Ir para conteúdo

O que voces estao programando para essas férias?

Featured Replies

Postado

Entrei de férias semana passada :surfing:

Pretendo

ficar em casa

assistir chapolin

dormir até tarde

ficar no pc

ficar com a namorada

ir as festas

Postado

Pois eu entro só no final do Mês em Férias,irei ficar assistindo Chapolin,Jogando Videogame e etc ...

Postado

Estou planejando suspender alguns flooders.

Postado

Estou pensando em viajar à Belém semana que vem, somente para passar uns três ou quatro dias.

Com relação ao restante, irei somente ficar em casa assistindo TV, Chapolin em especil (se caso o mesmo for exibido aqui :closedeyes: ) ficar acessando a internet, praticar com mais freqüência alguns esportes, etc.

:pirata:

Estou planejando suspender alguns flooders.

Excelente idéia, mas espero que não seja somente nas férias que você faça isso... :rolleyes:

Postado

nem entrei em ferias ainda , normalmente essas ferias de meio de ano nao passam de 2 semanas ¬¬

mas eu nao tenho muito planejado , apenas trabalhar bastante , fazer varios cursos e coçar

Postado

Eu ainda não entrei de

férias e nela quando entrar

não tenho nada planejado

por enquanto só ta programado

assistir chapolin e sair fim

de semana!

flws!

E boas férias! ;)

Postado

Isso me lembra que essa semana completa um ano que estou trabalhando. Ou seja, nos próximos meses poderei marcar e tirar férias! \o/

Postado
Isso me lembra que essa semana completa um ano que estou trabalhando. Ou seja, nos próximos meses poderei marcar e tirar férias! \o/

Então agora a gente fala pra você "Haha!! Nós estamos de férias, você nãão!!!", aí daqui alguns meses você fala pra gente "Haha!! Eu estou de férias, vocês nãão!!!"

:P

Postado

curtir e sair com meus amigos que tão vindo pra ca, dormir até tarde, ficar no pc, ouvir música, e ver chaves e chapolin <3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Universal fez curso junto com a Televisa
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Universal podia dar mais valor ao Brasil, nunca lançou oficialmente nada dos episódios do Blu-ray, nem mesmo diversos episódios dos DVDs internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, mas redublaram o pombo por causa dos cortes. Não apoio dublagem por IA, mas só há uma fala do Homero cortada no show na hora em que ele derruba o urubu e seria interessante fazer isso para ter o episódio "completo" com a dublagem clássica. Essa redublagem do DVD ficou estranha por ter somente uma voz nova ao invés de chamar mais gente para dublar os outros personagens.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    @TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Televisa 2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.