Ir para conteúdo

Perdão, é aqui onde vive o morto?

Featured Replies

Postado
Pra quem quiser esperar um pouco mais, daqui 30 minutos coloco o link aqui..

E em uma parte só, já que esqueci de dividir hoje..

No aguardo :assobiando: , valeu!!!!

Postado
Pra quem quiser esperar um pouco mais, daqui 30 minutos coloco o link aqui..

E em uma parte só, já que esqueci de dividir hoje..

É bem mais certo colocar em uma parte só, pelo menos então coloca só esse, pq esse eu quero baixar, os outros pode dividir já que ñ quero baixar mesmo, nunca vi esse episódio nem em espanhol nem na versão MAGA então é minha oportunidade.

Vlw Alma.

Postado
Postado

Haha, vou baixar o do Alma agora... :surfing:

Postado

Valeu Alma, se der, poste todos assim, sem nehuma divisão...

Postado

Puxa, ótimo episódio acabei de ver!!!!

Eu gosto desses episódios tipo terror do Chapolin eles são de mais e muito engraçados.

Até agora meu ranking está assim:

1º Perdão, é aqui onde vive o morto

2º A revolver dado, não se olha as balas

3º O Racha cuca

OBS: Nem vou precisar fazer o download do Alma, pois a qualidade é a mesma...

Postado

Obrigado Alma Negra, ja to baixando, depois que eu assistir eu comento

Postado

Hahaha!! AInda hoje eu tava pensando nesse episódio!!! Ele tava no meu TOP 10!!!! Agora, da minha lista de preferidos, só falta o Debilitador Potencial, Chimpandolfo (de preferência as 3 partes de 1976), Leonardo da Vinci (1976), O Plasma Vital (1977), Branca de Neve parte 3, O Beijinho de boa noite (com o Topo Gigio - 1979), e mais alguns!!!! Também seria ótimo se em uma semana inteira, de segunda a sábado, fossem exibidas as 6 partes de O Show deve continuar....

Uhhhuuuu!!!!

Postado
Postado

Acabei de ver o episódio.

Episódio sensacional, muito bom e divertido, destaques para as falas:

Ramon: e cade a sua cestinha?

Chapolin: Que Cestinha:

Ramon: vc não é o chapéuzinho vermelho?

Chapolin: sou o chapolin colorado (gritando)!

Ramon: Suspeitei desde o Principio

E Em outra cena:

Ramon: Chapolin se ta Com Cara de galinha

Chapolin: e vc de burro e eu não disse nada

Realmente ficou super estranho o final daquele jeito, Quem nunca o viu em espanhol (grande maioria) pensa que o sbt cortou, esse episódio é daqueles que tem que subir o crédito pra terminar de ver, e saber o que acontece, com alguns do chaves tbm é assim. Mais tirando isso adorei a exibição, a dublagem tava como sempre perfeita.

Mais uma vez parabéns pela exelente qualidade Alma, estava perfeito

Postado

Gostei muito da dublagem do episódio, principalmente quando o Seidl citou Pirapora e o Jô Soares. :lol:

Postado

Valeu Alma, se der, poste todos assim, sem nehuma divisão...

Bom pra vc né??? Se dividisse eu ainda teria uma esperança de ter os episódios em alta qualidade, como ele fez com o de ontem... <_<

Postado

Chapolin (para Ramon): Claro que me assustou! Devia ser proibido que os esqueletos deixassem seus túmulos

:lol:

Ramon: Eu não sou uma coisa assim que digam "nossa, até parece o Jô Soares", mas também num sô nenhum esqueleto

:lol: :lol:

Putz, excelente episódio. Talvez o melhor inédito da temporada 2006/07/08.

Só não leva nota 10 pelo final podre...

Espero que o episódio não tenha sofrido picotes (ninguém comentou, mas o episódio do Quase Nada, ontem, teve um corte tosco no 3° bloco).

Pelo que eu vi foi inteiro...

Eu acho que os episódios do lote de 84 (mesmo os redublados depois) foram os primeiros remasterizados, e fizeram um serviço meio porco neles. Muitos microcortes, blocos emendados, breaks fora de lugar... Nos episódios dos lotes de 90/92 isso praticamente não ocorreu (que eu me lembre só o Hospedaria 100 Estrelas que veio com break fora de lugar).

Postado
Espero que o episódio não tenha sofrido picotes (ninguém comentou, mas o episódio do Quase Nada, ontem, teve um corte tosco no 3° bloco).

Pelo que eu vi foi inteiro...

Eu acho que os episódios do lote de 84 (mesmo os redublados depois) foram os primeiros remasterizados, e fizeram um serviço meio porco neles. Muitos microcortes, blocos emendados, breaks fora de lugar... Nos episódios dos lotes de 90/92 isso praticamente não ocorreu (que eu me lembre só o Hospedaria 100 Estrelas que veio com break fora de lugar).

Que corte ocorreu no episódio do quase nada? e outra pergunta em que parte cortaram o episódio da disneylandia, que o luis pancada havia explicado mais eu não entendi.

Postado

Uhuuuuuu... Ótimo episódio! Revi e amei mais ainda. TOP 10 nele!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que curiosa essa troca entre a RedeTV e o SBT.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  4. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.