Ir para conteúdo

Qual o melhor telejornal?

miCHel

Recommended Posts

Postado

Jornal Hoje! :reverencia:

Pra mim né!

Porque eu sou uma dakelas pessoas ke gosto de ficar sabendo das noticias primiero,mas como eu não posso ver Bom dia Brasil ou Rio, eu me contento com o Jornal Hoje.Pelo menos assim eu não preciso ver JN, porque a maioria das noticias ke dá lá eu já vi.

Pra mim já virou custume ver esse jornal, perde-lo é como perdeu o capitulo de uma novela, sempre falta alguma coisa na minha vida se eu não ver o JH e Video Show

O Jornal Hoje tem joranlistas divertidos(eu amo a Sandra Annenberg e o Evarísto Costa)e além de notícias do tipo ruins, também traz as vezes receitas e dicas de lazer,trabalho e outras coisas...

Apesar do Fantastico na minha opiniãoser bom também,porque tem vários conteúdos, juntando outros jornais da Globo.

O jornal da Record que imita em tudo o jornalismo da globo

É verdade! Eu já percebi isso!

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

9

• miCHel

4

• FooCH

2

• brunoianino

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

JN com certeza!!!!

Postado

SBT Brasil :joia::P

Postado
sbt brasil :assobiando:

SBT Brasil tem o melhor apresentador de jornal na minha opinião, o que faltam são as notícias :rolleyes:

SBT Brasil é outro pra rir, aquela muié fazendo aquela gafe foi boa...Mas lá faltam muitas notícias, eles gravam algum jornal pra poder dar notícias :rolleyes:

Postado

Bom era o antigo Jornal do SBT edição das 7 da noite :rolleyes:, com a Cinthia Benini e Analice Nicolau, o principal do Jornal eram as pernas das apresenradoras de mini-saia :lol:

Postado

Pra mim hoje o melhor Telejornal é o "Jornal da Noite" da Bandeirantes. É inovador, e principalmente muito interessante, matérias, repórtagens e entrevistas diferentes dos outros jornais, produzidas pelo próprio apresentador Roberto Cabrini. Esse cara é muito competente, ano passado ele mostrou uma série no Iraque, e teve uma hora que ele e sua equipe tiveram que se esconder para não serem mortos... Cabrini mostra as mesmas notícias, mais de uma forma diferente!

MNU_EXT_29.jpg

Alem disso, eu já entrevistei o Roberto Cabrini para um trabalho escolar, foi por e-mail, ele foi bastante simpático e respondeu bem rápido as perguntas :)

Meu sonho é ver um mega-telejornal no SBT, aos moldes do JN, apresentado por Carlos Nascimento e Ana Paula Padrão.

Postado

"Bom dia Brasil", sem dúvidas.

Postado

Mas se for para escolher um jornal com mais informação , escolha o Jornal "Em cima da hora" da Globo News !

Legal KaGiVa, ke horas ke passa? Kem sabe eu deixo o posto do PC para ver esse jornal de vez em kando, vc me despertou a curiosidade !

Mas eu ainda prefito o Jornal Hoje !

Postado

Pra mim o melhor é o Rede Tv News e o SBT Brasil. :lambada:

Postado

Bom, mas de uma coisa agente tem que concordar

que cada um tem o seu gosto

Então respeitando tudo mundo agente diz frnacamente do ke gosta ^^V

Mil beijos meus amores!!

Postado

Gosto muito do SBT Brasil e ao contrário da maioria, acho válida a opnião do telespectador ao vivo.

Postado

eu gosto mais do Jornal da Globo, e tem tambem o Jornal do Boris Casoy na TV JB que tambem é bom.

Postado
Gosto do Jornal Nacional, mas nesses últimos tempos, tenho assitido mais o Jornal da Globo.

É mesmo né?!

Tinha esquecido do jornal da Globo,na minha opinião,ele é melhor do que o Jornal Nacional. ;)

Postado
pdtbnr16es1.jpg

tb venho gostando mto do Jornal da Band... o Joelmir Beting é mto bom, pena q não tem mais o Franklin Martins, q virou ministro...

o duro é agüentar os comerciais de vendas... <_< durante os intervalos coloco no Jornal da Record... dps emenda no Jornal Nacional...

Postado

Meu sonho é ver um mega-telejornal no SBT, aos moldes do JN, apresentado por Carlos Nascimento e Ana Paula Padrão.

Primeiro q vai ser impussivel CN e APP na msm bancada por exigencia da Ana Paula ela nao pode apresentar jornal em dupla apenas sozinha (esse tbm foi um dos motivos para ela sair da globoafinal eles queriam apenas casais ancorando .tanto q quando ela saiu colocaram uma dupla substituindo ela)--E nao pode entrar no ar ao vivo depois da 22h30-E deve ser horrivel msm vc eh o lider do jornal depois vem outro e vc tem q abrir mao de algumas coisas ...

Gosto muito do SBT Brasil e ao contrário da maioria, acho válida a opnião do telespectador ao vivo.

Tbm acho valido a opiniao ao vivo mas acho q o jornal perde a dinamica e essa opiniao ao vivo se encaixaria melhor num jornal do padrão Jornal Hoje e no horario tbm nao no principal jornal do canal ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      426

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      426

Audiências CH

3. Aether
      2916

Fotos CH

4. Eu acho...
      19

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

5. E.R
      378

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...