Ir para conteúdo

Aos 101, morre Dercy Gonçalves

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

E O Sbt Brasil Mostrou o último show dela a 6 dias atras, ela ja estava gripada e bem rouca. E Ela morreu muito rápida, foi internada de madrugada e morreu as 17:45.

Enfim o Humor fica muitio menos alegre, mais como falaram ninguem é imortal e a hora dela chegou.

Puxa pensei que ela fosse no meu velório.

Ela é tão irreverente que seu último pedido é que tocassem samba, a familia resolveu atender, imagino como a familia deve tar triste, e ainda tendo que ouvir samba no enterro, mais se esse foi o último pedido dela então que eles atendem.

qAt_J3omD1Y

E É Incrivel como em 3 anos o Brasil e Humor perdeu 2 gênios, Ha 3 anos atras não lembro direito a data, depois o Willian diz, morria Ronald Golias, e Ontem a Dercy, sem dúvida 2 humoristas que jamais veremos iguais.

Postado

Realmente é uma grande perda ao panorama humorístico brasileiro.

Meus pêsames -_-

Postado
E O Sbt Brasil Mostrou o último show dela a 6 dias atras, ela ja estava gripada e bem rouca. E Ela morreu muito rápida, foi internada de madrugada e morreu as 17:45.

Enfim o Humor fica muitio menos alegre, mais como falaram ninguem é imortal e a hora dela chegou.

Puxa pensei que ela fosse no meu velório.

Ela é tão irreverente que seu último pedido é que tocassem samba, a familia resolveu atender, imagino como a familia deve tar triste, e ainda tendo que ouvir samba no enterro, mais se esse foi o último pedido dela então que eles atendem.

qAt_J3omD1Y

E É Incrivel como em 3 anos o Brasil e Humor perdeu 2 gênios, Ha 3 anos atras não lembro direito a data, depois o Willian diz, morria Ronald Golias, e Ontem a Dercy, sem dúvida 2 humoristas que jamais veremos iguais.

O Golias morreu no dia 27 de Setembro de 2005, ás 5 horas e 14 minutos da tarde, no hospital São Luis em São Paulo capital. Ele tinha 76 anos. Ele já estava nos 35 minutos do Segundo tempo né? :P

A Dercy estava quase chegando nos penaltis já. :lol:

Postado

típico tópico de 1º de abril...

pensei q eu iria morrer antes dela...

Que descanse em paz, sera dificil alguem atingir os 101/102 anos dela.

claro q não, mta gnt já passou dos 102 anos...

Cadê o Lucas Calvin ?

já postou no tópico...

Guest Bruno Bolaños
Postado

Teve uma senhora que chegou aos 115 anos e ela nem conseguia mais encostar as mãos umas nas outras de tao velha que tava.

Postado

Realmente é uma grande perda ao panorama humorístico brasileiro como disse o nicson...

Muito engraçado ver aquela velha falando palavrão ,mandando o silvio santos ir tomar naquele lugar kkk

Chegar aos 115 anos não é fácil ,mas a vida é asim um dia tudo acaba. :closedeyes:

Postado

Put* mer**, eu pensei que não ia viver pra ver esse dia...:(:byecry:

E que coisa, morreram a Dercy e a invencibilidade do Corinthians no mesmo dia. :D

==

Agora, imortal, só o Grêmio :)

Chapolin Gremista
Postado

Poxa vida véio, eu tava tão feliz por causa das Férias e agora fiquei triste com essa notícia. :( Pensava que a véia era imortal. Que descanse em paz!

Agora, imortal, só o Grêmio. [2] :D

Postado

Uma pena mesmo. E eu que pensava que Dercy ia ficar pra semente...

Mas é assim mesmo - este é o único mal irremediável.

Que descanse em pança...

Postado

Poxa, cheguei agora, vi no jornal.

E agora, e as piadinhas? =/

Postado

grande perda mas ela ja estava fazendo hora extra ja ne?? :P

Postado

O engraçado q várias emissoras de TV destacavam a morte da Dercy com imagens atuais, destaque positivo no SBT q mostrou com exclusividade a última festa de aniversário q realizou-se na segunda-feira, ela já tava gripada mas ela estava fazendo as mesmas coisas de sempre. :byecry:

Lamentável, destaque negativo para a Rede Globo, q hj eu tava vendo o JN e fizeram a vida de Dercy Gonçalves com as imagens antigas e ñ atuais!!! :doido:

Postado

Essa daí viveu bastante...

Tá de ótimo tamanho!

Postado
Eu sei mas isso aqui é um fórum!

Sim, que a Dercy já tava fazendo hora extra no mundo, todos nós já sabiamos. Não tem problema nenhum de você dizer o que pensa, não se avexe nao...

Eu também disso isso só por besteira...

Se disse só por besteira, então foi flood... :assobiando:

Mas eu so citei isso por pura falta de assunto... sem que dizer que a morte de uma atriz tao cobicada nao é um assunto tao discutivel

Novamente, isso aí é confissão de flood. Não tem o que postar, posta qualquer coisa por falta de assunto. ¬¬

Agora, imortal, só o Grêmio :)

Não é o que pensa o Boca... :assobiando:

Postado

Viram como eu sei das coisas? O Fabão tá de prova: quantas vezes eu não anunciei a morte da Dercy nos chats via MSN nos últimos 3, 4 anos? :P

Falando sério, é uma grande perda pro humor brasileiro. Dercy, com seu jeito debochado e irreverente, tinha um humor bem autêntico e próprio (apesar dos palavrões e baixarias que falava, mas mesmo assim era um humor inteligente, ao contrário de Zorras da vida...). Bem que o SBT podia reprisar o "Fala Dercy", era bem cômico.

Agora que o Lucas Calvin nunca mais volta pro fórum... :rolleyes

E Luiz, lembre-se que a Dercy tinha contrato com o SBT, e pra Globo artistas de outras emissoras praticamente não existem... Já foi um milagre terem noticiado a morte dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Marcelo J.
      76

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Raphael
      76

4. Pitron272
      76

5. Elias Augusto
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...