Ir para conteúdo

Gostaria de saber 2 coisas sobre sites CH

Featured Replies

Postado

Alguém pode me responder quais são os episódios mais visitados do meio CH? Existe algum focado só sobre notícias atuais?

Postado

Bom,o site mais visitado era a CHBR,mas algum tempo parou de atualizar,e nas noticas tem o TPCH,Casa CH,CHBR,Turma do Chaves e varios outros.

Postado

CHBR ainda lidera

Postado

Em notícias atualmente o Turma do Chaves é o que se mantém mais atualizado, já no conteúdo o Turma/Point é o que está mais forte atualmente ao lado do Chespirito Brasil que está devendo em atualizações mas ainda é bem forte.

Postado

A CHBR, apesar de tudo lidera, um exemplo, disso é o mural de contato, que os visitantes já transformaram em fórum, mas só tem palavrão, por causa de um bando de ignorantes que não tem o que fazer e fica postando essas coisas...

Se continuar com esses palavrões, a CHBR vai perder a liderança, pois por esse motivo várias pessoal deixaram de visitar o site.

NA MINHA OPINIÃO, O MAIS CORRETO É DELETAR O MURAL!!!!!!

Postado

o CHBR é bem forte em visitas,mas o Tienda del Chavo está quebrando récordes de visistas que recebia e á cada dia aumenta mais,creio que o Tienda atualmente não mas,daki uns tempos vai liderar...

Um site forte também em visistas e noticias é o Casa CH...

Postado
o CHBR é bem forte em visitas,mas o Tienda del Chavo está quebrando récordes de visistas que recebia e á cada dia aumenta mais,creio que o Tienda atualmente não mas,daki uns tempos vai liderar...

Um site forte também em visistas e noticias é o Casa CH...

Bom, em questão de visitantes acho que o Tienda melhorou muito, mas o Turma do Chaves lidera ainda pelo fato de ser o dominio mais fácil da turma lembrar, e o primeiro a aparecer quando digita Chaves, no Google. Alías, quantos visitantes diários tem o Tienda del Chavo?

Postado

Se o Casa CH quiser ser forte em notícias, tem que melhorar os redatores.

Bons tempos aqueles em que comandei a Central de Notícias do Casa CH :D

Postado
Se o Casa CH quiser ser forte em notícias, tem que melhorar os redatores.

Tadinho do Leandro :D

Editado por Rubem Neto

Postado

O mais atualizado em notícias é o Turma do Chaves

Nem precisa dizer, CHBR ainda lidera

Mas um ótimo conteúdo é o Turma/ Point

Postado

Bom, os episódios eu não sei, mas o site eu acredito que seja o CHBR. Particularmante é o primeiro da minha listinha! Gosto muito tbm da fusão Turma CH - Point do Chaves, acho que é bem visitado tbm. :joinha:

Postado

O CHBR esta sem conteudo ultimamente, o site Portalchaves.com tambem, e o Turma do Chaves mais ou menos, mas com boas noticias.

O site que tem boas atualizacoes em videos e o blogdochapolim.blig.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Como sempre
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chapolin esquecido
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.