Ir para conteúdo

Aos 101, morre Dercy Gonçalves

Featured Replies

Postado

E O Sbt Brasil Mostrou o último show dela a 6 dias atras, ela ja estava gripada e bem rouca. E Ela morreu muito rápida, foi internada de madrugada e morreu as 17:45.

Enfim o Humor fica muitio menos alegre, mais como falaram ninguem é imortal e a hora dela chegou.

Puxa pensei que ela fosse no meu velório.

Ela é tão irreverente que seu último pedido é que tocassem samba, a familia resolveu atender, imagino como a familia deve tar triste, e ainda tendo que ouvir samba no enterro, mais se esse foi o último pedido dela então que eles atendem.

qAt_J3omD1Y

E É Incrivel como em 3 anos o Brasil e Humor perdeu 2 gênios, Ha 3 anos atras não lembro direito a data, depois o Willian diz, morria Ronald Golias, e Ontem a Dercy, sem dúvida 2 humoristas que jamais veremos iguais.

Postado

Realmente é uma grande perda ao panorama humorístico brasileiro.

Meus pêsames -_-

Postado
E O Sbt Brasil Mostrou o último show dela a 6 dias atras, ela ja estava gripada e bem rouca. E Ela morreu muito rápida, foi internada de madrugada e morreu as 17:45.

Enfim o Humor fica muitio menos alegre, mais como falaram ninguem é imortal e a hora dela chegou.

Puxa pensei que ela fosse no meu velório.

Ela é tão irreverente que seu último pedido é que tocassem samba, a familia resolveu atender, imagino como a familia deve tar triste, e ainda tendo que ouvir samba no enterro, mais se esse foi o último pedido dela então que eles atendem.

qAt_J3omD1Y

E É Incrivel como em 3 anos o Brasil e Humor perdeu 2 gênios, Ha 3 anos atras não lembro direito a data, depois o Willian diz, morria Ronald Golias, e Ontem a Dercy, sem dúvida 2 humoristas que jamais veremos iguais.

O Golias morreu no dia 27 de Setembro de 2005, ás 5 horas e 14 minutos da tarde, no hospital São Luis em São Paulo capital. Ele tinha 76 anos. Ele já estava nos 35 minutos do Segundo tempo né? :P

A Dercy estava quase chegando nos penaltis já. :lol:

Postado

típico tópico de 1º de abril...

pensei q eu iria morrer antes dela...

Que descanse em paz, sera dificil alguem atingir os 101/102 anos dela.

claro q não, mta gnt já passou dos 102 anos...

Cadê o Lucas Calvin ?

já postou no tópico...

Postado

Teve uma senhora que chegou aos 115 anos e ela nem conseguia mais encostar as mãos umas nas outras de tao velha que tava.

Postado

Realmente é uma grande perda ao panorama humorístico brasileiro como disse o nicson...

Muito engraçado ver aquela velha falando palavrão ,mandando o silvio santos ir tomar naquele lugar kkk

Chegar aos 115 anos não é fácil ,mas a vida é asim um dia tudo acaba. :closedeyes:

Postado

Put* mer**, eu pensei que não ia viver pra ver esse dia...:(:byecry:

E que coisa, morreram a Dercy e a invencibilidade do Corinthians no mesmo dia. :D

==

Agora, imortal, só o Grêmio :)

Postado

Poxa vida véio, eu tava tão feliz por causa das Férias e agora fiquei triste com essa notícia. :( Pensava que a véia era imortal. Que descanse em paz!

Agora, imortal, só o Grêmio. [2] :D

Postado

Uma pena mesmo. E eu que pensava que Dercy ia ficar pra semente...

Mas é assim mesmo - este é o único mal irremediável.

Que descanse em pança...

Postado

Poxa, cheguei agora, vi no jornal.

E agora, e as piadinhas? =/

Postado

grande perda mas ela ja estava fazendo hora extra ja ne?? :P

Postado

O engraçado q várias emissoras de TV destacavam a morte da Dercy com imagens atuais, destaque positivo no SBT q mostrou com exclusividade a última festa de aniversário q realizou-se na segunda-feira, ela já tava gripada mas ela estava fazendo as mesmas coisas de sempre. :byecry:

Lamentável, destaque negativo para a Rede Globo, q hj eu tava vendo o JN e fizeram a vida de Dercy Gonçalves com as imagens antigas e ñ atuais!!! :doido:

Postado

Essa daí viveu bastante...

Tá de ótimo tamanho!

Postado
Eu sei mas isso aqui é um fórum!

Sim, que a Dercy já tava fazendo hora extra no mundo, todos nós já sabiamos. Não tem problema nenhum de você dizer o que pensa, não se avexe nao...

Eu também disso isso só por besteira...

Se disse só por besteira, então foi flood... :assobiando:

Mas eu so citei isso por pura falta de assunto... sem que dizer que a morte de uma atriz tao cobicada nao é um assunto tao discutivel

Novamente, isso aí é confissão de flood. Não tem o que postar, posta qualquer coisa por falta de assunto. ¬¬

Agora, imortal, só o Grêmio :)

Não é o que pensa o Boca... :assobiando:

Postado

Viram como eu sei das coisas? O Fabão tá de prova: quantas vezes eu não anunciei a morte da Dercy nos chats via MSN nos últimos 3, 4 anos? :P

Falando sério, é uma grande perda pro humor brasileiro. Dercy, com seu jeito debochado e irreverente, tinha um humor bem autêntico e próprio (apesar dos palavrões e baixarias que falava, mas mesmo assim era um humor inteligente, ao contrário de Zorras da vida...). Bem que o SBT podia reprisar o "Fala Dercy", era bem cômico.

Agora que o Lucas Calvin nunca mais volta pro fórum... :rolleyes

E Luiz, lembre-se que a Dercy tinha contrato com o SBT, e pra Globo artistas de outras emissoras praticamente não existem... Já foi um milagre terem noticiado a morte dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.