Postado 30 de Março de 2012 14 anos Will, se quiser eu abro um tópico na Área 51 sugerindo a Pópis lista.
Postado 30 de Março de 2012 14 anos Will, se quiser eu abro um tópico na Área 51 sugerindo a Pópis lista.Não sei, acho que pode ser feita pelos próprios usuários. Mas com tanto que não pareça algo de intuito a me auto-promover, pode abrir o tópico.
Postado 30 de Março de 2012 14 anos Não sei, acho que pode ser feita pelos próprios usuários. Mas com tanto que não pareça algo de intuito a me auto-promover, pode abrir o tópico.Pronto. Acho boa sua ideia. São 10 anos de história, precisamos registrar o que já aconteceu por aqui
Postado 30 de Março de 2012 14 anos Pronto. Acho boa sua ideia. São 10 anos de história, precisamos registrar o que já aconteceu por aqui Acho que a ideia foi do Seu Roubado.
Postado 13 de Maio de 2012 13 anos Por onde anda o Sunda? Não me lembro muito bem do "caso Valter". Alguém poderia resumir? Por onde ele anda? Encontrei um post do Antonio chamando o Felipe Chambón de flooder. Adoro achar coisa veia: Recordar é viver. Editado 13 de Maio de 2012 13 anos por Victor235
Postado 13 de Maio de 2012 13 anos Por onde anda o Sunda? Ele chegou a se cadastrar no outro fórum após a ruptura, mas em seguida sumiu. Não me lembro muito bem do "caso Valter". Alguém poderia resumir? Por onde ele anda? Isso nem eu lembro bem. Mas sempre achei o Valter meio estranho. Ele ainda entra lá no outro fórum. Encontrei um post do Antonio chamando o Felipe Chambón de flooder. Adoro achar coisa veia: Recordar é viver. Bons tempos...
Postado 13 de Maio de 2012 13 anos O Google acaba de garantir minha mexida no PC de hoje... Achei cada coisa que a busca interna do FUCH jamais acharia. Estou com uma **** saudades do FUCH 2006. Só quem participou dessa época vai entender. Faço questão de reler todos os tópicos que achei. <<<RaPhA 13>>> "Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece" diz:O FUCH vai acabar Isso é segredo da moderação Esses dias o Sunda recebeu uma carta Dizendo que cazo não acabassem com o FUCH, o pessoal ia matar ele Sunda diz: sim, ta sendo muito dificil pra mim <<| £u¢∆$ 45 |>> diz: =\ (Rapha zuando em 2006) Furtado, você tinha conta no FFFF em 2006? Achei aqui. Editado 13 de Maio de 2012 13 anos por Victor235
Postado 14 de Maio de 2012 13 anos O Furtado do FFFF é outra pessoa, com nome e sobrenome... Ah sim, logo imaginei. O jeito de falar é bem diferente do Furtado daqui. Você sabe por onde esse outro Sr. Furtado anda, Antonio?
Postado 14 de Maio de 2012 13 anos Ah sim, logo imaginei. O jeito de falar é bem diferente do Furtado daqui. Você sabe por onde esse outro Sr. Furtado anda, Antonio? Sim.
Postado 15 de Maio de 2012 13 anos que bom te ver nesse post, já pedi e não vou pedir novamente, que pare de ficar me citando .. que eu fiz aquilo que fiz não sei o que... a história esta mais do que explicada que quando apaguei a conta pensei que era uma cópia e não vou mais voltar a falar nisso.. ou quando você tiver aqui no rio pra algum evento ch conversamos ..... Sim.
Postado 15 de Maio de 2012 13 anos Vou continuar contando a história dos fatos, quer você queira ou não. E onde estou te citando? Nem tenho falado nessa história ultimamente. Paranoia?
Postado 15 de Maio de 2012 13 anos Sim. Sim... isso lá é resposta? Já que sabe, diga por onde ele anda. Vou continuar contando a história dos fatos, quer você queira ou não. E onde estou te citando? Nem tenho falado nessa história ultimamente. Paranoia? Por favor, não comecem uma discussão à toa Editado 15 de Maio de 2012 13 anos por Victor235
Postado 15 de Maio de 2012 13 anos Vou continuar contando a história dos fatos, quer você queira ou não. E onde estou te citando? Nem tenho falado nessa história ultimamente. Paranoia? não vou entrar em detalhes aqui pois não é o lugar mas se continuar . posso questionar isso até judicialmente..
Postado 15 de Maio de 2012 13 anos não vou entrar em detalhes aqui pois não é o lugar mas se continuar . posso questionar isso até judicialmente.. Vai se afundar gastando honorários pra processar todo mundo que fala de você, então. Não adianta me ameaçar.
Crie uma conta ou entre para comentar