Ir para conteúdo

Mamonas Assassinas

Featured Replies

Postado
Na minha opinião:

1º Raimundos

2º Legião Urbana

3º Mamonas Assassinas

As melhores bandas nacionais da década de 90. Infelizmente, todas já erão... :triste:

Parei de ler no raimundos, só concordo com legião urbana nessa lista, mas deveria estar em primeiro lugar

Mamonas foram um dos maiores hypes da história, pq eles no quesito músicos, comediantes e compositores são muito fracos, só atrairam crianças... não vejo graça os kras falarem palavrão na frente das crianças como algo extremamente normal... se morreram, nao acho q tenha sido injustiça ou coisa do tipo... pq acidentes de avião não acontecem com bandas como por exemplo king crimson, jethro tull, genesis, ELP, yes, entre tantas outras?

Postado
Na minha opinião:

1º Raimundos

2º Legião Urbana

3º Mamonas Assassinas

As melhores bandas nacionais da década de 90. Infelizmente, todas já erão... :triste:

Parei de ler no raimundos, só concordo com legião urbana nessa lista, mas deveria estar em primeiro lugar

É muito díficil escolher. As letras da Legião Urbana eram simplesmente geniais, o instrumental dos Raimundos detonava. Mas eu prefiro os Raimundos por ser um som bem mais pesado. ;)

Postado

Instrumental dos Raimundos?

Só barulhera cara... e também tentavam ser 'comediantes'. Bleh.

Postado
Instrumental dos Raimundos?

Só barulhera cara... e também tentavam ser 'comediantes'. Bleh.

Não fala isso mano, se não conhece não fala bobagem...

Postado

Prove que estou errado, brother.

Postado

Eu gostava demais do Mamonas, claro que tinham muito mais o pé na comédia do que na qualidade da música, mas mesmo assim as letras das músicas, para mim, ainda continuam engraçadas.

Postado

Mamonas faz parte da minha infância. Eu tinha fitas caseiras e assistia todo dia. Chegava até a colocar roupas iguais as do Dinho e ficar imitando os Mamona, era hilário :(

Bom, eu acho as músicas deles bem sacadas, a parte instrumenta não é tão bom quanto outras bandas brasileiras (Engenheiros, por exemplo), mas é bem legal.

E não acho que os Mamonas teriam apenas seus 15 minutos de fama...

Postado
Não vejo graça em músicas "engraçadas".

Os Mamonas eram bons, claro.. tinham boas sacadas e um bom som até.

Mas ainda fazem sucesso porque morreram. Do contrário, seria uma febre passageira, como ocorre com um monte de modinha. Não que Mamonas fosse modinha, mas uma hora ia acabar as piadas, ou saturar.

Eu gosto mais deles como comediantes do que como músicos. E os dois juntos não dá certo.

Estragaram "Should I Stay or Should I Go" do Clash. =/

[2]

Foram engraçados, só isso. Tiveram "sorte" de morrer, pra prolongar a fama.

Mas eu gostava deles, afinal, quem não gostava na época, né?

Acho que, hoje, iriam ficar pra trás. Dificilmente, conseguiriam manter as letras com o mesmo tom apelativo em quase quinze anos.

;)

Postado
Prove que estou errado, brother.

Escute o Cd Lapadas do Povo inteiro e entenda.

Postado

acho que manteria sim ze de camargo , leonardo são famosos até hoje..

Postado

Acho q ficariam um bom tempo no topo pois a criatividade humana pra besteira e putaria é imensa.

Aliás eles já estavam com mais de 8 músicas para o segundo CD.

Postado

Essas músicas chegaram a ser gravadas?

Já divulgaram (as letras, pelo menos)??

Postado

Cada um tem seu gosto!

Postado

Não. Conheço a maioria das músicas deles e é só barulho. Eu gosto, se está parecendo que não, mas que não eram bons músicos, não eram.

O Rodolfo canta mal até hoje.

Essas músicas chegaram a ser gravadas?

Já divulgaram (as letras, pelo menos)??

Acho que sim. Meu amigo tem três CDs deles. O que tem o seios, que todo mundo tem (hehe), um que é ao vivo com umas inéditas e um outro, que lançaram só com inéditas, eu acho, depois que eles morreram.

Postado

Não. Conheço a maioria das músicas deles e é só barulho. Eu gosto, se está parecendo que não, mas que não eram bons músicos, não eram.

O Rodolfo canta mal até hoje.

Discordo totalmente. As músicas deles não eram só barulho não, as letras erão doentias, mas o instrumental era ótimo. Digão e Canisso comandavam na guitarra e baixo. Rodolfo não tem uma voz assim, que se diga, minha nossa, mas que voz linda...mas ele era um bom cantor, agitava muito nos shows.

Alias, o que você considera barulho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.