Jump to content

A história do FUCH

Featured Replies

O Google acaba de garantir minha mexida no PC de hoje... Achei cada coisa que a busca interna do FUCH jamais acharia.

Estou com uma **** saudades do FUCH 2006. Só quem participou dessa época vai entender. Faço questão de reler todos os tópicos que achei.

<<<RaPhA 13>>> "Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece" diz:

O FUCH vai acabar

Isso é segredo da moderação

Esses dias o Sunda recebeu uma carta

Dizendo que cazo não acabassem com o FUCH, o pessoal ia matar ele

Sunda diz:

sim, ta sendo muito dificil pra mim

<<| £u¢∆$ 45 |>> diz:

=\

(Rapha zuando em 2006)

Furtado, você tinha conta no FFFF em 2006? Achei aqui.

Vai resgatar outras mensagens como essa no texto em homenagem ao FUCH?

Vai resgatar outras mensagens como essa no texto em homenagem ao FUCH?

Sim, mas essa não... Essa é só uma piadinha sem importância que fizeram.

Vai se afundar gastando honorários pra processar todo mundo que fala de você, então. Não adianta me ameaçar.

não é ameaça.

======================================================================

-- Antonio Felipe

Enviado: Hoje, 20:07

Quem ferrou foi o Leobrasil.

Eu não brinco com coisa séria, se continuar me difamando a próxima vez vou tomar alguma atitude,

e solicito imediatamente que apague isto.

======================================================================

* para os outros não quero criar briga ou etcc.. com ninguém.. estou apenas utilizando do espaço para me defender das calúnias apresentadas pelo usuário Antonio Felipe.

em nenhum momento estou agredindo apenas me defendendo.

Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

Difamação

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Para quem dizia que era besteira brigar por causa de fórum CH, você está levando isso tudo bastante a sério, hein?

A história está bem registrada nos anais dos fóruns e existem muitas testemunhas dos fatos que ocorreram. Sei lá por que você resolveu me eleger como bode expiatório, sendo que tem outros tantos que ainda falam de você até hoje...

Acho que a justiça tem coisa mais importante pra tratar do que picuinha de fórum de fãs de Chaves, não é?

Enfim, se te incomoda tanto, eu paro.

Mas a história está viva na memória e nos registros. Não preciso dizer mais nada. E não precisa gastar a tua lábia e teus advogados para ficar ameaçando alguém.

Para quem dizia que era besteira brigar por causa de fórum CH, você está levando isso tudo bastante a sério, hein?

A história está bem registrada nos anais dos fóruns e existem muitas testemunhas dos fatos que ocorreram. Sei lá por que você resolveu me eleger como bode expiatório, sendo que tem outros tantos que ainda falam de você até hoje...

Acho que a justiça tem coisa mais importante pra tratar do que picuinha de fórum de fãs de Chaves, não é?

Enfim, se te incomoda tanto, eu paro.

Mas a história está viva na memória e nos registros. Não preciso dizer mais nada. E não precisa gastar a tua lábia e teus advogados para ficar ameaçando alguém.

ok obrigado pela compreensão eu sou totalmente do bem... nunca quis brigar com ninguém... na época eu estava afastado por causa da minha vida particular e por causa disso aproveitaram dessa situação para inventar coisas e jogar a culpa das brigas no fórum na minhas costas..

  • 6 months later...

Por onde andam os users mais antigos? Estava lendo o tópico da história do Fuch e vieram recordações de quase tudo o que aconteceu ao longo desses anos (pra mim quase 10 anos)... E que bom ver que alguns usuários mais antigos ainda permanecem e de vez em quando postam....

  • 7 months later...

Achei muito legal esse topico, e é uma pena mesmo ter tantos usuarios antigos que nunca mais postaram no FUCH :triste:

  • 2 weeks later...

e muito bom contar a historia desse forum. e bem que os usuarios aantigos podiam,de vez em quando postar ne.

Vou postar aqui a cada trinta dias para o tópico não ser bloqueado o.o


logo.jpg

Gostei... Gostaria de viver apenas um dia do MEIO CH de 2001,para poder ver como era =(

certo vinich


fuch tem muita historia pra contar

Edited by grande jake

certo vinich

fuch tem muita historia o fuch

Ta falando a verdade ou está sendo irônico?

so estou falando a verdade.

so estou falando a verdade.

Ah,então obrigado! =D

de nada.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.