Postado 29 de Julho de 2008 17 anos Autor Herbarium , tá enrolando muito pra botar as screens ! Screens estão aí, atualiza a página hssasauhsauhsuhasuhsa
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Autor ADD O QUINTO DVD DVD 5 1- A Branca de Neve e os 7 Anões - Parte 1 2- A Branca de Neve e os 7 Anões - Parte 2 3- Botina 4- Bruxa Baratuxa 5- Comendo e Padecendo 6- Bombas e Bolos 7- Segurem a Minha Mão BONUS Chespirito ( Clube do Chaves) 1- O Bêbado e a Porta
Postado 6 de Agosto de 2008 17 anos Autor add DVD 6 1- A Corneta no Salão 2- O Depósito 3- O Gorila 4- Julieu e Romieta Parte 1 5- Julieu e Romieta Parte 2 6- A Luta Injusta BONUS Trechos Cortados pelo SBT do episódio Julieu e Romieta Parte 1 Chapolin/Chespirito (Clube do Chaves) 1- O Caso do Bilhete Premiado 2- Dom Quixote
Postado 4 de Setembro de 2008 17 anos Autor ADD DVD 7, 8, 9, 10 E 11 DVD 7 1- Hospedaria sem Estrelas 2- O Relógio ( Inédito) 3- Ratos e Ratoeiras ( Inédito) 4- My Fair Lady 5- Aristrocatas Vemos, Gatunos não Sabemos 6- Os Piratas Parte 1( sem o clip graças a mer** do SBT RIO) BONUS Clip Cortado de " Os Piratas" Parte 1 Chapolin/ Chapatin( Clube do Chaves) 1- Balas, pra que te quero 2- O Gato e o Buldogue Dvd 8 1- Os Piratas Parte 2 2- O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 3- O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 4- Dr Chapatin e os Contrabandistas 5- As Pulgas Atacam o Chapolin 6- O Anel Mágico BONUS Chapolin/ Chespirito ( Clube do Chaves) 1- A Chave do Problema 2- Um Vendedor Muito Insistente Título de Os Piratas Parte 2 narrado pelo Gastaldi Dvd 9 1- O Alfaiate Valente Parte 1 2- O Alfaiate Valente Parte 2 3- O Alfaiate Valente Parte 3 4- O Chapolin em Acapulco 5- Estamos aqui Pra Isso ! 6- Dr. Zurita BONUS Trecho Cortado de Ruben e Edgar de " O Chapolin em Acapulco" Dvd 10 1- O Show Deve Continuar Parte 2 2- O Show Deve Continuar Parte 3 3- O Show Deve Continuar Parte 4 4- O Show Deve Continuar Parte 5 5- O Show Deve Continuar Parte 6 ( Inédito) BONUS O Show Deve Continuar Parte 1 ( Inédito) EM ESPANHOL! Dvd 11 1.O Tesouro do Pirata Fantasma 2.Soldado Chespirito 3.O Poço do Racha Cuca 4.A Casa Mau Assombrada versão 2 5.Não Seja Burro, Chapolin! 6.As Pirâmides do Egito BONUS Chapolin ( Clube do Chaves) 1- O Ventrilouco Seriado Chapolin Bloco Cortado do Soldado Chespirito
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Autor Dvd 12 1. A Múmia do Museu 2. A Mordedura de Serpente 3. Fotos no museu, Não! ( raro) 4. Expedição Arqueológica 5. Parabéns, Sargento! ( inédito) 6. O Julgamento do Dr. Chapatin ( inédito) 7. O Bandido Mata Fácil ( inédito) 8. A Peruca do sansão ( Ex-perdido) BONUS Parabéns , Sargento EM ESPANHOL COM ABERTURA E BGMS!
Postado 23 de Setembro de 2008 17 anos Gostei da mercadoria e dos preços,mas achei em um lugar todos os episódios normais em boa qualidade para comprar(incluindo os que vc tem).Não teria um jeito de comprar só os ex-inéditos mencionados?
