Ir para conteúdo

Qual Sistema Operacional você utiliza?

Featured Replies

Postado

xp mesmo \o\

Postado
me da 2 GB de memoria, e uma placa ATI que uso o Vista sossegado!!!

deve ser por isso que alguns falam q eh ruim, não tem máquina pra rodar e falam mau

não tem mesmo, com 2 GB vc roda exelentemente o XP e faz um moooonnnnte de coisa nele sem nem sentir, já com vista ¬¬!!

Postado

deve ser por isso que alguns falam q eh ruim, não tem máquina pra rodar e falam mau

não tem mesmo, com 2 GB vc roda exelentemente o XP e faz um moooonnnnte de coisa nele sem nem sentir, já com vista ¬¬!!

tenho 2gb e rodo o vista tranquilamente...

o vista gerencia a memória muito melhor que o XP, o maior problema mesmo é a compatibilidade de hardware nele.

Postado

o vista roda mto bem com 2GB, desde que tenha um processador bom claro, na verdade o Vista está atualmente com alguns problemas parecidos com os que o XP tinha pouco depois de ter sido lançado (pouco depois = até 2 anos), ainda está tendo problemas com compatibilidade... porém o vista foi muito mais bem feito, hoje em dia o XP está bom, mas está todo remendado com correções e gambiarras pra corrigir erros, infelizmente não tem como fugir disso, o Vista tbm já está sendo remendado mas está precisando de muito menos gambiarra do que o XP precisou.

Resumindo: até o ano que vem o Vista tá dando de 10 no XP em máquinas razoáveis.

Postado

Windows Vista

Postado

Recomendo não comprarem PC com Vista Starter.

Foi o que comprei ano passado. Não pode abrir mais de 3 janelas ao mesmo tempo.

Incompatível com várias coisas.

Ainda bem que a gente tem a opção de voltar pro velho e bom XP :P

Postado

o vista roda mto bem com 2GB, desde que tenha um processador bom claro, na verdade o Vista está atualmente com alguns problemas parecidos com os que o XP tinha pouco depois de ter sido lançado (pouco depois = até 2 anos), ainda está tendo problemas com compatibilidade... porém o vista foi muito mais bem feito, hoje em dia o XP está bom, mas está todo remendado com correções e gambiarras pra corrigir erros, infelizmente não tem como fugir disso, o Vista tbm já está sendo remendado mas está precisando de muito menos gambiarra do que o XP precisou.

Resumindo: até o ano que vem o Vista tá dando de 10 no XP em máquinas razoáveis.

de tudo isso que vc disse, eu já sabia tudo, se com o tempo fica bom, então vamos esperar ano que vem pra ver quantas pessoas vão estar usando o Vista!

Postado

Pois no notebook do meu irmão que tem 2GB de memória e um bom processador (esqueci o nome agora), mas ainda tem problema com o Vista.

Até mesmo graves de não poder configurar a impressora...

Dai quando ele quer imprimir alguma coisa vem aqui no meu PC :rolleyes:

Postado
  • Autor

Big Linux é excelente, não tenho mais que me preocupar com vírus, basta um clique para atualizar o Sistema. E quem "governa" o computador sou eu, e não o Sistema :)

Mal posso esperar para que seja lançada a versão 5.0!

Postado

Eu uso o Leopard no Mac OS X :)

Postado
Pois no notebook do meu irmão que tem 2GB de memória e um bom processador (esqueci o nome agora), mas ainda tem problema com o Vista.

Até mesmo graves de não poder configurar a impressora...

Dai quando ele quer imprimir alguma coisa vem aqui no meu PC :rolleyes:

cara, a solução pro notebook do seu irmão, é formatar, e mudar pro XP, cara fika muito bom, além de ser muito facil formatar, se ele não tiver os drives ele pode baixar o Everest e vereficar os nomes dos drives que faltam e baixar na net, vc encontra tudo no google!!

flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.