Ir para conteúdo

O quê aconteceu com os Uploader's desse Fórum

racha cuca

Recommended Posts

Postado

Pessoal ,

Lembrei - me do ano Passado quando Passava Chapolin aos Sábados e Sempre naquele Site "Point do Chaves" Eram colocados os episódios com uma Qualidade SUPER BOA com mais ou menos 30 MB . O que aconteceu ? Lembro que nós até brincávamos que o pessoal sabía "Aliar Qualidade com tamanho Pequeno" .

Por que não temos isso mais ???? Vídeos de 100,200,300 MB não dá né Gente!!!! Pra quem Tem Banda Larga até Vai,mas e os que usam Discada ?

Postado

Mas estão colocando videos com qualidade média aqui no forum!!!

E além do Alma postar ainda reclamam do tamanho que é o post <_<

Quem não pode ver quer ver com qualidade, e você pode ver não é?

Postado

É incrível a cara de pau do pessoal. Eu te juro, nunca, em nenhum fórum de anime e séries eu vi o pessoal reclamar pq a qualidade tava alta, muito pelo contrário, sempre reclamaram de qualidade baixa.

Sinceramente, é cada um que aparece que putt a keep are you... <_<

Postado

Reclame quando a qualidade estiver horrível.

Eu to upando pro point, pois quando era os meus de 30, 40 MB, reclamavam. Agora que to colocando com 100 MB, reclamam também? :B

Poxa, tem é que ficar feliz que o povo tem paciência de esperar duas horas pra upar um episódio.

-_-

Postado

Realmente o pessoal reclama muito e agradece pouco! exige de mais, cara discada até 30mb é grande. vídeo não rola pra discada, lembro que era foda até de baixar musica.

obs:eu se pudesse só baixava em 700mb heheh

Postado (editado)

Então vc quer q uper com 30 mb com qualidade alta?

Parece q nada agrada os fãs,se o tamanho é pequeno reclama,quando é alta também,então vcs querem q upem com qual tamanho ¬¬

Editado por Leandro
Postado
Infelizmente quem tem internet discada está ficando para trás. Antigamente pelo menos quase todos os vídeos tinham péssima qualidade e tamanho acessível, uma vez que poucos tinham internet banda larga. Pode-se até notar que episódios que não passaram depois de 2003 são mais difíceis de se ter em boa qualidade. Mas é bom, sempre que possível, ter qualidades inferiores para os vídeos, uma vez que nem todos tem condição de ficar pagando internet banda larga.

Eu recomendo para esses que não tem banda larga baixar algum programa para fazer download que dá para pausar e voltar no outro dia.

Puxa gente, quando eu nem tinha internet ilimitada eu baixava videos de 200MB, e não reclamava, agora pra quem tem até nos dias de semana, dá muito bem para baixar, é só a pessoa ter calma que no final a qualidede vai valer a pena, alguns podem achar um absurdo isso que eu falei, mas eu conseguia baixar.

Postado

Poxa Racha Cuca, você ainda acha quem faça upload e ainda fica reclamando do tamanho!

Pode ser até 1GB, mas deve agradecer e não criticar, pois graças a Deus tem chavesmaníacos que se preocupam com os outros que não podem ver o Polegar e gostam de compartilhar sua alegria com os de mais, a troco de nada mais do que a felicidade de todos usuários!!!!!!

Guest Motodoido CH
Postado

Bom, é possível aliar qualidade com tamanho (uia). Mas a galera tá preferindo vídeo com qualidade superior para poder gravar e assistir em DVD. Mas o Portal Chaves (antigo Point do Chaves) não deve abandonar os vídeos 320x240 ;)

Guest Bruno Bolaños
Postado

Pois é, quando eu tinha net discada eu baixava os vídeos de 70 mega... demorava um mês :pancada: mas baixava...

E agora que tenho Speedy, baixo uns 200 episódios por dia!!!!

Mas, sinceramente, vídeos de 20 minutos de duração aproximados, deveriam ter uns 40 ou até 60 mega, pois a qualidade não iria ficar nem ruim, e nem excelente... Só que eu nem me importo quando a qualidade do vídeo está ruim, o importante é que o vídeo seja assistível. Mas o ruim mesmo é quando fica dando interferência de imagem, travando o vídeo, a qualidade é praticamente horrível, aí sim o vídeo se torna inassistível e há uma boa razão para reclamar

Mas o caso todo é, que vocês deviam se contentar que os outros estão disponibilzando e ajudando o CHmaníaco á assistir aquele episódio...

Eu concordo que 100, 200 mega é muito, mas mesmo assim... Essa é minha opinião.

Postado

Quando eu tinha internet discada eu nem baixava vídeos, só comecei a baixar quando coloquei Speedy, e sobre o tamanho dos vídeos, pra mim está ótimo, é grande mais o que importa é a qualidade, e ainda mais agora que o SBT está exibindo os episódios inéditos, não tem nada melhor que ver episódios inéditos do Polegar com uma qualidade excelente, vai se saber se um dia o SBT vai reprisar eles de novo.

Postado

pobre de quem tem internet banda estreita ... :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      133

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      5

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

3. Eu acho...
      133

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. gustavo lins
      139

SBT exibiu episódio PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" no dia 12/05/2025

5. E.R
      97

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...