Ir para conteúdo

Chapolin - Enquete semanal

Vote no melhor episódio da semana 50 votos

1. 1. Qual melhor episódio da semana?

• Ser pequeno tem suas vantagens
      4
    • Cyrano de Bergerac
      16
    • A fuga dos presos
      8
    • O mendigo / O extraterrestre
      4
    • A tribo discoteca
      4
    • Uma conferência sobre o Chapolin
      14

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Último episódio, foi o que deu pra mim, além de já ter visto em espanhol.

Postado

Como já havia postado antes, acho o do Cyrano melhor, apesar de não ter visto o da Conferencia ainda.

Postado

votei no da tribo Discoteca episodio muito loco! embora o final pudia ser melhor

não achei nenhum dos inéditos ruins, pra mim é um grande prazer ver um episodio inédito com Dublagem maga, não importa qual seja.

Postado

Conferência sobre um Chapolin =)

Na minha opinião fica assim:

1 - Conferência sobre um Chapolin

2 - A tribo discoteca

3 - Cyrano de Bergerac

4 - A fuga dos presos

5 - Ser pequeno tem as suas vantagens

6 - O mendigo / O extra-terrestre

Postado
  • Autor

Depois vocês me ensinam como se posta uma enquete por aqui, porque não acertei de jeito nenhum. E ainda por cima, enquanto tentava postar, deu IPS no fórum. Obrigado, Leandro, por editar o tópico!

Postado

Também vou fazer um top 6:

1. Cyrano de Bergerac

Episódio sensacional. As piadas sobre o narigão do Cyrano são ótimas

2. Por Onde os Presos Fogem?

Um dos melhores episódios clássicos.

3. Uma Conferência Sobre um Chapolin *

* Ainda não vi a versão Maga, mas escalei nessa posição por já conhecer o episódio. Depois de assistir pode ser que eu edite.

4. Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens

Bom episódio.

5. O mendigo / O extra-terrestre

O esquete do mendigo é bom. O episódio do extra-terreste tb, tem algumas piadas legais.

6. A Tribo Discoteca

Não vi muita graça na versão do box, e continuo não vendo muita graça nessa.

Postado

Fiquei com um episódio comum (apesar de que todos agora são comum XD) :''Por Onde os Presos Fogem?''

Postado
Cyrano Bergerac é o melhor episódio da Semana.

1º Cyrano de Bergerac - Ótimas são as piadas,e a declaração O Arroz Fedido dos Vizinhos :lol:,nossa quando ouvi isso dei muitas gargalhadas.

2º A Fuga dos Presos - Apesar de ser Comum é um Ótimo episódio.

3º Uma Conferência sobre um Chapolin - Legal ver alguns inéditos,e também o Chapolin não resistindo ao poder sedutor da Florinda.

4º O Mendigo/O Extraterrestre - Bom episódio,o final foi sem graça,mas engraçado ver o Chapolin se jogando da janela com medo do Marciano

5º A Tribo Discoteca (esse ainda não vi,mas pelos comentários)

6º Ser Pequeno tem suas vantagens - Fraco,mas não deve ser o pior.

Postado

Uma conferência sobre o Chapolin

E é bom que se conformem, pois ele é uma versão alternativa de "O último Chapolin", que provavelmente nunca iremos ver no SBT. :P

Postado

Meu top 6

1. Cyrano de Bergerac

2. Uma Conferencia sobre um Chapolin

3. Politura de Chefalicia

4. O mendigo Chespirito/ O Extraterrestre

5. A tribo Discoteca

6. Ser pequeno tem suas vantagens

Postado

Não tive a oportunidade de assistir a esses episódios, mas devido ao susto (da minha parte) e a repercussão de ter sido o primeiro inédito a ser exibido nesta volta do Polegar, voto em Cyrano de Bergerac.

:pirata:

Postado

1 - A tribo discoteca

Já gostei no box 1, com a pessima dublagem do Tatá, imagine com o mestre Maga?

2 - Cyrano

Muito engraçado, do estilo do Don Juan Tenorio que eu gostei muito tbm.

3 - A fuga dos presos

Otimo episodio, só não lidera o ranking por ser reprise.

4 - O mendigo Chespirito/ O Extraterrestre

Episodio bom, nada mais que isso.

5 - Ser pequeno tem suas vantagens

Eu acho esse episodio fantastico, mas não por causa do Chapolin, e sim do Chaves e sua turma, por isso deixo em penultimo lugar;

6 - Conferencia sobre o Chapolin

Achei o episodio muito chato, muito terrivel. Mas melhor que nada.

Postado

Friamente, o melhor episódio é "Ser pequeno tem suas vantagens" e em segundo lugar o "Politura de Chefalícia".

Mas votei no inédito "Cyrano de Bergerac", o melhor inédito da semana. Também gostei do "Uma conferência sobre o Chapolin".

Os outros inéditos achei chatinhos, pra ser sincero.

Postado

Apesar de muitos não terem gostado desse episódio, eu achei ele muito engraçado.

O Carlos e o Rubén ficaram muito toscos com seus figurinos, a dublagem do Osmiro também ficou muito engraçada, sem contar os saltos em ação do Chapolin.

Por essas e outras, meu voto vai para "O mendigo / O extraterrestre".

Postado

Uma conferência sobre o Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão 1 x 3 Arsenal - Real Madrid 6 x 1 Monaco
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.