Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado
No festival de piadas no Show do Tom tinha um imitador do Quico

20081004-234325.jpg

20081004-234354.jpg

20081004-234410.jpg

20081004-234451.jpg

20081004-234458.jpg

Aparentemente não é parecido , mas a voz era igualzinha !

ele contou uma piada envolvendo os personagens da vila

e ate de falas do seriado como :

"mamae querida , meu coração por ti bate , como caroço de abacate"

Eu vi!

Achei bem interessante, apesar de não parecer fisicamente, ele sabia bastante e tinha a voz bem parecida.

Pena que não o escolheram.

Postado
Agora pouco no TV Fama, foram exibidos alguns trechos da entrevista com Villagrán e com Chespirito.

Aliás, deram uma bela misturada nos assuntos. Misturaram a saída do Villagrán, em 78 com o fim do programa Chespirito, em 95, 17 anos depois.

Falaram sobre o programa "Chespirito" no "TV Fama" de hoje? :ponder:

Vlw.

(Só pude responder hoje)

Na verdade, falaram que o Carlos Villagran credita o fim de Chaves pela saída dele e do Ramón Valdés, mas aí o narrador dizia que, segundo o Chespirito, o programa acabou em 1995 por determinação da Televisa.

Postado
Agora pouco no TV Fama, foram exibidos alguns trechos da entrevista com Villagrán e com Chespirito.

Aliás, deram uma bela misturada nos assuntos. Misturaram a saída do Villagrán, em 78 com o fim do programa Chespirito, em 95, 17 anos depois.

Falaram sobre o programa "Chespirito" no "TV Fama" de hoje? :ponder:

Vlw.

(Só pude responder hoje)

Na verdade, falaram que o Carlos Villagran credita o fim de Chaves pela saída dele e do Ramón Valdés, mas aí o narrador dizia que, segundo o Chespirito, o programa acabou em 1995 por determinação da Televisa.

Então foi uma boa matéria pelo visto, pena eu ter perdido... :huh:

Vlw.

Postado

20081004-234325.jpg

20081004-234354.jpg

20081004-234410.jpg

20081004-234451.jpg

20081004-234458.jpg

"mamae queria , meu coração por ti bate , como caroço de abacate"

Nossa como exibem hoje em dia sempre algo relacionado a CH, daqui uns dias até a Zorra Total ou o Casseta e Planeta fazem esquetes CH. :P

Vc gravou dedediadema tudo? Vai colocar no Youtube? Já colocou? Vai upar? Já upou? Afinal o que vai fazar?

Vlw.

Não gravei , mas é so esperar que colocam o video no site da record ;)

Postado

Ontem, no programa ''Brothers'' da RedeTV!, o ''Rappórter'' estava entrevistando uma pessoa aí passou uma cena do Chaves falando ''Ninguém tem paciência comigo''.

Detalhe: A cena que passou também estava como o logo da TvRip BR. :P

Postado

E novamente no Programa Silvio Santos, um sósia CH: uma da Chiquinha. Não parecia muito, mas era melhor que o Chaves genérico da semana passada..

Postado

Acoitada ficou em ultimo lugar e só ganhou 200 reais

Postado

No programa 15 Minutos da MTV o Marcelo Adnet citou o Chaves, pelo Kiabbo estar paralisado e ele acordar ele com um copo de água! :D

Postado

20081004-234325.jpg

20081004-234354.jpg

20081004-234410.jpg

20081004-234451.jpg

20081004-234458.jpg

"mamae querida , meu coração por ti bate , como caroço de abacate"

O vídeo esta disponível em :

http://www.mundorecord.com.br/play/683ed26...39-39dd3c9e91e6

começa em 02:50

;)

Postado

Não é bem uma citação... na realidade foi o uso de uma piada do Chaves no livro O Grande Mentecapto.

O personagem principal estava num debate e ele e seu adversário ficavam fazendo perguntas um para o outro...

Aí ele perguntou "Qual é o animal que come com o rabo?". O adversário não soube responder e então ele falou "Todos, nenhum animal tira o rabo para comer".

Obs: o livro é de 1979.

Postado
Não é bem uma citação... na realidade foi o uso de uma piada do Chaves no livro O Grande Mentecapto.

O personagem principal estava num debate e ele e seu adversário ficavam fazendo perguntas um para o outro...

Aí ele perguntou "Qual é o animal que come com o rabo?". O adversário não soube responder e então ele falou "Todos, nenhum animal tira o rabo para comer".

O escritor é brasileiro né?

Interessante, porque em 1979 não tinha Chaves no Brasil.

Editado por João

Postado

essa piada é mais velha que o chaves ! ¬¬

Postado
essa piada é mais velha que o chaves ! ¬¬

Eu só fui conhecê-la no Chaves mesmo. Aliás acho que foi lá que ela ficou famosa.

Editado por João

Postado

Chanfle! Eu já li este livro, mas não tinha notado isso!

Postado

Chanfle! Eu já li este livro, mas não tinha notado isso!

Somos dois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.