Ir para conteúdo

Aos 101, morre Dercy Gonçalves

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

E o pior é que foi muito de repente. Quinta-Feira ela tava até no Amaury Jr, falando do dvd que falava da vida dela. Estranhíssimo.

Pneumonia fortíssima.

KySOnwU0kEM

Postado
E o pior é que foi muito de repente. Quinta-Feira ela tava até no Amaury Jr, falando do dvd que falava da vida dela. Estranhíssimo.

Pneumonia fortíssima.

KySOnwU0kEM

Outra coisa engraçada, semana retrassada Sbt Homenageou ela no Quem não viu vai ver, e agora ela morre, parece até que tavam prevendo que isso fosse acontecer.

Hoje entra como um dos dias mais tristes da televisão brasileira.

Morre, aos 101 anos, a atriz Dercy Gonçalves

A atriz e comediante Derçy Gonçalves, morreu por volta das 16h deste sábado (19).

Ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a madrugada de hoje.

A atriz, de 101 anos, apresentava forte pneumonia.

O enterro acontece no domingo (20) no mausoléu criado por ela, em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio.

Nos últimos anos, Dercy era contratada pelo SBT. Recebia mensalmente um salário de Silvio Santos, embora já não trabalhasse mais.

Recentemente, ela deu entrada para conseguir entrar para o Guiness Book como a atriz com mais idade e que ainda estava na ativa.

E como contratada do SBT, a emissora de Silvio Santos, através de sua assessoria, diz que imagens da artistas serão cedidas as emissoras que requisitarem. O jornalismo do SBT irá homenagear Dercy, bem como o Domingo Legal, de Gugu Liberato, amanhã.

Fonte: Ofuxico

Postado
Outra coisa engraçada, semana retrassada Sbt Homenageou ela no Quem não viu vai ver, e agora ela morre, parece até que tavam prevendo que isso fosse acontecer.

Sim, impressionante, justamente nesse auge com a mídia. E eu nem sabia que ela estava internada.

Postado

Nossa, pensei que fosse ''brincadeira'',

Tomei um susto, ao ver a notícia.

A última pessoa que eu pensei que iria morrer era ela.

Agora no SBT tá passando uma homenagem de ultima

hora em homenagem a ela.

Postado

Puxa pessoal, sério mesmo, eu também pensei que ela nunca fosse morrer, até falei isso pra minha mãe quando ela veio me falar isso...

Mas que descanse em paz :bispo:

Postado

dercy19042007_1.jpg

xvWXLR_gTxc

Queen - Who Wants to Live Forever

There's no time for us

There's no place for us

What is this thing that builds our dreams

And slips away from us?

Who wants to live forever?

Who wants to live forever

There's no chance for us

It's all decided for us

This world has only one sweet moment

Set aside for us

Who dares to love forever?

When love must die?

Oh! Touch my tears with your lips

Touch my world with your fingertips

And we can have forever

And we can love forever

Forever is ours today

Who waits forever anyway?

Postado

Vai-se mais uma grande do nosso meio artístico.

Pena.

Rest in peace

Postado

Nossa, não acreditei também quando vi, pensei que fosse alguma brincadeira de mau gosto.

Agora que tá caindo a ficha...

Minha artista brasileira favorita, minha razão de assistir filmes nacionais.

Mas a gente não deve pensar nela com tristeza, sim com alegria, e aproveitar todos os exemplos que ela ensinou.

Que Deus dê muita Luz pra ela, acho que ela já tem de sobra.

Uma lição de vida essa mulher.

Descanse em paz.

Postado

Quando eu vi o título do tópico pela index, pensei que fosse mais uma pegadinha via Calvin. :o

Visto que aproveitou bastante quando viveu, bom descanso ;)

E desde já eu venho me preparando para a chegada da hora de o Chespirito descansar...

Postado

R.I.P Dercy Gonçalves :(

Postado

Como assim "Pensei que ela nunca ia morrer"? Infelizmente um dia iria acontecer...ngm é imortal, obviamente.

Mas eu tomei um susto gigante tbm, do nada o Cleber Martelo fala "Uma noticia muito triste nessa tarde de Sabado...", logo pensei que tinha cido algum acidentezinho a toa por ai. Ou algum dirigente do Corinthians tinha ido pro outro mundo, mas não. De fato, era a saudosa Dercy Gonçalves. :(

Que descance em paz.

Mais uma.... ao contrario menos uma. <By Chaves>

Postado (editado)
Como assim "Pensei que ela nunca ia morrer"? Infelizmente um dia iria acontecer...ngm é imortal, obviamente.

Mas eu tomei um susto gigante tbm, do nada o Cleber Martelo fala "Uma noticia muito triste nessa tarde de Sabado...", logo pensei que tinha cido algum acidentezinho a toa por ai. Ou algum dirigente do Corinthians tinha ido pro outro mundo, mas não. De fato, era a saudosa Dercy Gonçalves. :(

Que descance em paz.

Mais uma.... ao contrario menos uma. <By Chaves>

Na hora eu pensei tb que era coisa sobre o Corinthians. :P

O ruim é que a morte dela pegou todos nós de surpresa, afinal ela estava bem até então, diferente do Golias por exemplo, que ficou dias internado.

Enfim ela vai poder estrear o seu túmulo, que ela já tinha comprado a mais de 10 anos.

Editado por sPiDeR
Postado

Por ser uma notícia que pegou o Brasil de surpresa, esse fds o tópico vai ficar no topo ;)

Postado

Pra mim, Dercy não morreu, só cansou dessa porr*, caralh*!! :D

Vai deixar saudades.

...

E quem será o próximo? Hebe, Silvio Santos, Cid Moreira..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      112

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Cleberson
      30

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

3. Doutor Chimoltrúfio
      830

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. Medeiros CH
      830

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Eu acho...
      3582

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...