Bem, a rifa não foi vendida mais nenhum número, se em 30 dias não conseguir vender mais nada, vou fazer os sorteios com os números que foram vendidos, tô dando o prazo de 30 dias que é pra mim poder estabilizar e começar pegar dinheiro do serviço já que um dos prêmios é em dinheiro e como ela não vendeu tudo pra tirar dela.
Bom como tenho usado esse tópico pra agradecer e informar quem me ajudou nesses tempos difíceis que venho passando,
Amanhã depois de 3 semanas finalmente vou tirar o dia para descansar, já que não consegui frutas para amanhã.
Apesar que amanhã precisava trabalhar pra conseguir o dinheiro pra comprar o remédio da minha mãe, ela deu gordura no fígado grave, e precisa tomar um remédio, porém remédio(Pioglitazona 30mg) é bem caro parece que custa 120,00 mais ainda não consegui comprar já que perdi muita mercadoria nos últimos dias porque o movimento tava fraco e o Morango é perecível e perde rapido, e o pouco de lucro que tive fui no mercado e usei pra ir pagando os juros do mês dos agiotas que estavam atrasados, porém movimento ontem e hoje deu uma melhorada, espero que segunda e terça siga no ritmo de hoje pra que até quarta eu consiga comprar esse remédio que já era pra ela ta tomando.
Ao menos vou poder ver o Domingo Legal ao vivo na hora amanhã e não dividido em 2/3 dias igual fiz essa semana
A herança que a gente tá esperando segue parada, o juiz suspendeu os prazos até dia 19 de maio segundo ele por alterações devido os feriados, e até agora não atualizou mais nada.
Enfim aos poucos as coisas parecem estar tomando rumo e parecem estar começando a melhorar, ao menos já estou mais calmo sem toda aquela depressão, confiando mais em Deus e vendo uma luz no fim do túnel até tudo se resolver.
Recommended Posts