Postado 4 de Julho de 2008 17 anos Olá pessoal! Estive fora por uns 5 anos de sites CH, mas hoje, tava lendo um texto do meu amigo Gustavo Berriel (provavelmente vocês conhecem...) e fiquei curioso para saber sobre como andam as coisas no meio CH!! Eu cheguei a escrever para um site chamado O Mundo Chavesmaníaco! para a coluna Chespiritomania. Alguém aqui é véio que nem eu? Quais sites ch mais visitados atualmente?
Postado 4 de Julho de 2008 17 anos seja re-bem vindo! (não sou do tempo não ....) Creio que os sites ch mais visitados da atualidade são: TurmaCH - O point do Chaves ChespiritoBR (está um tempo sem atualização) Tienda del Chavo (atualizado recentemente) Clube do Chaves (está um tempo sem atualização) El Chavo BR (breve terá grandes melhoras) Ps.: deixei muitos sites de fora por motivos de pressa Ah, vale a pena ver meu blog: http://centroch.blogspot.com/
Postado 5 de Julho de 2008 17 anos Mesmo eu não sendo do seu tempo... Seja re-bem vindo de novo novamente Que tenha bons posts e que seja um user participativo! Editado 5 de Julho de 2008 17 anos por João
Postado 5 de Julho de 2008 17 anos Cara, eu lembro de ti, mesmo tu não lembrando de mim! Seja re-bem-vindo!
Postado 8 de Julho de 2008 17 anos Autor Mto obrigado pelas re-boas vindas!! Confesso que um dos motivos que saí foi justamente por ver a mulecada tratando mal uns aos outros em uma disputa boba de ser mais "conhecedores chavesmaníacos". Tem gente até que se lembra de mim... é mole?! Não perca meu próximo comentário... nesse mesmo post e nesse mesmo fórum!! Isso.. isso.. isso.. AQUELE CHAVES CHAVES CHAVES...
Postado 8 de Julho de 2008 17 anos seja bem vindo tenha uma boa estada no Fórum, e faça novas amizades (Y) ;D