Ir para conteúdo

Vc é viciado em Coca-Cola?

Featured Replies

Postado

Não diria que sou viciado em "Coca-cola", mas sim viciado em refrigerantes. Bebo pelo menos, 1 litro de refri por dia, tenho muita sede. Meu pai briga comigo por causa disso, mas eu não ligo. Nem ao menos bebo àgua.

Postado

Eu gosto de refrigerante

mais não coca cola vem

com muito gás!

eu gosto mais de Dolly e Fanta!

Chapolin Gremista seu pai ta

certo beber muito refrigerante

faz mal e ficar sem beber água

da problema nos rins!

Flws! ;)

Postado

Não. Odeio Coca-Cola. Adoro Pepsi e Fanta-Uva, embora a última que eu comprei estava com gosto de vinho...

Postado

Acho que um tópico sobre refrigerantes mais controversial seria: ''Você gosta de Fanta Uva?", porque com Fanta Uva é assim, ou você adora ou você detesta. Eu adoro...

Coca é mais ''todo mundo gosta'', salvo pouquíssimas exceções (se houvessem muitas exceções elas deixariam de ser exceções). :triste:

Postado

Eu gosto de Coca-Cola mais naum sou viciada.

Mais tambem gosto de Sprite e Kuat.XD

Postado

eu era viciado em coca :pepsi:

mas pra colaborar com regime do meu irmão

todo mundo aqui em casa teve que parar de tomar coca

agora sou viciado só em café puro :wacko:

Postado

Não tomo coca-cola, a não ser por sua função original*(se não tiver outra solução que funcione), mas isso é muito raro.

*Remédio para o estômago, originalmente vendido em farmácias.

Postado

Kuat com laranja é o melhor!

p_Guarana-kuat-lar-350ml-p.gif

:joia:

Postado

Eu prefiro Dolly. Brasileiro não tem medo de estrangeiro.

Postado

não sou viciado, de precisar comprar todo dia, mais quando tem, eu naum paro de beber até acabar!!!

ps: refrigerante de qualquer especie faz mal, cerveja e Bebida destilada não faz mall :bounce::beerbang::assobiando:

Postado

bêbabo :beerbang::bebum: e cerveja faz mall sim principalmente se vc tomar todas e sair dirigindo feito doido e bater o carro pra você

Postado

E eu prefiro Antarctica. Tão brasileiro quanto, mas saboroso.

ps: refrigerante de qualquer especie faz mal, cerveja e Bebida destilada não faz mall :bounce::beerbang::assobiando:

Vc tá de brincadeira, né?

Vê se guaraná causa cirrose, alcoolismo...

Postado

E eu prefiro Antarctica. Tão brasileiro quanto, mas saboroso.

Vc tá de brincadeira, né?

Vê se guaraná causa cirrose, alcoolismo...

ah, mais tem muito gás e faz mal pro estomago, eu prefiro desentupir uma pia com Coca Cola

Postado

Eu adoro Coca, o melhor refrigerante...mas eu não tomo muito refri(só nos fins de semana).

Eu amo mesmo é ÁGUA...isso é a coisa mais brilhante que existe(junto com chaves).Aquele dia ensolarado e voce suado de tanto fazer exercício nada seria melhor do que um H2O!

Eu odeio Fanta Uva, mas gosto de Fanta Laranja!

Gosto também de todos os refris de limão e dos estilos do H2OH!

Agora os de guaraná, gosto de todos menos o Antarctica!

Nescau é foda também!!!

Eu tenho um amigo que bebia muita coca,uma garrafa por dia, até ele passar mal e ir ao hospital!Hoe,ele bebe coca ainda, mas com moderação! E uma coca com uma pizza é foda! :joinha:

Postado

Já cheguei a tomar 4 garrafas de 600ml e mais uma lata por dia. Mas dá pra se livrar do vício. É que nem café. Não é difícil..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.