Ir para conteúdo

Lista Completa Episódios Normais que ainda não passaram remasterizados

Featured Replies

Postado
Outra dúvida que eu tinha era se quando Chapolin voltou em 2005 foi seguida alguma 'ordem' em relação a onde tinha parado em 2003 ou se daí é que começou do zero, tudo bagunçado, com os remasterizados.

Em 2003 eles tinham exibido 10 episódios remasterizados, e Chapolin saiu do ar.

Os primeiros 5 foram meio aleatórios: Os Marcianos, Cada um Vale pelo que É, A Troca de Cérebros, De Acordo com o Diabo e O Relógio Escravizador.

Já os outros 5 foram o começo do lote de 84: Aristocratas, Anel Mágico, Pulgas, Anel de Brilhantes e Racha Cuca.

Em 2005, voltou justamente no 6º episódio do lote de 84: O Tesouro do Pirata Fantasma. E continuou assim, intercalando algumas exibições inesperadas, e também a maioria desses 10 episódios que tinha passado em 2003.

Tinham nada. Acho que o tinha imagem mais desgastada era 'Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro Veloz', mas mesmo assim era melhor que a da 'Peruca de Sansão', que atuamente deixou de ser perdido.

E que o do Circo de Pulgas, que tem imagem ainda pior.

Postado
Tinham nada. Acho que o tinha imagem mais desgastada era 'Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro Veloz', mas mesmo assim era melhor que a da 'Peruca de Sansão', que atuamente deixou de ser perdido.

E que o do Circo de Pulgas, que tem imagem ainda pior.

E tem ainda o detalhe que o áudio desse episódio, incluindo a esquete com o Chapatin é extremamente abafado, acho que é bem pior que do 'Pistoleiro veloz'. Agora os que sumiram do lote de 90, como 'O lobisomem', por exemplo, tinha imagem e áudio ótimos.

Postado

Os episódios não exibidos desde 2003 definitivamente se tornaram perdidos.

Sobre o episódio "O patrão é quem manda - versão 1", acho que a exibição de 2008 será única, ou seja, não será mais exibido por conter uma versão mais nova no ar. O episódio citado foi ao ar "Sem querer querendo"!

Postado

Sobre o episódio "O patrão é quem manda - versão 1", acho que a exibição de 2008 será única, ou seja, não será mais exibido por conter uma versão mais nova no ar. O episódio citado foi ao ar "Sem querer querendo"!

Ou então eles ainda não perceberam que são histórias iguais. Quando perceberem, cortam uma das duas - provavelmente a mais antiga. Foi assim primeiro com 'O carateca' e 'Planeta Vênus', depois com 'A casa mal-assombrada', 'A troca de cérebros', 'Para fugir da prisão' etc.

E o esquete da versão cancelada, mesmo que não tenha outra versão, dança junto. Foi assim com 'O mistério da autópsia' e vai ser assim com os demais.

O SBT não consegue pensar em algo simples como, no mínimo, colocar esses esquetes em outros episódios. Sai tudo na mesma tacada, desperdiçando material para garantir audiência. Mas, afinal, vai querer raciocínio lógico de uma emissora que se recusa a exibir episódios que considera 'repetidos?

Postado

Ou então eles ainda não perceberam que são histórias iguais. Quando perceberem, cortam uma das duas - provavelmente a mais antiga. Foi assim primeiro com 'O carateca' e 'Planeta Vênus', depois com 'A casa mal-assombrada', 'A troca de cérebros', 'Para fugir da prisão' etc.

E o esquete da versão cancelada, mesmo que não tenha outra versão, dança junto. Foi assim com 'O mistério da autópsia' e vai ser assim com os demais.

O SBT não consegue pensar em algo simples como, no mínimo, colocar esses esquetes em outros episódios. Sai tudo na mesma tacada, desperdiçando material para garantir audiência. Mas, afinal, vai querer raciocínio lógico de uma emissora que se recusa a exibir episódios que considera 'repetidos?

Pois é, também fiquei achando que essa exibição do 'Patrão' foi acidental. Lembram-se que eu até comentei isso aqui? Tive a sensação que eles pretendiam exibir a segunda versão (mesmo com um intervalo de tempo pequeno), alguém se confundiu e mandou a primeira pro ar. Acho muito difícil o SBT passar regularmente um capítulo tão longo, isso já tendo cortado outros de Chaves justamente por serem compridos demais.

Lembrando também que outras exibições acidentais já aconteceram, como o clássico "O Homem Invisível v.1".

Quanto a não exibir versões repetidas, me parece óbvio: cortar gastos e, na visão deles, evitar saturação (já que é "tudo igual" e o intervalo entre ambas pode ser considerado pequeno). Acho engraçado que eles têm controle pra cortar versões repetidas, mas não pra exibir capítulos com boa qualidade de imagem e som que estão fora do ar, ou nunca foram exibidos.

Vai entender o SBT.

Postado
Quanto a não exibir versões repetidas, me parece óbvio: cortar gastos

Como assim cortar gastos? O cara que dá play nos episódios recebe conforme o número de fitas disponíveis na prateleira? Então daí eles guardam uns episódios para o cara receber menos... rs

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tava lembrando agora a pouco da saga do chapolin o show tem que comtinuar, e me veio na memoria que uma vez estava para download em 1 site ch pouco conhecido que eu nao me lembro o nome, mas tinha lá para download a "PRIMEIRA PARTE DA SAGA DUBLADA" então ela não é inedita?

Postado

Muitos sites CH disponibilizavam a segunda parte como se fosse a primeira. Colocavam como partes 1, 2, 3 e 4.

Postado

Então só pode ser isso, desculpe.

Postado
Quanto a não exibir versões repetidas, me parece óbvio: cortar gastos

Como assim cortar gastos? O cara que dá play nos episódios recebe conforme o número de fitas disponíveis na prateleira? Então daí eles guardam uns episódios para o cara receber menos... rs

Hehehe...se eles pagam episódios por lote...vale a pena pagar duas vezes para exibir dois episódios que, na visão deles, são iguais? :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.