Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
sim , no programa SBT Brasil e Jornal do SBT

Então agora de certeza ano quem vem Chapolin será nacional, ou será q foi outro erro do SBT...

Vlw.

Pra eles não deve ter sido um erro, só pq CHapolin passa praticamente em são Paulo,...eles só se importam com a Grande São Paulo, foda-se o resto!

Postado

Ontem numa materia do CQC , nao me recordo quem , foi ao mexico , e la perguntou a um cara "Cuanto custa un concierto del Chavo ?"

nao me lembro bem o que o cara respondeu , mas acho que foi "20 pesos"

xD

Postado
Ontem numa materia do CQC , nao me recordo quem , foi ao mexico , e la perguntou a um cara "Cuanto custa un concierto del Chavo ?"

xD

Na verdade, foi no Brasil mesmo, mas eram mexicanos. Só que eu acho que eles entenderam que o Chavo que ele falava era o lutador da WWE.

;)

Postado

xD

Na verdade, foi no Brasil mesmo, mas eram mexicanos. Só que eu acho que eles entenderam que o Chavo que ele falava era o lutador da WWE.

;)

sim , mas o reporter quis dizer Chavo como Chaves mesmo , ja que o Chavo (lutador) nao faz conciertos mas sim luchas

Postado

O Dr. Pepper publicou outra tirinha onde o tema principal é Chaves:

0368.jpg

Postado
O Dr. Pepper publicou outra tirinha onde o tema principal é Chaves:

0368.jpg

Essa ñ gostei nenhum pouco. :closedeyes:

Vlw.

Postado

Gincana do Chapolim

Aki na minha cidade tem uma equipe de gincana, não sei o colégio, que a camisa é do CHapolim

Postado

Sério?

E aonde um colégio é um meio de comunicação? ¬¬

Postado

Hoje no Jornal LANCE, edição de São Paulo, fizeram uma brincadeira na parte do Timão(estava na capa do jornal) onde mostravam uns jogadores e com quem pareciam!

E colocaram o Willian(zagueiro e capitão) como Prof Girafales pois são alto, magro e falam bonito! :blackpower:

Postado
Gincana do Chapolim

Aki na minha cidade tem uma equipe de gincana, não sei o colégio, que a camisa é do CHapolim

Eu sei que como já falaram, isso ñ é assunto do tópico, mais a eles vc se refere Rhendel?

atgaaaaxugrql5dqosvfsvpyb2.jpg

Vlw.

Postado
Gincana do Chapolim

Eu sei que como já falaram, isso ñ é assunto do tópico, mais a eles vc se refere Rhendel?

atgaaaaxugrql5dqosvfsvpyb2.jpg

Vlw.

Sim

Postado

No site Natelinha fizeram uma matéria sobreo Chaves muito legal, falando das favelas da América Latina que o seriado quis representar!!!!

A matéria vai ter quatro capítulos, o primeiro já está no site!!!!

Vale a pena conferir no link abaixo:

http://natelinha.uol.com.br/2008/11/14/not_18755.php

Postado

Na SuperNanny apareceu um muleke assistindo chaves no ultimo volume xD

so deu para ouvir a intro ........

Postado
Sério?

E aonde um colégio é um meio de comunicação? ¬¬

Porque as pessoas tem sempre que ser esse poço de arrogância? Porque ao invés de instruir o usuário, tem que falar com desdém, como se fosse o dono do saber?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      817

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      738

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      817

4. Eu acho...
      30

Chaves chegou na Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

5. gustavo lins
      817

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...