Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Alma Negra

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños
Postado

Sim, com certeza. o SBT faz de tudo para conseguir uma boa média de audiência. Eles devam passar o Chapolin em Acapulco, que não é uma saga, mas com certeza um bom episódio para apostar na audiência.

A saga do "Show deve continuar" pode ser exibida, como muitas outros episódios que contém partes

Postado

Acabei não gravando,mas ainda bem que tenho ele no DVD da Amazonas.

Postado

As características eram as do lote de 90. Digo isso pelas risadas, que são aquelas mais comuns.

Postado
O meu medo é que o SBT nunca mais passe sagas...

A minha dúvida seria quanto às incompletas. Vai que eles invocam de não passar Branca de Neve ou Os Piratas só pq não têm o final da história.

Se bem que em Chaves eles passam algumas sagas pela metade. Mas, tirando o da Venda da Vila, nenhum termina ou começa sem sentido.

Postado

Aínda Bem?Mesmo com a Voz de Demente do Tatá?

Postado

Aínda Bem?Mesmo com a Voz de Demente do Tatá?

Bem,como muitos me conhecem,eu sou um dos poucos fãs que gosta da voz do Tatá para os personagens CH,e por favor respeite a minha opinião,e também falo porque assim eu não fico me lamentando já que eu já vi e tenho esse episódio.

Postado
Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Preferia q o sbt cortasse os quadros do Dr. chapatin?

Postado

Acabei de ver o episódio.

O quadro do Dr Chapatin é bem legalzinho, ficou boa a dublagem e tem boas piadas, mas não chega nem aos pés do episódio do casamento por exemplo.

Agora o quadro do Chapolin, é excepcional! Muito engraçado embora a dublagem no começo tenha deixado um pouco a desejar, mas é um episódio bem engraçado. Pra mim é o melhor episódio exibido até agora, disparado, junto com o dos marcianos e quase nada.

Postado

O Maga tava horrivel neste episodio, ele parecia roco, e nem é pelo quadro do Doutor Chapatin

Postado

Nossa, como o pessoal reclama... parece que nada está bom nunca hehe

Postado

Muito bomm!!!

pena que só mudou a dublagem, mais esses episodios são muito engraçados!!!

até no episodio do chapatin o corinthians perde

Postado (editado)

Nossa, como o pessoal reclama... parece que nada está bom nunca hehe

A questão é que sempre, sempre aparece um louco inconformado com tudo, e que faz isso a maioria das vezes para aparecer. :)

-----

Quanto a gravação, perdi parte pois o jornal aqui só terminou às 13h17 :(

Editado por Rubem Neto
Postado

Será que alguem poderia postar as fotos dos episodios ineditos na sequencia que foram exibidos na volta do chapolin e dr.chapatin pra quem nao pode assistir como eu ?

hehehe

nós do nordeste agradeceriamos muito...

Postado
Será que alguem poderia postar as fotos dos episodios ineditos na sequencia que foram exibidos na volta do chapolin e dr.chapatin pra quem nao pode assistir como eu ?

hehehe

nós do nordeste agradeceriamos muito...

Tem os episódios para download na primeira pagina do tópico! =D

Postado

Pessoal, eu posso até estar enganado, mas eu tenho quase certeza que eu já assisti esse episódio do chapolin(com a dublagem maga) no começo dos anos 90. A cena do carlos e da florinda colocando a cabeça sobre a janela pra ver se o chapolim consegueria aplicar a injeção foi quase como um flash back pra mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...