Ir para conteúdo

Mamonas Assassinas

Featured Replies

Postado

vcs viram o programa "Por toda minha vida" q passou sobre os Mamonas Assassinas, na Globo?

putz, q saudades... os caras eram bons demais...

e só durou uns 7 meses... mas foi o suficiente pra virar febre nacional... e deixar os pais loucos vendo os filhos cantando tanta baixaria... :lol:

mas apesar disso, as letras eram mto inteligentes e engraçadas uhaahuuhauha... impressionante como as músicas colavam na cabeça...

todo domingo iam lá no Gugu e cantavam o álbum inteiro hahahhaha... :P

tem gente aqui no fórum q nem teve a oportunidade de curtir... :triste:

a única banda q chegou a fazer algo parecido foi o Massacration... mas nem dá pra comparar...

Postado
vcs viram o programa "Por toda minha vida" q passou sobre os Mamonas Assassinas, na Globo?

putz, q saudades... os caras eram bons demais...

e só durou uns 7 meses... mas foi o suficiente pra virar febre nacional... e deixar os pais loucos vendo os filhos cantando tanta baixaria... :lol:

mas apesar disso, as letras eram mto inteligentes e engraçadas uhaahuuhauha... impressionante como as músicas colavam na cabeça...

todo domingo iam lá no Gugu e cantavam o álbum inteiro hahahhaha... :P

tem gente aqui no fórum q nem teve a oportunidade de curtir... :triste:

a única banda q chegou a fazer algo parecido foi o Massacration... mas nem dá pra comparar...

e vc viu, como a globo é, só passou quando eles iam no Faustão, na GUGU só pq é no SBT, nem falaram, o gugu todo ano quando faz aniversario que eles moreram passa o mesmo Especial ¬¬

Postado

Na minha opinião:

1º Raimundos

2º Legião Urbana

3º Mamonas Assassinas

As melhores bandas nacionais da década de 90. Infelizmente, todas já erão... :triste:

Postado

Eu vi,foi bom mesmo o programa.

Postado

O programa "Por Toda a Minha Vida", que agora mudou de dia de exibição (de sexta para quinta), conquistou bons índices para a TV Globo. Entre 23h32 à 0h30 desta quinta (10/07) para sexta-feira (11/07), a atração, que homenageou o grupo Mamonas Assassinas, conquistou 26 pontos de média.

FONTE: http://todocanal.zip.net/

Postado

Não vejo graça em músicas "engraçadas".

Os Mamonas eram bons, claro.. tinham boas sacadas e um bom som até.

Mas ainda fazem sucesso porque morreram. Do contrário, seria uma febre passageira, como ocorre com um monte de modinha. Não que Mamonas fosse modinha, mas uma hora ia acabar as piadas, ou saturar.

Eu gosto mais deles como comediantes do que como músicos. E os dois juntos não dá certo.

Estragaram "Should I Stay or Should I Go" do Clash. =/

Postado

O daora deles é que eles não criticavam o sistema, eles zoavam com o sistema.

Postado

Eles eram demais mesmo!! Eu tava revendo umas fitas de 1996 (fitas caseiras) de quando eu tinha 2 anos e eu já cantava as musicas, sem duvida Mamonas assassinas foi uma febre nacional!!

As dramatizações do "Por toda a minha vida" eram bem legais, trazia uma sensação de que era eles mesmos nas imagens. Sobre aquilo que um dos integrantes disse que o avião iria cair fiquei com medo até.....

Acho que alguma coisa aconteceu de sobrenatural pra eles morrerem, sei lá, muito cabuloso.

Postado

Eu gostava muito dos Mamonas, pena que tiveram muito pouco tempo, mais até hoje eu ainda tenho o CD deles. :)

Postado

Também gostava muito deles,assisti e gravei em VHS,muito legal,é uma pena que não existam bandas como esta.

Postado
  • Autor
e vc viu, como a globo é, só passou quando eles iam no Faustão, na GUGU só pq é no SBT, nem falaram, o gugu todo ano quando faz aniversario que eles moreram passa o mesmo Especial ¬¬

vc queria q a Globo passasse o Gugu?

acha q se fosse o SBT, iriam passar o Faustão? <_<

Postado

Eu curto muito os Mamonas, até hoje escuto as músicas deles, pois foi um marco na minha infância e na de milhões de brasileiros. Porém, concordo com o que o Gustavo disse, se hoje eles são mitos, foi devido a morte trágica que tiveram. Se não fosse por isso, talvez seriam apenas mais uma banda que teve seus 15 minutos de fama.

Postado

ahhhh eu amava os mamonas!!

Queria ter visto o especial,mas foi na semana de provas e já viu né!

Mas tem no youtube!

Eu queria ter visto o especial do Tim Maia também,porque eu acho as músicas dele lindas mas eu não tive a oportunidade de "conheçe-lo" como cantor é que eu só soube que ele existia depois que ele morreu!

Acho que alguma coisa aconteceu de sobrenatural pra eles morrerem, sei lá, muito cabuloso.

Algo de sobrenatural aconteceu com a minha fita deles também!

Eu tinha uma fita cassete de radio deles

ai né um dia essa fita tomou chá de sumiço!!O_O

Acho que em 2001 se eu não me engano(eu sei que foi de 2000 por ai...)eu encontrei a fita.....na verdade só a capa no porta-malas do carro do meu pai!O_________O

Só que mais tarde eu não encontrei nem a fita nem a capa!

Isso é um espanto!!!!

Postado

Mamonas eram demais! Morreram dois dias depois do meu terceiro aniversário! É soda!

Mas eu lembro, ACREDITEM!

Simplesmente fantástico, nostalgia o comercial. Preciso ver o programa urgente!

AEuaUEHea

Postado

15 minutos de fama nada

foram a banda que mais venderam cds num pequeno intervalo de tempo é o record até hoje..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 2 x 0 Everton
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.