Ir para conteúdo

Roberto Vasquez [supostamente] ameaça Televisa!

Featured Replies

Postado

Amigos, recebi este depoimento no Orkut, não sei se é verídico, gostaria de saber se alguem sabe a respeito:

Olha eu n sei se o roberto é falsário, mas eu vi em um programa na tv a cabo a uns 14 dias que a televisa, recusou, ou seja não entregou o documento para a justiça mexicana, segundo roberto o documento tem a assinatura dele atorizando o plagio do personagem ou seja, para que a televisa copia-se o talento de roberto empregando no programa do chaves, fiquei impressionado com a matéria, mas uma coisa eu tenho certeza, porque recusar a entregar um documento para a justiça esse documento comprova a não falsidade de roberto?, mas deram um prazo de 1 mes para a televisa entregar o documento, apesar de roberto ter uma cópia, mas tem que ter o original e está na televisa, se a televisa não entregar o documento além de ser multada pela justiça ela vai está sertificando que realmente roberto é o criador do personagem, e por isso não quer divulgar a verdade. "Afinal quem não deve não teme" (essa frase foi do delegado que deu a entrevista).

Enfim, alguem por acaso viu isso?

Recebi em função de ser o dono da comunidade anti-vasquez ;)

Postado

quem sou eu pra dizer algo a respeito

so sei que ele imita mal pra caramba

Postado

Eu acho que é uma tremenda balela.

Até porque, não saiu nada em lugar nenhum.

Esse cara deveria tomar vergonha na cara e ir trabalhar sério... <_<

Postado

pra mim ele tb é um impostor isso sim

Postado

Se ele fosse o verdadeiro criador, claro que a mídia latinoamericana já tinha feito um escândalo sobre o assunto.

Postado

O deve ser mentira, esse cara deve ser mais falso que sei lá o que... Ñ é a toa que o chamam de falso Quico!!!

Vlw.

Postado

Eu acho que certeza mesmo de que ele é o falso Quico ninguém pode ter, já que a Televisa deve proibir ou não deve ter os primeiríssimos capítulos com o Quico pra gente ver quem é.

Mas uma coisa é certa: O Villagrán não ia ter porque mentir esses anos todos se dizendo o verdadeiro Quico se não fosse, ainda mais porque é ele que aparece na TV e está cheio de dinheiro.

Pra mim o Vásquez é um falsário mesmo, e só usa essa tática de que "fui o primeiro a fazer o Quico" pra tentar aparecer e criar mídia em cima dele.

Mais falso que nota de 7 reais.

Postado

Esse Roberto é um impostor de verdade, foi o Villagrán que viveu tanto o KIKO qanto o Pirolo, e caso encerrado!!!

Postado
Esse Roberto é um impostor de verdade, foi o Villagrán que criou tanto o KIKO qanto o Pirolo, e caso encerrado!!!

Não é Quico com K, é com Q. ;)

---

Esse Vasquez não tem mais o que fazer não? Falsário maldito!! -_-

Postado
Esse Roberto é um impostor de verdade, foi o Villagrán que criou tanto o KIKO qanto o Pirolo, e caso encerrado!!!

Não é Quico com K, é com Q. ;)

---

Esse Vasquez não tem mais o que fazer não? Falsário maldito!! -_-

Gosto de escrever KIKO com K, pois foi assim q Villagrán registrou o personagem (E acho que foi o próprio Villagrán que criou o KIKO que conhecemos), e não com Q, pois foi com Q que Chespirito registrou (E na minha opinião mesmo com os direitos autorais pertencendo a Chespirito, foi Villagrán que criou o KIKO).

E sempre escrevo o nome do personagem com letras maiúsculas, pois é um dos meus preferidos.

;)

Postado

Pô legal, agora o Villagran pode copiar o personagem de consciência limpa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.