Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado
sim , no programa SBT Brasil e Jornal do SBT

Então agora de certeza ano quem vem Chapolin será nacional, ou será q foi outro erro do SBT...

Vlw.

Pra eles não deve ter sido um erro, só pq CHapolin passa praticamente em são Paulo,...eles só se importam com a Grande São Paulo, foda-se o resto!

Postado

Se ainda ficou alguma dúvida do que eu disse, aqui esta o video da programação Sbt 2009, Chaves e Chapolin aparecem entre 2m50 e 3m, Chapolin é o ultimo a aparecer no video.

http://www.sbt.com.br/videos/?id=2b6d77218...7df10ed689af8f5

Postado

Ontem numa materia do CQC , nao me recordo quem , foi ao mexico , e la perguntou a um cara "Cuanto custa un concierto del Chavo ?"

nao me lembro bem o que o cara respondeu , mas acho que foi "20 pesos"

xD

Postado
Ontem numa materia do CQC , nao me recordo quem , foi ao mexico , e la perguntou a um cara "Cuanto custa un concierto del Chavo ?"

xD

Na verdade, foi no Brasil mesmo, mas eram mexicanos. Só que eu acho que eles entenderam que o Chavo que ele falava era o lutador da WWE.

;)

Postado

xD

Na verdade, foi no Brasil mesmo, mas eram mexicanos. Só que eu acho que eles entenderam que o Chavo que ele falava era o lutador da WWE.

;)

sim , mas o reporter quis dizer Chavo como Chaves mesmo , ja que o Chavo (lutador) nao faz conciertos mas sim luchas

Postado

O Dr. Pepper publicou outra tirinha onde o tema principal é Chaves:

0368.jpg

Postado
O Dr. Pepper publicou outra tirinha onde o tema principal é Chaves:

0368.jpg

Essa ñ gostei nenhum pouco. :closedeyes:

Vlw.

Postado

Gincana do Chapolim

Aki na minha cidade tem uma equipe de gincana, não sei o colégio, que a camisa é do CHapolim

Postado

Sério?

E aonde um colégio é um meio de comunicação? ¬¬

Postado

Hoje no Jornal LANCE, edição de São Paulo, fizeram uma brincadeira na parte do Timão(estava na capa do jornal) onde mostravam uns jogadores e com quem pareciam!

E colocaram o Willian(zagueiro e capitão) como Prof Girafales pois são alto, magro e falam bonito! :blackpower:

Postado
Gincana do Chapolim

Aki na minha cidade tem uma equipe de gincana, não sei o colégio, que a camisa é do CHapolim

Eu sei que como já falaram, isso ñ é assunto do tópico, mais a eles vc se refere Rhendel?

atgaaaaxugrql5dqosvfsvpyb2.jpg

Vlw.

Postado
Gincana do Chapolim

Eu sei que como já falaram, isso ñ é assunto do tópico, mais a eles vc se refere Rhendel?

atgaaaaxugrql5dqosvfsvpyb2.jpg

Vlw.

Sim

Postado

No site Natelinha fizeram uma matéria sobreo Chaves muito legal, falando das favelas da América Latina que o seriado quis representar!!!!

A matéria vai ter quatro capítulos, o primeiro já está no site!!!!

Vale a pena conferir no link abaixo:

http://natelinha.uol.com.br/2008/11/14/not_18755.php

Postado

Na SuperNanny apareceu um muleke assistindo chaves no ultimo volume xD

so deu para ouvir a intro ........

Postado
Sério?

E aonde um colégio é um meio de comunicação? ¬¬

Porque as pessoas tem sempre que ser esse poço de arrogância? Porque ao invés de instruir o usuário, tem que falar com desdém, como se fosse o dono do saber?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.