Ir para conteúdo

O que voces estao programando para essas férias?

Featured Replies

Postado

Entrei de férias semana passada :surfing:

Pretendo

ficar em casa

assistir chapolin

dormir até tarde

ficar no pc

ficar com a namorada

ir as festas

Postado

Pois eu entro só no final do Mês em Férias,irei ficar assistindo Chapolin,Jogando Videogame e etc ...

Postado

Estou planejando suspender alguns flooders.

Postado

Estou pensando em viajar à Belém semana que vem, somente para passar uns três ou quatro dias.

Com relação ao restante, irei somente ficar em casa assistindo TV, Chapolin em especil (se caso o mesmo for exibido aqui :closedeyes: ) ficar acessando a internet, praticar com mais freqüência alguns esportes, etc.

:pirata:

Estou planejando suspender alguns flooders.

Excelente idéia, mas espero que não seja somente nas férias que você faça isso... :rolleyes:

Postado

nem entrei em ferias ainda , normalmente essas ferias de meio de ano nao passam de 2 semanas ¬¬

mas eu nao tenho muito planejado , apenas trabalhar bastante , fazer varios cursos e coçar

Postado

Eu ainda não entrei de

férias e nela quando entrar

não tenho nada planejado

por enquanto só ta programado

assistir chapolin e sair fim

de semana!

flws!

E boas férias! ;)

Postado

Isso me lembra que essa semana completa um ano que estou trabalhando. Ou seja, nos próximos meses poderei marcar e tirar férias! \o/

Postado
Isso me lembra que essa semana completa um ano que estou trabalhando. Ou seja, nos próximos meses poderei marcar e tirar férias! \o/

Então agora a gente fala pra você "Haha!! Nós estamos de férias, você nãão!!!", aí daqui alguns meses você fala pra gente "Haha!! Eu estou de férias, vocês nãão!!!"

:P

Postado

curtir e sair com meus amigos que tão vindo pra ca, dormir até tarde, ficar no pc, ouvir música, e ver chaves e chapolin <3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.