Postado 24 de Janeiro de 2012 13 anos Como eu queria ter Participado do FUCH a 10 Anos Atras :unsure2: :unsure2: :unsure2:
Postado 3 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria possível postarem o nome de todos os moderadores ao longo dos 10 anos de FUCH? e se possivel o ano que exerceram o cargo
Postado 3 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria possível postarem o nome de todos os moderadores ao longo dos 10 anos de FUCH? e se possivel o ano que exerceram o cargo Deviam fazer coisas assim no FUCH. São 10 anos, poxa, podiam fazer: - vídeo comemorativo - lista de moderadores - homenagem a usuários memoráveis - lista de todos os logotipos já utilizados pelo FUCH - texto contando a história do fórum, ano a ano - arquivo de tópicos antigos Editado 3 de Fevereiro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 3 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria possível postarem o nome de todos os moderadores ao longo dos 10 anos de FUCH? e se possivel o ano que exerceram o cargo Seria uma boa
Postado 3 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria possível postarem o nome de todos os moderadores ao longo dos 10 anos de FUCH? e se possivel o ano que exerceram o cargo Apoiado!
Postado 3 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria possível postarem o nome de todos os moderadores ao longo dos 10 anos de FUCH? e se possivel o ano que exerceram o cargo Gostei Você já foi moderador Iuri?
Postado 4 de Fevereiro de 2012 13 anos Gostei Você já foi moderador Iuri? Sim fui. Eu fui moderador nos anos de 1900 e não interessa....
Postado 5 de Fevereiro de 2012 13 anos Antes de fazerem isso, esperem as próximas eleições, pleeeeease! -q
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria possível postarem o nome de todos os moderadores ao longo dos 10 anos de FUCH? e se possivel o ano que exerceram o cargo Demorou! Will CH (2011-2011, 2012...)
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos L.F 04 de Julho de 2010... Atual O que será que ele quis dizer? Mas falando sério, é uma boa ideia, bora colocar em prática? Vai ser como uma "calçada da fama" do FUCH.
Crie uma conta ou entre para comentar