Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado

Essa entrevista foi feita na época do Falando Francamente. A Sônia reprisa as matérias de outras emissoras quando ninguém morre.

Postado
Essa entrevista foi feita na época do Falando Francamente. A Sônia reprisa as matérias de outras emissoras quando ninguém morre.

Nada disso, a entrevista foi feita pela RedeTV! mesmo no programa A casa é sua, depois q ela passou parte no FF.

Postado

Queria ver se alguém gravou essa antiga matéria, pra postar aqui ou se tem pra vender...

Postado

E a Sonia está reprisando o circo da Chiquinha agora na Rede TV.

Postado

Estou vendo essa matéria do Circo dela, foi em que ano mesmo?

Postado
Estou vendo essa matéria do Circo dela, foi em que ano mesmo?

Foi feita em 2003 para o Falando Francamente no SBT

Postado

Bem que poderia reprisar a entrevista com a Maria, que foi emocionante

Postado
Falando nisso: eu perguntei isso aqui, mas me esqueci da resposta: aquele Lippe que aparece na entrevista com Edgar Vivar, é alguém aqui do fórum?

Ñ, ele até era do FUCH, mais ñ gostou do meio ambiente daqui e resolveu sair, pois muita pena o cara é muito gente boa, meu chará. :joinha:

Vlw.

Postado

Ontem passou um episódio de Fudêncio na Mtv em que todos estavam vestidos de personagens do Chaves..não sei bem porque por ter visto só a segunda metade do episódio...mas o episódio tava com risadas de fundo..e na parte em que eles tavam na vila:

- Fudêncio=Chaves, Conrado=Kiko, Funéria=Chiquinha, Popoto=Nhonho, Zé Maria=Paty, Tenente Kevin=Seu Madruga, Policial gay=Bruxa do 71, Professora Cudi=Dona Florinda.

Foi bem legal..

Postado
Falando nisso: eu perguntei isso aqui, mas me esqueci da resposta: aquele Lippe que aparece na entrevista com Edgar Vivar, é alguém aqui do fórum?

Ñ, ele até era do FUCH, mais ñ gostou do meio ambiente daqui e resolveu sair, pois muita pena o cara é muito gente boa, meu chará. :joinha:

Vlw.

em falar em entrevista com Edgar , aquele cara do Bacural tbm é do forum ?

Postado

Não sei se o tópico é apropriado para postar também notícias relacionadas às séries CH, mas como não me pareceu conveniente criar um tópico somente para postar uma notícia, vou usar este tópico.

Aí vai a notícia que está sendo veiculada em vários jornais do Brasil e do mundo:

Família desmente falecimento de 'Chaves'

Da Ansa

A suposta morte do famoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista dos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", foi desmentida nesta quinta-feira por seus familiares.

Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse que "felizmente meu pai está muito bem, muito saudável".

"Acabei de falar com ele", disse Fernández, que comentou ter recebido 40 telefonemas por causa da "morte" de seu pai após uma parada cardíaca, espalhada pela internet em uma corrente de e-mails.

O arquivo, que trazia um vídeo com detalhes do acontecido, não passava de um vírus do tipo "cavalo de tróia".

Bolanõs ficou sabendo de sua "morte" durante as férias que tirou com sua esposa, a atriz Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado "Chaves".

Fonte: www.dgabac.com.br

Pode não ser uma notícia tão relevante, mas como essa "brincadeira" - de muito mal gosto, diga-se de passagem - teve mais repercussão do que as do mesmo gênero que são feitas aqui no FUCH no dia 1º de abril (brincadeira :P ), resolvi postá-la aqui.

Postado

Acabei de ouvir a noticia q desmente esse boato, na Gazeta FM de São Paulo, mas nem tinha ouvido falar ainda.

Postado

Ainda bem que foi desmentido antes de eu ter lido essa noticia.

Eu ia pensar que era verdade mesmo....

Mas de qualquer modo, já estou preparado para receber essa noticia, só espero que não seja tão já :bispo:

Postado
Ainda bem que foi desmentido antes de eu ter lido essa noticia.

Eu ia pensar que era verdade mesmo....

Mas de qualquer modo, já estou preparado para receber essa noticia, só espero que não seja tão já :bispo:

Já eu ñ estou preparado, eu preferiria eu morrer antes dele para ñ passar por isso, se Chespirito morrece eu ñ teria mais vontade de viver sabendo q tudo q sou, fiz, é tudo a esse grande homem.

Vlw.

Postado

No PSDB de São Paulo tem um canditado que se intitula Seu Madruga, e o pior é a cara do Ramon Valdez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.