Ir para conteúdo

A história do FUCH

Featured Replies

Postado
18 horas atrás, Marcos Albino disse:

não tenho como estar tãooooo ativo.

É mais passivo?

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

A melhor época do Fuch foi no inicio da década de 2000, tudo era novo, a internet ainda estava chegando hehe épocas classicas da internet discada que a gente tinha que esperar dar meia noite pra poder entrar hahuauhahuauhahua, enfim, era muita novidade e informaçõe que estavam apenas começando a chegar, era o inicio de tudo e eu tive o privilégio de acompanhar tudo de perto aqui no fuch, grande Fuch, que faz parte da minha história no meio CH, mas sempre me pego lembrando desses bons tempos que vivi por aqui, hoje em dia não tenho muito tempo de passar por aqui, mas de vez enquando passo aqui para dar uma olhada, abraço vizinhos do meio CH.

Até Segunda!!!:B):

Postado

Eu entrei em 2003, e o primeiro post seu, que eu li, é você incentivando a gente do Nordeste a nos mobilizar para que o CH voltasse a ser exibido naquela região durante o horário de verão. Vamos relembrá-lo :D

9 minutos atrás, Iuri disse:

É como sempre digo, esse horário de verão é uma m****.
6 aí do Nordeste deveriam mandar e-mails para as afiliadas do SBT e tentar fazer pressão para ver se a situação não muda. No início do ano, o Chaves não passava aqui na região de Ribeirão Preto. Eu comecei a mandar e-mails pedindo que eles dessem um jeito de passar Chaves aqui, enchi o saco deles de tanto mandar e-mails e a insistência deu resultado: eles começaram a exibir o seriado em um horário diferente da Capital. Nem só o horário era diferente como também o episódio que passava aqui era diferente do da Capital.

Foi assim que eu conheci o FUCH ^_^

Até segunda :B):

Postado

Mesmo, o @Andy morava em Jampa kkk.

Seríamos os únicos paraibanos do Fórum pelo visto. :D kkk

Postado

Pois sim :D

Parece que o @heladio também é, mas não tenho tanta certeza e não lembro se era da capital.

Postado

Helenaldo é de Pernambuco. :P

Postado
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Helenaldo é de Pernambuco. :P

É @heladio, não Helenaldo :P 

Postado

kkkkk errei porque nunca vi um post desse @heladio. :P

Tinha um cara uma vez que colocou no avatar um pôster do Belo quando este foi campeão da Série D, mas não sei se era Paraibano (devia ser) e não lembro o nome. Se alguém puder ajudar. :P  Vai que era o heladio mesmo kkk.

Postado

O @heladio é o cara que foi levar o livro que ele escreveu sobre o $$ para o próprio $$ :D 

Postado

Ah, acho que vi um post dele sobre isso. :ponder::P

Postado

Nem sabia que o @Helenaldo é de PE :D

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Ah, acho que vi um post dele sobre isso. :ponder::P

Mas tem um tópico sobre isso. E a poprósito, já passaram esse programa na TV? 

1 hora atrás, Andy disse:

Nem sabia que o @Helenaldo é de PE :D

Eu também não. 

Postado

Sim, era tópico mesmo. :lol: kkkk

• 2 meses depois...
Postado
Em 2017-2-18 at 00:51, Andy disse:

Eu entrei em 2003, e o primeiro post seu, que eu li, é você incentivando a gente do Nordeste a nos mobilizar para que o CH voltasse a ser exibido naquela região durante o horário de verão. Vamos relembrá-lo :D

Foi assim que eu conheci o FUCH ^_^

Caracas Andy, como vc tem isso? huauhuhahuahuahuauha Lembro sim desse dia kkkkk

Postado

Nova página: http://tinyurl.com/m88agmp :assobiando:
Bem, @Iuri, eu gostei tanto daquela repercussão que eu dei um Ctrl C/Ctrl V em alguns posts :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.