Ir para conteúdo

De qual operadora é seu Celular?

racha cuca

Recommended Posts

Postado

De qual operadora é seu Celular?E por quê você escolheu ela?

São várias propagandas na TV,no Rádio,Na Internet;Várias promoções,enfim uma luta acirrada entre as operadoras de telefonia móvel.Por que você escolheu a operadora que usa???

Eu sou cliente da OI devido a "Recarga Automática" no telefone fixo,eu pago só 15 R$ e ganho 30 R$.

Postado

TIM.

Aqui em São Paulo as 3 q comandam são TIM, Claro e VIVO.

Vivo é uma bost*, recarga é R$20 no minimo, antes tinha q recarregar todo mês senão não pode usar (não sei se é ainda assim).

Postado

Continua assim, e o pior, se você perde a data, perde todos os créditos acumulados no celular. Meu pai perdeu e tá uma fera com a Vivo. :lol: :lol:

Meu pai tem um Vivo, e minha irmã e minha mãe um Claro. Eu não tenho celular, e nem faço questão de ter.

Postado

Já fui cliente da Oi e hoje uso a TIM.

A OI não pegava muito bem aqui, ou melhor, não pegava. Aí, meu pai comprou um celular da TIM e achei muito boa a operadora, pois a cobertura da TIM aqui é boa.

Só não uso a OI porque não pega aqui, uma vez que ela tem ótimos serviços.

Postado

Tenho um V3C da Vivo.

Não ligo muito pra celular tbm, só comprei ele porque meu outro tava velhão.. esse pelo menos da pra ver tv, tirar foto, jogar.. mas uso pouco.

Postado
Continua assim, e o pior, se você perde a data, perde todos os créditos acumulados no celular. Meu pai perdeu e tá uma fera com a Vivo. :lol: :lol:

Meu pai tem um Vivo, e minha irmã e minha mãe um Claro. Eu não tenho celular, e nem faço questão de ter.

E tem mais, o do meu pai q é Vivo, ele colocou os créditos e sumiu uma boa parte deles, ele ligou reclamando e pedindo o papel q mostra os gastos e não mandaram, sem contar q eles ficam mandando mensagem o tempo todo e toda vez q olha os créditos desconta crédito (a TIM não)

Postado
Já fui cliente da Oi e hoje uso a TIM.

A OI não pegava muito bem aqui, ou melhor, não pegava. Aí, meu pai comprou um celular da TIM e achei muito boa a operadora, pois a cobertura da TIM aqui é boa.

Só não uso a OI porque não pega aqui, uma vez que ela tem ótimos serviços.

Eu tenho uma prima comissária de bordo. Ela fala que a TIM é a melhor porque era a única operadora que ela conseguia ligar do Nordeste e outros lugares do Brasil para a casa dela. :reverencia:

Postado

Eu tbm não ligo pra celular, tenho um A52 todo ferrado já, ia comprar um novo mas prefirí comprar um MP4

Postado

Apesar dos pesares, Vivo. :assobiando:

Postado

O meu é um LG MG-105:

28204_1.jpg

E é da TIM, eu tinha um da Motorola da VIVO, mas me bloqueavam crédito toda hora.

Ultimamente estou flertando com um V3, to juntando a grana pra conseguir comprar!

Postado

Uso o Siemens C72, da Oi, e estou satisfeito, para mim, celular é para receber e efetuar ligações.

Postado

o meu é vivo, infelizmente!

!

mas um amigo do meu pai trabalha na TIM e já arrumou um celular show pra ele, com uma promoção que o Aparelho ficou de graça! :)

Chapolin Gremista
Postado
Uso o Siemens C72, da Oi, e estou satisfeito, para mim, celular é para receber e efetuar ligações.

ISSO, ISSO, ISSO !!! :)

Bom, meu celular é um da Tim, com câmera e mais uma frescuras que kuase, não uso.

huhahhahaha :lol:

Pra mim celular é mesmo, só pra receber e efetuar chamadas. <_<

Postado

O meu é um Motorola C650,da Claro.Porém,acho a claro um lixo,tudo é cobrado,até para ver saldo.... <_<

Postado

não tenho celular, mas não tenho pq não quero pq tem uns 3 celulares sobrando aqui em casa, mas enche o saco, é um trambolho no bolso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      271

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Marcelo J.
      271

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Marcelo J.
      791

A Praça é Nossa

4. Eu acho...
      1221

SBT

5. E.R
      1221

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...