Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

i3hpj4.jpg

E hoje o Bruno Senna ficou em terceiro lugar na Alemanha, mas vai ter que ter uma performance muito boa nas próximas corridas pra tentar ultrapassar o nosso "amigo e veterano" Pantano.

Editado por E.R

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
CNV0106-08-2008_.jpg

BRUNO SENNA - ENTREVISTA PARA O PÂNICO DA RÁDIO JOVEM PAN

F1
Carioca : "Na sua opinião, quando você entrar na F1 em 2009, o Galvão vai jogar muito confeti em você?"
Bruno : "Não há nada ceto ainda! Não é porque eu tô na ponta que está certo que vou pra F1, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!"
Bola : "Mas alguma equipe já te sondou?"
Bruno : "Sim, estou em negociação com algumas equipes, mas nada certo"

GALVÃO BUENO
Carioca : "Eu tava vendo uma das últimas corridas e o nosso querido Galvão Bueno, já estava fazend comentários sobre o Bruno"
Emílio : "Ah é? Do tipo?"
Carioca : "Meus amiiiigos, preparem-se para fortes emoções pois em 2009.... a nova geração de Piquet e Senna nas pistas"
Emílio : "Ele põe pilha, mas a função dele é essa...fazer o show"
  • 3 semanas depois...
Postado

244nt01.jpg

. O brasileiro Luca di Grassi venceu hoje a corrida de Valência na GP2.

10cizv5.jpg

Editado por E.R

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
GRANDE PRÊMIO

1327313.jpg

A GP2 coroou um novo campeão neste sábado (13) em Monza. Na primeira corrida da rodada dupla da categoria, que não foi transmitida para o Brasil, Giorgio Pantano chegou na décima colocação, mas contou com o quinto posto de Bruno Senna para garantir seu título. Quem recebeu a bandeirada em primeiro foi o brasileiro Lucas Di Grassi, vencendo a terceira na temporada.

1327311.jpg

Depois das últimas atuações ruins do Bruno, tava na cara que o Pantano ia conquistar o título da GP2 esse ano. Bem que o Pantano podia ter uma oportunidade na Force India (no lugar do Fisichella) , mas duvido que isso aconteça.

O Di Grassi vem se mostrando um piloto mais promissor que o Bruno.
Postado

Imagina se o Lucas tivesse disputado as 6 etapas que ele não participou,com certeza seria caampeão ou vice.

O que me preocupa é que vão dar mais atenção ao Senna por ser sobrinho do Ayrton e nem vão lembrar do Di Grassi :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 14 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 182 (1977): Clases de box
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.