Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Mas tem gente que tem cada idéia... imagina tirar a voz do Gastaldi narrando pra colocar um mané qualquer colocando outro título. Cada uma que me aparece.

Postado

Grande episódio!!!!!!!!!!!!!!!

O que eu mais esperava!!!!!!!!!!!!!

Hoje vai da uns 13 pontos de audiência!!

Valeu SBT!!

Postado

Ótimo episódio, parece que essa semana não teremos inéditos...

Postado
Esse episódio é muito bom.

Vou pular de alegria no dia que o SBT exibir o Abominável Homem das Neves. Meu episódio preferido.

Pula Joelzinho, pula! Vamos, pula! :bounce:

Esse é show de bola. Mesmo sem inéditos e sem sagas, ótima semana até agora. :)

Postado

Excelente episódio!!

Um dos melhores na minha opinião!!

É, o SBT não trouxe mais inéditos, mas trouxe essas maravilhas de episódios!

Postado

OBA!!! Acertei um episódio na aposta semanal! Até que enfim!!!! :P

Excelente episódio, gravei ele em 2002.

Postado

A melhor parte é o Chapolin arrastando a janela e depois retirando ela da parede... sensacional.

Sem contar que ele insiste que o abominável homem das neves é um sorveteiro.

Postado

Colocaram o título nesse também, além de no final deixarem aparecer até a cena onde os créditos subiriam...

Esse episódio tem uma ambientação muito boa pro padrão Televisa da época, um dos poucos cenários 360º, além das BGMs usadas pela MAGA na dublagem....

Alguém notou que cortaram alguns segundos no começo do episódio, além de outros micro-cortes?

Postado

O título é "O abominável homem das neves" ?

Postado

Aaah, meu episódio preferidooo!!

Não acreditooo... porcaria de Sky que não tem SBT! :brucelee:

Postado

Realmente este é um ótimo episódio e que sem dúvidas pode ser considerado um clássico.

Já se foi o êxtase de comemoração pela exibição de episódios inéditos...digo :rolleyes:

Amanhã e sábado bem que poderiam exibir respectivamente as duas partes de Julieu e Romieta... :assobiando:

Postado

É maravilhoso assistir um episódio que você tem no PC, mas é melhor ainda quando passa no SBT, tem mais emoção!

Postado

Foi a melhor semana , apesar de nenhum inédito. :)

Postado

Ótimo episódio!

A imagem estava lenta quando o Gastaldi anunciou o título, quem gravou antigamente sabe se esse slow já existia?

Postado

Chapolin, Chapolin eu vi o abominavel homem das neves

Me compra um de limão

HUUHAUHAUHAHUAUHAHA

bom demais esse

um dos melhores..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.