Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Featured Replies

Postado

Cara, DEU A LOCA NO SBT!!!!!!!

Quantos inéditos, esse episódio deve ser muito bom mesmo, pelo o jeito que o pessoal ta falando, deve ser o melhor inédito exibido!!!!!!!!!!!!!!!!

Aina bem que eu não vou ver um episódio inédito com a dublagem dos DVD's (estraga o episódio todo), e sim com a dublagem MAGA!!!!!!!!!!

Postado

Não, não eu não posso acreditar que passou esse episódio. Já assiti esse episódio em espanhol inclusive é um dos poucos que eu já ví em espanhol. Não é um bom episódio é EXCELENTE, e vêm mais inéditos ae.

p*** que pariu, porquê eu nasci na Bahia!?

Postado

Adorei esse episódio, mas prefiro ele na dublagem Gábia para os DVD's...

Postado
p*** que pariu, porquê eu nasci na Bahia!?

Porque você não nasceu em São Paulo ;)

Postado

O mais interessante ao meu ver

É o episodio exibir cenas do Ladrão do Museu de Cera versão 1, que não é exibido em nenhum lugar

Só por meio deste episodio sabemos que existe uma primeira versão

Postado

oO

quando eu penso que já vi de tudo

Postado

Se o kra gosta mais da

outra dublagem respeite a

opinião dele!

E esse não foi o melhor

inédito q passou na minha

opinião essa semana!

flws! ;)

Postado

oO

quando eu penso que já vi de tudo

[2]

Puxa vida,tem gosto pra tudo nessa vida.Isso só aumenta minha esperança de se casar um dia,rsrsrs.

Postado

Ow cadê o tópico de apostas?

Postado

alguem sabe que episodios eram o que o Chapolin tomava os tiros

no velho oeste, e aquele que ele em que ele ficou pequeno na cena com o Edgar?

no mais tá melhor do que eu esperava essas exibições do Chapolin. não acredido com a gente conseguiu ficar tanto tempo sem o vermelhinho.

Postado
Se o kra gosta mais da

outra dublagem respeite a

opinião dele!

E esse não foi o melhor

inédito q passou na minha

opinião essa semana!

flws! ;)

não estou desrespeitando, só acho que achar outra dublagem melhor que MAGA é muito estranho

Postado

Sobre o que é esse episódio de Hoje ? Qual é a História ?

Postado

racha, nesse episódio o Doutor Chapatín conta a hitória do Chapolin, alem de mostrar cenas engraçadíssimas. ^_^

Postado

Cara meu, excelente episódio!!!As melhores cenas são o do salve meu bebê versão 1, só que no velho oeste, e a Florinda paquerando o Chapolin, caraca, isso só faz perceber ainda mais como ela é linda mesmo!!!O ladrão do museu de cera versão 1 também é ótimo, pena que segundo dlguns daqui ele não é exibido mais em nenhum lugar, aliás já pensaram se o SBT resolve exibir ele hein?Ia ser 10...agora, a redublagem do vovô matador de ratos, ficou muito esquisita, e outra cena boa é a do Edgar Vivar tentando dar um tiro no chapolin, dizendo:''por quê não encosta esses dois fios que tem 220 volts?''E o chapolin:''Experimente você primeiro!''

E daí:tziiiimmm, e lá vai o edgar tomar aquele baita choque com os defeitos especiais, kkkkkk...

Postado

Racha, neste episódio, produzido em 1974, Dr. Chapatin evidencia as principais qualidades do Chapolin Colorado. Algumas cenas de episódios da época, como o do "Quase Nada", além de trechos das até então inéditas primeiras versões de "O Ladrão do Museu de Cera", "O Cleptomaníaco" e "Tripa Seca e o Cão Bebê" (versão faroeste), são apresentadas neste especial. Durante o episódio, a abertura original da série - nunca exibida no Brasil até então - é apresentada, com a locução do Dr. Chapatin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.