Postado 24 de Setembro de 2008 17 anos Autor Gostei da mercadoria e dos preços,mas achei em um lugar todos os episódios normais em boa qualidade para comprar(incluindo os que vc tem).Não teria um jeito de comprar só os ex-inéditos mencionados? Pode ser me contate por mp! vlw!
Postado 25 de Setembro de 2008 17 anos Gostei da mercadoria e dos preços,mas achei em um lugar todos os episódios normais em boa qualidade para comprar(incluindo os que vc tem).Não teria um jeito de comprar só os ex-inéditos mencionados? Pode ser me contate por mp! vlw! Eu faço contato contigo se tu me explicar o que diabos quer dizer mp
Postado 25 de Setembro de 2008 17 anos Gostei da mercadoria e dos preços,mas achei em um lugar todos os episódios normais em boa qualidade para comprar(incluindo os que vc tem).Não teria um jeito de comprar só os ex-inéditos mencionados? Pode ser me contate por mp! vlw! Eu faço contato contigo se tu me explicar o que diabos quer dizer mp MP = Mensagem Particular. É só clicar no nome do usuário acima do avatar e colocar "Enviar Mensagem".
Postado 26 de Setembro de 2008 17 anos Autor Gostei da mercadoria e dos preços,mas achei em um lugar todos os episódios normais em boa qualidade para comprar(incluindo os que vc tem).Não teria um jeito de comprar só os ex-inéditos mencionados? Pode ser me contate por mp! vlw! Eu faço contato contigo se tu me explicar o que diabos quer dizer mp MP = Mensagem Particular. É só clicar no nome do usuário acima do avatar e colocar "Enviar Mensagem". Exatamente! Valeu por explicar cara!
Postado 3 de Outubro de 2008 17 anos Autor DVDS NOVOS! Dvd 13 1. O Anel Sumiu 2. Cléopatra ( dublagem rara) 3. A Casa Caindo de Velha 4. Pedintes em Família (raro) 5. O Pintor ( dublagem rara) 6. O Planeta Selvagem BONUS Chapatin ( Clube do Chaves) 1- Comendo e Padecendo Seriado Chapolin Título Narrado de " O Planeta Selvagem" Trechos Cortados de " O Anel Sumiu" Dvd 14 1. A Mansão dos Duendes 2. A Troca de Cérebro 3. Os Bailarinos Gêmeos 4. A Volta do Renegado 5. O Vazamento de Gás 6. Dr Chapatin e as Apostas/ A Caricatura ( raro) BONUS Chapatin ( Clube do Chaves) Não Dê Pérolas ao Velhos Seriado Chapolin Título Narrado " O Vazamento de Gás"
Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos Autor DVD 15 ADD Dvd 15 1. O Futebol é Minha Melhor Medicina 2. Vinte mil beijinhos, para não morar com a sogra 3. Karatê Cara a Cara 4. Dr Chapatin - Um Ás no Volante ( raro)/ Morte ao Chapolin 5. O Louco da Cabana (raro) + Chamada Dia das Crianças do SBT 6. O Estranho e Misterioso caso do morto que morreu BONUS Chapolin/ Chespirito ( Clube do Chaves) 1. As Memórias do Velho Capitão 2. O Marinheiro Seriado Chapolin Título Narrado de "Karatê Cara a Cara"
Postado 13 de Outubro de 2008 17 anos Autor DVD 16 ADD Dvd 16 1. Sai de Baixo, que lá vem Pedra 2. O Robô Pancho 3. O Espião Invisível (raro) 4. A Guerra de Secessão (raro) 5. Mão Negra 6. Agitada Caça a um Delinquente (dublagem rara) BONUS Chapolin/ Pancada Bonaparte ( Clube do Chaves) 1. Atirei o pau no Gato 2. Brincando de Assaltante
Crie uma conta ou entre para comentar