Ir para conteúdo

Trivia de conhecimentos gerais

Featured Replies

Postado
  • Autor
Vamos resolver isso aqui!

E aí, Willian. Como que vai ficar o trívia?

Obvio.

Vc eo Rubem Neto irão fazer as finais, mas como eu acho que o Rubem Neto sumiu, decidirei em dar o titulo pra vc sem vc disputar a final, ou de puxar o terceiro melhor colocado e fazer a final com vc.

:joinha:

Postado

Willian, teremos uma 2ª edição deste torneio?

Postado

Obvio.

Vc eo Rubem Neto irão fazer as finais, mas como eu acho que o Rubem Neto sumiu, decidirei em dar o titulo pra vc sem vc disputar a final, ou de puxar o terceiro melhor colocado e fazer a final com vc.

Porra nenhuma, quero o dvd.

Postado
  • Autor

Obvio.

Porra nenhuma, quero o dvd.

Oi?

• 2 semanas depois...
Postado

Quase 6 meses depois... E aí? Acabou?

Postado
  • Autor
Quase 6 meses depois... E aí? Acabou?

Nesta Quarta, a grande final.

Postado

Só queria avisar que não estarei online de terça até sábado. Irei viajar pra fazer prova da Unifesp.

;)

Postado

Subtítulo do tópico:

Nesta Quarta dia 17, a grande final! Thiago x Rubem Neto!

Quem ganhou?

Postado

5 meses de trívia, emocionante.

Postado

Não sei se o Willian fez o trívia quarta ou vai deixar pra depois do Natal.

Postado
  • Autor

As perguntas das finais já estão prontas, estão á espera dos participantes. Eu ia fazer ontem, mas tava viajando, intão fica pra hj até ás 17:00, depois não estarei mais aqui.

Postado
  • Autor

Grande Final - Primeira Rodada!

Rubem Neto 4 x 3 Don Juan Thiago

__

Resta mais uma rodada, e se o Rubem Neto acertar todas, ele já é o grande campeão! Em caso de empate, teremos uma nova Rodada com 3 perguntas.

Boa sorte!

Postado

daqui a 29 meses, teremos um 2º trívia?

¬¬

• 2 semanas depois...
Postado

Trivia entrou pra história como o mais longo! :)

Na descrição do tópico diz que a final vai ser dia 17 numa quarta-feira. Mais esse ano, dia 17 só cai numa quarta-feira no mês de Junho. Vão esperar até lá?

Postado
  • Autor
Trivia entrou pra história como o mais longo! :)

Na descrição do tópico diz que a final vai ser dia 17 numa quarta-feira. Mais esse ano, dia 17 só cai numa quarta-feira no mês de Junho. Vão esperar até lá?

Já foi a final, falta o jogo de volta. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Aquele episódio "Os astronautas" de 1978 é muito morto e perdeu bastante brilho comparado com a versão de 1975, não tem muito defeito nesse episódio o problema é que o episódio termina muito abrupto e seco podia colocar algo para fechar a história do jeito melhor
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  3. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já, já volta atrás e muda de ideia mais uma vez
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.