COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2009
-
Atividades
-
289
Chaves e Chapolin no +SBT
O que eu acho é que logo mais o SBT não vai ser o único a transmitir as séries e as mesmas vão parar em algum streaming com todos os episódios, coisa que o +SBT não faz. Então a exclusividade tende a acabar no Brasil em relação a CH, mas isso não vai impedir do SBT continuar exibindo as séries normalmente como na época do Multishow. -
289
E também tem mais dois episódios que deveriam ter saído do catálogo no dia 06, e ainda estão lá. Eu entendo que o SBT não pode colocar todos os episódios de Chaves e Chapolin no catálogo, pois sairia muito caro para eles. Mas poderiam muito bem negociar a entrada de mais episódios, pois com certeza são conteúdos que tem bastante demanda. O rodízio com os episódios semanais, é bom! Só que seria melhor a inclusão de forma definitiva, pois tem muitos episódios que são bons e que com o tempo eles saem da plataforma, aí a experiência dos fãs não fica muito satisfatória -
172
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Faz sentido, mas ficou muito convincente. Só faltou os créditos em boa qualidade, mas creio que em alguma oportunidade apareça o episódio completo.- 1
-
-
289
Na verdade ele está ali desde a sua última exibição, porém é a mesma gravação do Dia do Chaves. Só que na verdade é um erro e nem deveria estar mais no catálogo. O responsável por isso ainda não se atentou nesse detalhe. -
172
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Isso sim, a abertura é uma simulação mesmo. Eu fiz assim pra ter uma integral "completa".- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts