...

Editado por João

Postado

Aguem de bom coração vai upar o episódio de hoje?

João, que tema de 84 vc se refere?

Postado

Não precisa upar esse... tem em vários sites CH...

Postado

Mais sua opinião ñ vale pela de todos mesmo eu tbem ñ querendo o episódio, deve ter alguém que queira.

Vlw.

Postado
não lembro de ter visto a última cena com a Florinda entrando no bar nas outras vezes

cheguei a pensar que iria mostrar a tela dos créditos

Pois é! Eu também!

O tema do lote de 1984 começou a tocar tão nitidamente que eu já tava imaginando as letrinhas!

Na outra vez o áudio tava atrasado também?

Porque aqui passou com o áudio bem atrasado, logo do começo apareceu a cena e a BGM foi tocar quando o Villagrán tava contando...

no final, quando o Racha-Cuca cai em cima na mesa, dá pra ouvir a voz dele no original e logo em seguida a voz dublada "por cima"

Postado

Mais sua opinião ñ vale pela de todos mesmo eu tbem ñ querendo o episódio, deve ter alguém que queira.

Vlw.

Eu acharia legal upar sim, pois os que tem na net só de qualidade ruim, alguns faltam partes, e sem contar que a maioria tem um propaganda enorme em baixo, como os do chespirito br, por que não coloca pequeno no canto, que ignorancia!

Postado

OK, se é para o bem de todos e felicidade geral da nação chavesmaníaca, que upem! rs

Postado

mas não com a qualidade que estão upando =D

Postado
Desculpem a ignorância, mas esse episódio é de 73 ou 74?

1974 ;)

Ué... A lista do Thomas mostra como se fosse de 73...

http://br.geocities.com/guiach/lista_chapolin_73.htm

Postado

karaka Ch4p0L1N , quem é esse cara do seu avatar, ele é muito feio, existe mesmo?

Postado

karaka Ch4p0L1N , quem é esse cara do seu avatar, ele é muito feio, existe mesmo?

n sei, deve ser de algum filme, mas me parece uma mulher, tem peitos (eu acho que são peitos)

Não sou o Ch4p0L1N, mas aí vai:

Existe, é de um tipo de filme de horror apelativo que usa pessoas deformadas e cabulosas de verdade. Esse do avatar é do filme Freak Show.

nem sabia, obrigado pela informação

Postado

Hoje passaram, coladinhos, exatamente os dois episódios eleitos na primeira edição de "O Melhor de Todos!", de 2003, quando Acapulco e Disneylândia levaram o prêmio de melhor episódio de cada série.

Agora, "Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho" é um primor. É um episódio mais cadenciado, não investindo em tantos diálogos e sim em situações bizarras e engraçadíssimas, de uma categoria sem igual inserida pelo Mestre Chespirito, resultando numa seqüência de cenas antológicas. Para mim, é o melhor episódio de toda a série, seguido de perto apenas por Juleu e Romieta parte 2.

A propósito, notaram que foi cortada a seqüência da entrada do Chapolin, em que ocorria um erro de dublagem e o diálogo do bar "Eu sou o xerife dessa cidade e fui desmoralizado por ele" erroneamente acabava entrando durante a vibração do xerife, do banqueiro e do dono do bar com a chegada do Polegar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Legal que pegaram a temporada de 1973, misturaram tudo e mandaram pro ar com um episódio de 1979 solto no meio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  4. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.