Ir para conteúdo

De volta à ativa!

Featured Replies

Postado

Pois é pessoal, depois de um razoável tempo fora, resolvi voltar (ah, não!). Não poderei passar tanto tempo quanto eu passava antes, mas vou voltar a dar uma olhada nos tópicos.

As coisas mudaram bastante por aqui, hem!

Preciso me atualizar.

Abraços!

Postado

Re-bem-vindo !

Postado

Bem-vindo de volta Arnold!

Postado

quanto tempo hein cara,

mas que bons ventos o traz !

:)

Postado

Re-bem-vindo de volta! :D

Nossa, faz tempo que não uso essa expressão xD

Postado

Com essa sua idade vc ñ era pra tar aposentado?

Mas fazer o que, Re-Bem vindo, bastante flood. :assobiando:

Vlw.

Postado

Bem vindo novamente...

flw

Postado

seja re-bem vindo ... Pra faar a verdade e unão sabia que você tinha saído :assobiando:

Postado

Seja re-bem-vindo,ainda bem q você voltou,estou precisando de um ajudante pra corrigir o português :P

Postado

Bem-Vindo.

semttulo-3.jpg

:D

Postado

Que bom que voltou, seja Bem Vindo!

Postado

Seja re-bem-vindo Arnold!

Postado

Seja re-bem vindo, Arnol! :D

Postado

Bem vindo de volta e um feliz aniversário atrasado ^_^

Postado

Seja bem-vindo novamente.

:pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.