Ir para conteúdo

De qual operadora é seu Celular?

Featured Replies

Postado

De qual operadora é seu Celular?E por quê você escolheu ela?

São várias propagandas na TV,no Rádio,Na Internet;Várias promoções,enfim uma luta acirrada entre as operadoras de telefonia móvel.Por que você escolheu a operadora que usa???

Eu sou cliente da OI devido a "Recarga Automática" no telefone fixo,eu pago só 15 R$ e ganho 30 R$.

Postado

TIM.

Aqui em São Paulo as 3 q comandam são TIM, Claro e VIVO.

Vivo é uma bost*, recarga é R$20 no minimo, antes tinha q recarregar todo mês senão não pode usar (não sei se é ainda assim).

Postado

Continua assim, e o pior, se você perde a data, perde todos os créditos acumulados no celular. Meu pai perdeu e tá uma fera com a Vivo. :lol: :lol:

Meu pai tem um Vivo, e minha irmã e minha mãe um Claro. Eu não tenho celular, e nem faço questão de ter.

Postado

Já fui cliente da Oi e hoje uso a TIM.

A OI não pegava muito bem aqui, ou melhor, não pegava. Aí, meu pai comprou um celular da TIM e achei muito boa a operadora, pois a cobertura da TIM aqui é boa.

Só não uso a OI porque não pega aqui, uma vez que ela tem ótimos serviços.

Postado

Tenho um V3C da Vivo.

Não ligo muito pra celular tbm, só comprei ele porque meu outro tava velhão.. esse pelo menos da pra ver tv, tirar foto, jogar.. mas uso pouco.

Postado
Continua assim, e o pior, se você perde a data, perde todos os créditos acumulados no celular. Meu pai perdeu e tá uma fera com a Vivo. :lol: :lol:

Meu pai tem um Vivo, e minha irmã e minha mãe um Claro. Eu não tenho celular, e nem faço questão de ter.

E tem mais, o do meu pai q é Vivo, ele colocou os créditos e sumiu uma boa parte deles, ele ligou reclamando e pedindo o papel q mostra os gastos e não mandaram, sem contar q eles ficam mandando mensagem o tempo todo e toda vez q olha os créditos desconta crédito (a TIM não)

Postado
Já fui cliente da Oi e hoje uso a TIM.

A OI não pegava muito bem aqui, ou melhor, não pegava. Aí, meu pai comprou um celular da TIM e achei muito boa a operadora, pois a cobertura da TIM aqui é boa.

Só não uso a OI porque não pega aqui, uma vez que ela tem ótimos serviços.

Eu tenho uma prima comissária de bordo. Ela fala que a TIM é a melhor porque era a única operadora que ela conseguia ligar do Nordeste e outros lugares do Brasil para a casa dela. :reverencia:

Postado

Eu tbm não ligo pra celular, tenho um A52 todo ferrado já, ia comprar um novo mas prefirí comprar um MP4

Postado

Apesar dos pesares, Vivo. :assobiando:

Postado

O meu é um LG MG-105:

28204_1.jpg

E é da TIM, eu tinha um da Motorola da VIVO, mas me bloqueavam crédito toda hora.

Ultimamente estou flertando com um V3, to juntando a grana pra conseguir comprar!

Postado

Uso o Siemens C72, da Oi, e estou satisfeito, para mim, celular é para receber e efetuar ligações.

Postado

o meu é vivo, infelizmente!

!

mas um amigo do meu pai trabalha na TIM e já arrumou um celular show pra ele, com uma promoção que o Aparelho ficou de graça! :)

Postado
Uso o Siemens C72, da Oi, e estou satisfeito, para mim, celular é para receber e efetuar ligações.

ISSO, ISSO, ISSO !!! :)

Bom, meu celular é um da Tim, com câmera e mais uma frescuras que kuase, não uso.

huhahhahaha :lol:

Pra mim celular é mesmo, só pra receber e efetuar chamadas. <_<

Postado

O meu é um Motorola C650,da Claro.Porém,acho a claro um lixo,tudo é cobrado,até para ver saldo.... <_<

Postado

não tenho celular, mas não tenho pq não quero pq tem uns 3 celulares sobrando aqui em casa, mas enche o saco, é um trambolho no bolso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Super Mario Galaxy : O Filme (2026) - O primeiro filme tem um desenvolvimento maior dos protagonistas Mario e Luigi. Porém, essa continuação também é muito agradável de assistir, dá muito tempo de tela ao Bowser Jr, que é o vilão principal do filme, e mostrando também a relação dele com o pai Bowser. O roteiro do filme, infelizmente, não consegue desenvolver bem o personagem do Bowser, que uma hora fica realmente amigo do Mario e do Luigi, e, de uma hora pra outra, volta a ficar contra eles. Já o ponto forte é a história da Rosalina e dos Lumas, e uma decisão correta do roteiro sobre o envolvimento entre Rosalina e Peach. Yoshi é outro destaque, sendo um dos protagonistas, com muito tempo de tela, e no começo da história dele até tem uma participação especial bem rápida do Donkey Kong. Fox McCloud, do jogo Star Fox, é muito bem retratado no filme, tendo um temperamento que é uma mistura de Han Solo e Luke Skywalker. Tem uma cena no cassino muito legal com todos os vilões do Super Mario Bros 2 : Wart, Birdo e Mouser. Aliás, quase todos os jogos da série principal do Mario são lembrados no filme e vários power-ups clássicos são vistos nessa animação, como a Frog Suit (Super Mario 3) e a Cape Mario (Super Mario World).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.